Plataformas online

16/04/2012 16h50 - Atualizado em 16/04/2012 16h50

Currículo revela nova estratégia de monetização para assinantes da Xbox Live

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Uma nova estratégia de monetização dos serviços da Xbox Live foi revelada no currículo de um funcionário da Microsoft. As informações apareceram no perfil do Linkedin de Praveen Rutnam, planejador de produtos da companhia de Redmond.

Xbox Live (Foto: Divulgação)Xbox Live (Foto: Divulgação)

Segundo o cúrrículo online, Rutnam “desenvolveu estratégias para aumentar a monetização da base de assinantes da Xbox Live, que serão implementadas no final de 2012.” Quais serão as novas estratégias, ainda não se sabe. As hipóteses variam desde o aumento da taxa atual de assinatura, ou novos serviços cobrados à parte.

Importante lembrar que em janeiro deste ano, surgiram rumores de que os Microsoft Points – a moeda virtual da Xbox Live – seria extinta e as transações seriam feitas através do dinheiro comum, da mesma forma que a rival PlayStation Network (leia mais aqui). Outro rumor recente sugere que um novo sistema de online pass seja implementado na rede da Microsoft, supostamente para o novo Xbox.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares