Internet

10/04/2012 19h09 - Atualizado em 10/04/2012 19h09

Homem faz sucesso no YouTube criando remixes inspirados em clássicos do cinema

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Um australiano está fazendo muito sucesso no YouTube por remixar tradicionais trilhas sonoras de filmes e programas de televisão no site. Nick Bertke, de 23 anos,  já soma mais de 50 milhões de visualizações em sua conta, que tem 30 vídeos com músicas modificadas de Senhor dos Anéis, Branca de Neve, Um Maluco no Pedaço e muito mais.

Pogo faz sucesso com seus remixes de clássicos do cinema (Foto: Reprodução)Pogo faz sucesso com seus remixes de clássicos do cinema (Foto: Reprodução)

Na última semana, o rapaz divulgou dois novos vídeos que logo se tornaram uma verdadeira febre na web. O primeiro deles foi o “Boo Bass”, inspirado no blockbuster de animação “Monstros S.A.”. Depois, veio “Sugarella”, baseado no clássico “Cinderella”. Ambos já alcançaram quase meio milhão de visualizações.

Os remixes de Bertke são combinados com cenas dos filmes, misturando a qualidade do trabalho feito em áudio com uma releitura interessante destas produções. As músicas combinam batidas eletrônicas com frases dos personagens, gerando um resultado apreciado por boa parte dos internautas que assistem os vídeos.Um destes internautas, inclusive, chama o australiano, apelidado de “pogo” na Internet, de “gênio”.

Assista abaixo ao vídeo de “Boo Bass” e dê sua opinião:


Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Elias Maia
    2012-04-11T09:18:52

    Pogo é gênio mesmo, acompanho seus vídeos a um bom tempo, e é um mais bonito que o outro, a qualidade dos vídeos é impressionante, a maneira como ele monta as frases, batidas, as cenas que ele escolhe usar, muitos chegam a emocionar, até mesmo o vídeo que ele fez com a prórpia mãe fazendo jardinagem ficou sensacional. rs. Basta se inscrever no canal dele, intitulado Fagottron, e ser feliz.