16/04/2012 11h29 - Atualizado em 16/04/2012 11h29

Depois do 'rapaz ridiculamente fotogênico', cão vira sensação na web

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Zeddie Little, de 25 anos, ficou famoso na Internet nos últimos dias após ter sido flagrado em uma maratona com um sorrisão que lhe rendeu o apelido de "ridiculamente fotogênico". No entanto, como na web as coisas passam muito rápido, agora quem está fazendo sucesso como meme é um cachorrinho fofo também considerado muito fotogênico.

Meme com cachorrinho fotogênico é o novo hit na web (Foto: Reprodução)Meme com cachorrinho fotogênico é o novo hit
na web (Foto: Reprodução)

A série de imagens bem-humoradas envolvendo o cachorro aproveita bem o timing da história de Little e repete um formato de meme que foi utilizado com a foto do rapaz. A fotografia do animal é sempre a mesma, mas vem acompanhada com diferentes frases curiosas e divertidas. Mais ou menos como "fatos de um cão ridiculamente fotogênico".

Entre as brincadeiras estão frases como: "Ele faz xixi no chão e você esfrega o seu rosto nele", "Morde o seu sofá e ele se torna um produto de edição limitada", "Não para de latir e isso se torna música para os ouvidos" e "Venceu o concurso de cães de Westminster sem sequer ter sido inscrito". Há até uma paródia da música 99 Problems, do rapper Jay-Z: "Ele tem 99 problemas, mas uma mulher não é um deles".

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Miguel Angelo
    2012-08-19T18:18:21

    Impressionante como existem pessoas que vem criticar este tipo de notícia em UM LUGAR PARA ESTE TIPO DE NOTÍCIA. Se querem saber como anda a situação dos países pobres, dos hospitais da rede pública, dos políticos corruptos que gastam seu dinheiro com carros de luxo, vá procurar no lugar apropriado para notícias como essas. Hoje em dia, quando se está escondido na internet, todo mundo é humanitário. Se quer mudar o mundo comece com você. Nunca terá o direito de cobrar dos outros algo que nem mesmo você faz. Faça, depois terá moral para cobrar o mesmo das outras pessoas. Fica a dica.

  • Adailson Silva
    2012-04-16T20:51:59

    A Tá.

  • Denise Silva
    2012-04-16T15:48:01

    Que coisa mais linda. Carrocho é tudo de bom.

  • Maria Zaxariadou
    2012-04-16T15:41:47

    ELE E LINDO...PQ PRA MIM TODOS CACHORROS SAO LINDOS.

  • Brian Johnson
    2012-04-16T14:36:37

    Se não estão interessados na matéria, porque estão aqui comentando? e esse Thiago aqui hein doidão coitado... Haters gonna Hate

  • Brian Johnson
    2012-04-16T14:35:31

    Nossa quantos haters aqui...

  • Brian Johnson
    2012-04-16T14:33:06

    Se não estão interessados na matéria porque entram aqui? e olha esse Thiago sem comentários... haters gonna hate.

  • Marcia Paula
    2012-04-16T14:05:59

    O pessoal dos EUA está precisando ler o Estadão! Tá faltando assunto por lá! O que é que tem demais neste cachorro e naquele cara?! Eu heim!

  • Bruno Silva
    2012-04-16T13:54:10

    QUE MATÉRIAS SEM GRAÇA VIU......

  • Célia Oliveira
    2012-04-16T13:40:14

    Ownn ele sim é lindoooo...com certeza dá de 10 a 0 naquele sem graça, o tal do Zeddie Little

  • Regiane Andreolli
    2012-04-16T12:58:21

    AMO cachorro... ELE É LINDO

  • canada
    2012-04-17T03:18:38

    mandou bem Rafaela!tambem acho ridiculo o brasileiro nem saber a falar a propia lingua e fica misturando com outra lingua q muitas vezes nem sabe o real significado.

  • Rafaela Andrade
    2012-04-16T22:16:57

    Por que vocês continuam com essas traduções porcas?? "Ridiculously" é um termo comum em inglês, mas não em português... Pq não traduzir pra "Absurdamente fotogênico"?

  • Marcos Paulo
    2012-04-16T22:15:08

    25 anos?

  • Rafael Gomes
    2012-04-16T21:53:16

    Noooossaaa!!! perdi meu tempo com isso.

  • Valéria Medeiros
    2012-04-16T21:14:28

    Ai que fofinho!!!!!Um anjinho de quatro patas!!!!!!!

  • Júlio Paula
    2012-04-16T20:47:44

    Tem até cachorro fotogênico e eu aqui tentando sair bom em uma foto! kkkkkk

  • Julia Castro
    2012-04-16T20:22:49

    Ai meu Deus, que LINDO!!!!! Aliás, nunca consegui achar um cachorrinho feio na minha vida! AMO todos!!! *-*

  • Suzana Medeiros
    2012-04-16T19:16:57

    LiiiinDoOoOoOooOo! Amoo os animais!

  • Mrs Kuleshov
    2012-04-16T19:04:57

    Prefiro muito mais esse simpático cachorrinho que o Zeddie Little.

  • Derek Silva
    2012-04-16T19:02:38

    A piada nunca é tão boa na segunda vez... Mas o cachorro é bonito.

  • Andressa Aguiar
    2012-04-16T16:48:13

    É que vcs ainda nao viram a minha cachorra, ela faz pose para todas as fotos que tiramos.... ama máquina fotografica e é mto fotogênica!!!!! É demais!

  • Katia Guimarães
    2012-04-16T16:34:21

    lindoooooooooooo demais, quem não gosta de animais boa pessoa não é!

  • Daniel Gevaerd
    2012-04-16T15:18:49  

    americanos são inteligentes, porem maioria tudo bobo

    recentes

    populares

    • Daniel Gevaerd
      2012-04-16T15:18:49  

      Concordo. Por exemplo, é cada série ridícula campeãs de audiência nos EUA.

    recentes

    populares

    • Daniel Gevaerd
      2012-04-16T15:18:49  

      campeã*

  • Thiago Fortuna
    2012-04-16T14:22:58  

    Isso é um ABSURDO, uma noticia dessas no lugar das importantes.Como está a situação da Somalia, o Sudão do Sul e do Norte, o Chade, Mali, Niger e Nigeria ESQUECIDOS, e Liberia, Serra Leoa e Costa do Marfim mergulhados em guerras p/ abastecer de diamante os RICOS ESCROTOS? Pessoas precisando de JUSTIÇA E MISERICORDIA, COM FOME E DOENTES SEM ATENDIMENTO E SEM HOSPITAIS NA AFRICA, pessoas migram do Zimbabue em direção a Af. do Sul e Botsuana em situação tribal, pessoas que tinham suas casas, mas sem alimento e agua sem dignidade têm de migrar, e para onde? DEUS SALVE ESTE MUNDO.

    recentes

    populares

    • Thiago Fortuna
      2012-04-16T14:22:58  

      O que voçe faz pra ajudar alguém , se fica 1 fds numa instituição de caridade , fica ajudando num hospital?

    recentes

    populares

    • Thiago Fortuna
      2012-04-16T14:22:58  

      Vai pra Africa idiotaw