20/04/2012 11h15 - Atualizado em 21/04/2012 10h35

Divulgado o primeiro trailer de PES 2013

Diego Borges
por
Da redação

A Konami divulgou o primeiro teaser do mais novo título de sua franquia de futebol: Pro Evolution Soccer 2013. O vídeo não mostra nenhuma cena de gameplay, mostrando apenas o jogador Cristiano Ronaldo - do Real Madrid, que é o grande garoto propaganda do jogo.

PES 2013 (Foto: Reprodução)PES 2013 (Foto: Reprodução)

Pro Evolution Soccer é uma das franquias mais populares no Brasil. Ao lado de FIFA - da Eletronic Arts - o jogo trava uma eterna batalha pelo gosto popular no gênero. A rivalidade entre os fãs dos jogos é uma das mais acirradas no mundo dos games.

No dia 24 de abril, a Konami promete divulgar mais novidades sobre o jogo com um novo trailer. O jogo tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012.

 

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Sândler Matos
    2012-08-18T21:40:17

    Já comprei, agora vamos esperar chegar para ver como será.... Ancioso no último!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ewerton Batista
    2012-04-20T18:03:03

    PES é o melhor jogo do mundo, do 2011 para o 2012 mudou drasticamente a jogabilidade e ficou exepcional, não vejo a hora do 2013, e tomara que tenha mais times brasileiros, ou até a sulamericana, brasileirão, e bom seria oo campeonato alemão também...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Lima
    2012-04-20T18:00:13

    Vcs realmente acham legal o pes do ps3? Sinceramente acho o do ps2 mais divertido. O 2012 pro ps2 ficou muito bom! Jogo os dois, as vezes ps3 e as vezes ps2, depende do amigo!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Santino
    2012-04-20T17:59:45

    Amigo Gustavo Alcantara. Sinto pena dos anos que você vai perder ainda, em sua vida, sem saber o que é futebol de verdade. Também fui PESfan, mas desde 2009 encontrei a felicidade. Infelizmente, você não sabe o que está falando. É o próprio garoto novo. Boa sorte com seu PES...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Breder
    2012-04-20T17:59:13

    É fato também que o FIFA e o jogo de futebol mais vendido do mundo, e eleito o melhor jogo de esportes do ano ,por três anos seguidos.Então me diga uma coisa, como um jogo 10 anos atras do outro consegue essa façanha hein??

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Alcantara
    2012-04-20T17:42:41

    FIFA é para garoto novo, PES não se compara com o FIFA, por favor ! é só analizar os gráficos, movimentos e os jogadores, o FIFA esta a uns 10 anos atras isso é fato !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Junior
    2012-04-20T17:22:31

    Vanderlei, falou tudo, digo isso desde o FIFA 2009! Tbem fui fã incondicional do PES e Wining Eleven, mas o FIFA superou pela Engine. Muito mais solto e realista que o PES. No FIFA 95 ja era visível que um dia ele seria o TOP, mesmo eu preferindo o W.E na época, o fifa tinha possibilidades de jogadas mais livres, jogadas inesperadas, puxadas pro realismo. Com os gráficos atuais e a correção dos erros o jogo se tornou imbatível e ainda tem muito a evoluir. O PES tem Engine limitada e está no fim da vida! É estranho mudar de um pro o outro, mas quando pega o jeito vc abandona o PES sem remorso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Denise Souza
    2012-04-20T17:09:05

    Vanderlei Junkes falou tudo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabio Fazam
    2012-04-20T17:06:51

    SOUU FIFEIROOOOOOO

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Silva
    2012-04-20T16:58:16

    Coisa linda que venha pes 2013, com muita mais jogadores com graficos melhores para nossa alegria e pricinipalmente campeonato brasileiro, vamos esperar para ver...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vanderlei Junkes
    2012-04-20T16:48:59

    eu joguei muito pes ou wining eleven desde o 1º , mas em 2008 mudei para o fifa , acho que o pes investiu muito em coisas extra campo com narração , libertadores ,e outros campeonatos , mais o principal problema é a engine , depois de testar o fifa fica impossível voltar pra outro , mesmo eu sendo fã do silvio luis !!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Caio Guilherme
    2012-04-20T16:41:09

    jhon souza que burro da zero pra ele kkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Junior
    2012-04-20T16:16:19

    Cara,nem vale a pena discutir ! Pes e campeão de vendas Aqui no brasil ! Olha no mercado livre,nos sites de vendas,Faz a comparação e vê quem vende mais ! FIFA simulador uhahahhua! Eu tenho Fifa,que BO....,Esse 2012 Ta cheio de Bug,Jogado chuta a bola e não bate na Trave,passa Reto.Fora a Jogabilidade,um lixo! Lógico e bem mais fácil jogar fifa ! Quando fui jogar pes,e bem melhor! dificuldade Real! Ganha do Barcelona e quase impossível ,Pes ta mto loko na versão 2012! Já falo logo se comprar fifa vai se arrepender !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Henrique Siva
    2012-04-22T20:12:00

    fifa é um lixo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcio Nogueira
    2012-04-21T13:30:45

    Fifa = futebol junior Pes = futebol profissional

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wallace Torres
    2012-04-21T09:49:38

    Um, o pes tem que tira esse delay de quando jogador cai, ele demora anos pra levantar, qualquer esbarrao e falta, goleiros um lixo, zaga burra, e ainda o sistema de marcaçao e horrivel, chutes fracos, tu ta de cara com o goleiro, nao da pra bater colocado, e so chuta e torce pra bola ir no canto, e muitas outras coisas chatas.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Camargo
    2012-04-20T19:40:53

    O que um maluco que fala que gosta de fifa vem fala em uma noticia sobre pes 2013, mano vai arruma oque faze pes é e sempre sera o jogo mais jogado no brasil sem duvida!!!!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Breder
    2012-04-20T18:10:35

    O PES coitado, vem perdendo tudo para o FIFA, perde como melhor jogabilidade, como melhor jogo, até o garoto propaganda deles eles perdem pro FIFA. Não tem Messi, vai de C.Ronaldo msm. Aposto que o Messi já não vai ser o mais roubado no PES 13 igual no 12.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jonatan Soares
    2012-04-20T15:29:17

    Rodrigo Banho, aonde que pes e fifa só tem que aperta um botão pra tocar, mas diferente do fifa, barra do toque do pes funciona, já o fifa e nula... fifa e um grande simulador, pena não ver os jogadores na vida real dando os dribles que dão no fifa, já o futebol real se parece mas com pes, onde contra ataques são comuns, toque de bola, até os juizes do pes se parecem com os juizes brasileiros, qualquer esbarrão e falta =X sou fã de pes, mas estou pensando em pegar o fifa 13, mas odeio ver nego criticar o que não jogou ou não aprendeu a jogar

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Ferreira
    2012-04-20T15:20:15

    Espero que o PES 2013 não tenha nenhuma comparação com o 2012, porque o 2012 é cheio de falhas e não recomendo a ninguem

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eliomar Noleto
    2012-04-20T15:10:02

    meu querido e jogo o 2011 ee já ACHO PHODA DE MAIS! imagina o 2013 MeodeusdocéuVofritameuDedo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabianohenrique
    2012-04-20T15:06:12

    Crianças, não comprem PES. Esse é um jogo pra adultos que gostam de disputas. Se você quer brincar, tem o FIFA ai que é bem divertido.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Martins
    2012-04-20T14:54:25

    Estou achando que desta vez o PES irá se sair melhor, se não saiu com o 2012.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Banho
    2012-04-20T14:32:56

    Cara, não existe melhor ou pior entre FIFA e PES. São 2 jogos, diria eu, completamente diferentes um do outro. Cabe ao usuário ter os seus anceios satisfeitos, ou por um ou por outro. Resumidamente, FIFA é um simulador. E como um simulador, é muito mais difícil. Consegue simular exatamente as dificuldades técnicas e táticas do futebol. Por isso, requer treino. Gosta de FIFA quem tem paciência e perseverança para treinar. requer tempo. Já o PES é um jogo ARCADE. Resumidamente você só precisa aperar o botão de tocar para a bola chegar ao seu companheiro. É mais fácil e divertido para alguns.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Henrique
    2012-04-20T14:30:23

    Ai ai... gráficos ótimos e a jogabilidade uns 3 anos de distancia do FIFA, resumindo jogo de noob ( ARCADE ).

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário