Internet

16/04/2012 09h51 - Atualizado em 16/04/2012 09h52

Criança pizzaiola de sete anos bomba no YouTube

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O menino Michael Testa, de apenas sete anos, se tornou uma febre no YouTube graças a seus dotes de pizzaiolo. O pequeno garoto alcançou mais de 220 mil visualizações no site com um vídeo em que ensina a fazer uma pizza e exibe também suas habilidades de malabarista.

No YouTube, Michael Testa já tem mais de 200 mil visualizações mostrando seus dotes ao fazer pizzas (Foto: Reprodução)No YouTube, Michael Testa já tem mais de 200 mil visualizações mostrando seus dotes ao fazer pizzas (Foto: Reprodução)

Filho de um experiente pizzaiolo com mais de 20 anos de carreira, o menino aperfeiçoa seus talentos em casa e no trabalho do pai. Em entrevista ao jornal New Jersey, o papai Testa, que é dono da Carmine’s Pizza Factory, esbanja autoconfiança e garante que o garoto só se destaca tanto porque tem um excelente professor. “Ele sabe todos os meus truques. E olha que meu arsenal é grande…”, brincou o pai.

O menino fez tanto sucesso que chegou até a aparecer na televisão, em entrevista à rede americana CBS. Lá, ele revelou que “o segredo é saber virar bem o pulso”. O pai emocionado completou: “Estou radiante por ele estar seguindo meus passos. Sei que algo de bom está guardado para ele."

O irmão de Michael parece que também irá manter a tradição familiar. Nicholas, de apenas cinco anos, já está conseguindo jogar as massas para o alto, porém ainda comete alguns erros na hora de pegá-las de volta. Pelo visto, o futuro da Carmine’s Pizza Factory está mais do que garantido.

Veja a performance no menino prodígio no YouTube:


Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Edi Ikeda
    2012-04-16T12:06:51

    Higiene nota 10! Coça a cabeça o nariz...e manda na massa...