Internet

14/04/2012 09h37 - Atualizado em 30/07/2013 10h49

Instagram ganha paródia sensual com seios, o Boobstagram

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Nem só a fama e o dinheiro que chegam juntas com o sucesso. As paródias também aparecem para quem se destaca. É o caso do Instagram. Considerado o App de 2011 no iTunes, lançado com milhões de downloads no Android e recentemente comprado pelo Facebook em uma operação milionária, o aplicativo de compartilhamento de fotos ganhou uma versão cômica “com uma pitada sensual”: o site Boobstagram, que exibe fotos de seios com os famosos efeitos.

Boobstagram reúne fotos de seios publicadas no Instagram (Foto: Reprodução)Boobstagram reúne fotos de seios publicadas no Instagram (Foto: Reprodução)

A página, criada na França, é uma espécie de coletânea de imagens de seios postadas pelas usuárias do Instagram, e já conta com 53 páginas de fotos. Há imagens para todos os gostos: com mulheres vestindo lingerie, roupa de banho, blusas decotadas, e com seios pequenos, médios, grandes ou gigantes. Em alguns casos, as meninas são identificadas. Em outros, elas preferem manter o anonimato.

O público masculino, é claro, adorou a ideia. A página do Boobstagram no Facebook, por exemplo, tem mais de 2 mil fãs. No Twitter, já são quase 5 mil seguidores. Caso você também tenha se interessado, acesse o site e eleja suas favoritas.

Um detalhe interessante: no perfil dos responsáveis pela página, Julien e Lionel Pourtau assinam uma carta que divulga o lado “mais sério” da página. Segundo eles, uma preocupação grande da dupla – e de toda a França – que deve ser passada no Boobstagram é o fato de o câncer de mama estar acometendo cada vez mais mulheres no país.

Via SlashGear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rocky Barbosa
    2012-07-22T15:43:57

    nós homens estamos prestando mta atençao na campanha de cancer de mama, abana o papai

  • Cicero Souza
    2012-07-22T00:14:41

    sem comentario!!!!!!!!

  • Ilka Mezzavilla
    2012-04-14T17:40:49

    Meu Deus! Vocês precisam revisar as matérias... Câncer afeta as mulheres, acomete, mas com certeza não é uma doença INFECCIOSA!!!!! Publicar que existe câncer infectando as pessoas é um erro grave.