16/04/2012 11h29 - Atualizado em 16/04/2012 11h29

Depois do 'rapaz ridiculamente fotogênico', cão vira sensação na web

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Zeddie Little, de 25 anos, ficou famoso na Internet nos últimos dias após ter sido flagrado em uma maratona com um sorrisão que lhe rendeu o apelido de "ridiculamente fotogênico". No entanto, como na web as coisas passam muito rápido, agora quem está fazendo sucesso como meme é um cachorrinho fofo também considerado muito fotogênico.

Meme com cachorrinho fotogênico é o novo hit na web (Foto: Reprodução)Meme com cachorrinho fotogênico é o novo hit
na web (Foto: Reprodução)

A série de imagens bem-humoradas envolvendo o cachorro aproveita bem o timing da história de Little e repete um formato de meme que foi utilizado com a foto do rapaz. A fotografia do animal é sempre a mesma, mas vem acompanhada com diferentes frases curiosas e divertidas. Mais ou menos como "fatos de um cão ridiculamente fotogênico".

Entre as brincadeiras estão frases como: "Ele faz xixi no chão e você esfrega o seu rosto nele", "Morde o seu sofá e ele se torna um produto de edição limitada", "Não para de latir e isso se torna música para os ouvidos" e "Venceu o concurso de cães de Westminster sem sequer ter sido inscrito". Há até uma paródia da música 99 Problems, do rapper Jay-Z: "Ele tem 99 problemas, mas uma mulher não é um deles".

Via Mashable

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Miguel Angelo
    2012-08-19T18:18:21

    Impressionante como existem pessoas que vem criticar este tipo de notícia em UM LUGAR PARA ESTE TIPO DE NOTÍCIA. Se querem saber como anda a situação dos países pobres, dos hospitais da rede pública, dos políticos corruptos que gastam seu dinheiro com carros de luxo, vá procurar no lugar apropriado para notícias como essas. Hoje em dia, quando se está escondido na internet, todo mundo é humanitário. Se quer mudar o mundo comece com você. Nunca terá o direito de cobrar dos outros algo que nem mesmo você faz. Faça, depois terá moral para cobrar o mesmo das outras pessoas. Fica a dica.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Adailson Silva
    2012-04-16T20:51:59

    A Tá.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Denise Silva
    2012-04-16T15:48:01

    Que coisa mais linda. Carrocho é tudo de bom.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Maria Zaxariadou
    2012-04-16T15:41:47

    ELE E LINDO...PQ PRA MIM TODOS CACHORROS SAO LINDOS.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Brian Johnson
    2012-04-16T14:36:37

    Se não estão interessados na matéria, porque estão aqui comentando? e esse Thiago aqui hein doidão coitado... Haters gonna Hate

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Brian Johnson
    2012-04-16T14:35:31

    Nossa quantos haters aqui...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Brian Johnson
    2012-04-16T14:33:06

    Se não estão interessados na matéria porque entram aqui? e olha esse Thiago sem comentários... haters gonna hate.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcia Paula
    2012-04-16T14:05:59

    O pessoal dos EUA está precisando ler o Estadão! Tá faltando assunto por lá! O que é que tem demais neste cachorro e naquele cara?! Eu heim!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Silva
    2012-04-16T13:54:10

    QUE MATÉRIAS SEM GRAÇA VIU......

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Célia Oliveira
    2012-04-16T13:40:14

    Ownn ele sim é lindoooo...com certeza dá de 10 a 0 naquele sem graça, o tal do Zeddie Little

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Regiane Andreolli
    2012-04-16T12:58:21

    AMO cachorro... ELE É LINDO

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • canada
    2012-04-17T03:18:38

    mandou bem Rafaela!tambem acho ridiculo o brasileiro nem saber a falar a propia lingua e fica misturando com outra lingua q muitas vezes nem sabe o real significado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafaela Andrade
    2012-04-16T22:16:57

    Por que vocês continuam com essas traduções porcas?? "Ridiculously" é um termo comum em inglês, mas não em português... Pq não traduzir pra "Absurdamente fotogênico"?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcos Paulo
    2012-04-16T22:15:08

    25 anos?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Gomes
    2012-04-16T21:53:16

    Noooossaaa!!! perdi meu tempo com isso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Valéria Medeiros
    2012-04-16T21:14:28

    Ai que fofinho!!!!!Um anjinho de quatro patas!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Júlio Paula
    2012-04-16T20:47:44

    Tem até cachorro fotogênico e eu aqui tentando sair bom em uma foto! kkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Julia Castro
    2012-04-16T20:22:49

    Ai meu Deus, que LINDO!!!!! Aliás, nunca consegui achar um cachorrinho feio na minha vida! AMO todos!!! *-*

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Suzana Medeiros
    2012-04-16T19:16:57

    LiiiinDoOoOoOooOo! Amoo os animais!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mrs Kuleshov
    2012-04-16T19:04:57

    Prefiro muito mais esse simpático cachorrinho que o Zeddie Little.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Derek Silva
    2012-04-16T19:02:38

    A piada nunca é tão boa na segunda vez... Mas o cachorro é bonito.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Andressa Aguiar
    2012-04-16T16:48:13

    É que vcs ainda nao viram a minha cachorra, ela faz pose para todas as fotos que tiramos.... ama máquina fotografica e é mto fotogênica!!!!! É demais!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Katia Guimarães
    2012-04-16T16:34:21

    lindoooooooooooo demais, quem não gosta de animais boa pessoa não é!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Gevaerd
    2012-04-16T15:18:49   , respondido respondido 2013-10-01T09:51:27

    americanos são inteligentes, porem maioria tudo bobo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Gevaerd
      2012-04-16T15:18:49   , respondido respondido 2013-10-01T09:51:27

      Concordo. Por exemplo, é cada série ridícula campeãs de audiência nos EUA.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Gevaerd
      2012-04-16T15:18:49   , respondido respondido 2013-10-01T09:51:27

      campeã*

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Thiago Fortuna
    2012-04-16T14:22:58   , respondido respondido 2013-10-01T09:51:27

    Isso é um ABSURDO, uma noticia dessas no lugar das importantes.Como está a situação da Somalia, o Sudão do Sul e do Norte, o Chade, Mali, Niger e Nigeria ESQUECIDOS, e Liberia, Serra Leoa e Costa do Marfim mergulhados em guerras p/ abastecer de diamante os RICOS ESCROTOS? Pessoas precisando de JUSTIÇA E MISERICORDIA, COM FOME E DOENTES SEM ATENDIMENTO E SEM HOSPITAIS NA AFRICA, pessoas migram do Zimbabue em direção a Af. do Sul e Botsuana em situação tribal, pessoas que tinham suas casas, mas sem alimento e agua sem dignidade têm de migrar, e para onde? DEUS SALVE ESTE MUNDO.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Thiago Fortuna
      2012-04-16T14:22:58   , respondido respondido 2013-10-01T09:51:27

      O que voçe faz pra ajudar alguém , se fica 1 fds numa instituição de caridade , fica ajudando num hospital?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Thiago Fortuna
      2012-04-16T14:22:58   , respondido respondido 2013-10-01T09:51:27

      Vai pra Africa idiotaw

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário