27/04/2012 18h59 - Atualizado em 28/05/2012 12h16

Lista de jogos para 3DS e DS em 2012

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Reunimos todos os lançamentos do mês anterior em práticas listas por plataforma. Aqui você confere tudo que rolou para os consoles portáteis da Nintendo: DS e 3DS. A cada mês faremos uma nova lista, para que você não perca nenhum jogo do seu console favorito.

Resident Evil: Revelations (Foto: Divulgação)Resident Evil: Revelations (Foto: Divulgação)

Importante: os jogos digitais para a eShop estão disponíveis somente na loja virtual do 3DS. Os títulos para o DS são somente em cartucho e compatíveis com todos os modelos do portátil, incluindo o DS Lite, DSi, DSi XL e 3DS. Os jogos com * possuem versões demo baixáveis na eShop.

JANEIRO

- Mutant Mudds (eShop)*

Curiosamente, todos os destaques do 3DS no primeiro mês do ano são jogos digitais à venda na eShop. O primeiro é Mutant Mudds, game de plataforma e tiro gloriosamente retrô, com um estilo visual pixelizado. Desenvolvido pela Renegade Kid, o jogo mostra Maximilian, um garoto que deve enfrentar um exército de seres mutantes de lama que ameaçam o mundo.

Mutant Mudds (Foto: Divulgação)Mutant Mudds (Foto: Divulgação)

Armado com um jetpack e um potente canhão d’água, Maximilian deve – literalmente – lavar seus inimigos para derrotá-los. Apesar da progressão lateral padrão do gênero, Mutant Mudds possui pequenas plataformas que jogam o garoto para áreas em primeiro plano ou ao fundo, aumentando a exploração, um conceito perfeito para o 3D estereoscópico do portátil.

- Sakura Samurai: Art of the Sword (eShop)

Um dos mais charmosos jogos já criados para o portátil, Sakura Samurai: Art of the Sword leva os jogadores ao Japão antigo na história de um jovem samurai e sua missão de salvar uma bela princesa. O sequestrador coloca dúzias de perigosos espadachins no seu caminho, que devem ser derrotados com reflexos rápidos e movimentos mais rápidos ainda.

Sakura Samurai: Art of the Sword (Foto: Divulgação)Sakura Samurai: Art of the Sword (Foto: Divulgação)

Para vencer, é preciso aprender a prever os movimentos dos seus oponentes, desviar dos seus ataques e criar oportunidades para contra-ataques devastadores. Produzido pela própria Nintendo, o jogo é minimalista, mas oferece muita variedade, com grandes castelos e épicas batalhas contra chefes. É possível visitar vilas para conseguir novas armas e equipamentos, e ainda conversar e se distrair com a população local.

- Zen Pinball 3D (eShop)

O gênero de simuladores de pinball se recusa a morrer, e uma das suas franquias mais famosas ganha sua primeira versão em 3D. Zen Pinball 3D traz quatro famosas mesas criadas pelos Zen Studios: Earth Defense (com uma invasão alienígena), Shaman (sobre magia), Excalibur (na idade média) e Eldorado (civilização antiga na floresta, como os maias).

Zen Pinball 3D (Foto: Divulgação)Zen Pinball 3D (Foto: Divulgação)

O jogo oferece multiplayer local revezando o portátil, rankings online, múltiplos ângulos de câmera e recompensas por conseguir objetivos específicos nas mesas. Além disso, considerando que pinball é uma competição puramente por pontos, o jogo ainda traz um ranking curioso: o Pro Score, que é a soma da pontução mais alta do jogador em cada mesa.

 

FEVEREIRO

- Resident Evil: Revelations (3DS)*

Situado entre as edições 4 e 5 da série principal, Resident Evil: Revelations mostra que a Capcom não esqueceu as origens de survival horror, em uma experiência portátil que não deve nada aos games anteriores para consoles. Com gráficos incríveis e uma ambientação de primeira, o jogo mostra uma grande conspiração que envolve a criação a agência anti-bioterrorismo fundada por Jill Valentine e Chris Redfield.

Resident Evil: Revelations (Foto: Divulgação)Resident Evil: Revelations (Foto: Divulgação)

Dividida em episódios, o modo história de cerca de 12 horas é situado, na maior parte do tempo, dentro de um grande, detalhado e parcialmente abandonado navio de cruzeiro. Jill é a personagem principal, mas o jogo garante o controle de vários personagens, o que traz muitas reviravoltas à trama. Além do modo história, Revelations ainda traz o Raid Mode, uma espécie de RPG de ação dividido em fases, completo com customização de armas, pontos de experiência para aumentar de nível e inimigos diferenciados.

Confira o review completo de Resident Evil: Revelations

Saiba tudo sobre Resident Evil: Revelations

- Tales of the Abyss (3DS)

Poucos jogos da série de RPGs Tales, da Namco, foram lançados fora do Japão. Mas Tales of the Abyss é um dos melhores da franquia e um dos poucos a chegar ao ocidente. Lançado originalmente em 2005 para o PlayStation 2, este remake 3D não traz grandes novidades, mas mantém o revolucionário (para a época) sistema de combate que permite que os jogadores se movimentem livremente no campo de batalha.

Tales of the Abyss (Foto: Divulgação)Tales of the Abyss (Foto: Divulgação)

Com muita ação, a trama de Tales of the Abyss fala de profecias, perda de memória e sobre encontrar seu lugar no mundo. No papel do jovem aristocrata Luke fon Fabre, os jogadores devem tomar decisões difíceis ao lado dos seus amigos e fazer sacrifícios se deseja realmente salvar sua terra. O jogo oferece muitos recursos de jogabilidade no combate, com habilidades ativas e passivas com seus aliados, mas falha em explicar as diferentes mecânicas, forçando o jogador a aprender quase tudo sozinho.

Saiba tudo sobre Tales of Abyss

- Tekken 3D: Prime Edition (3DS)

Mais do que uma edição expandida de Tekken 6, esta Prime Edition foi criada para os verdadeiros fãs da série. Não que isto seja ruim: com mais de 40 lutadores, Tekken 3D traz toda a fluidez de movimentos nas lutas, excelentes gráficos e 60fps mesmo com o efeito 3D ligado e durante as partidas wireless e online. Entretanto, peca por oferecer muito poucos modos de jogo.

Tekken 3D: Prime Edition (Foto: Divulgação)Tekken 3D: Prime Edition (Foto: Divulgação)

Se compararmos com Dead or Alive: Dimensions ou mesmo Super Street Fighter IV: 3D Edition, não há muito o que fazer neste jogo além das disputas versus. Não há um modo história decente, nem opções de customização para os lutadores. Por outro lado, o cartucho inclui um filme completo em 3D, Tekken: Blood Vengeance, em animação por computador. É um extra interessante, sem dúvida, mas talvez colocar mais conteúdo de jogo e menos cinema fosse mais atraente.

Saiba tudo sobre Tekken 3D: Prime Edition

- Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games (3DS)*

Fechando a trilogia, o encanador bigodudo, o porco-espinho velocista e seus amigos (e inimigos) se encontram novamente no maior evento esportivo do mundo, os Jogos Olímpicos de Londres 2012. O primeiro jogo da série para o 3DS inclui mais de 50 eventos baseados em diferentes modalidades esportivas, jogáveis tanto no modo single player quanto no multiplayer, e com múltiplos rankings online.

Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games (Foto: Divulgação)Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games (Foto: Divulgação)

Apesar do efeito 3D, da ambientação e de algumas modalidades viciantes, como as tiro, luta e bicicleta, vários esportes foram reduzidos a mini-games simples, como cobrar um escanteio em vez de jogar uma partida completa de futebol, ou rebater uma bola no tempo certo em vez de jogar tênis. Muitos deles com controles confusos. Embora o formato seja ideal para quem joga aos poucos em qualquer lugar, a falta de profundidade pode afastar alguns jogadores.

Saiba tudo sobre Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games

- Metal Gear Solid: Snake Eater 3D (3DS)*

Embora seja originalmente o Metal Gear Solid 3, cronologicamente Snake Eater é a primeira aventura da série, e assim é perfeita para estrear no portátil. O jogo traz todas as melhorias da versão Subsistence e inclui novidades que só os recursos do 3DS conseguem, como foto-camuflagem e equilíbrio usando o giroscópio. Infelizmente, o controle de câmera é ruim, e assim o jogo praticamente exige o acessório Circle Pad Pro.

Metal Gear Solid: Snake Eater 3D (Foto: Divulgação)Metal Gear Solid: Snake Eater 3D (Foto: Divulgação)

A fantástica história de Snake Eater 3D é situada durante a Guerra Fria, nos anos 60, na qual o herói Naked Snake deve se infiltrar em uma floresta soviética para resgatar um cientista preso em uma base militar. Começando nos arredores da base, Snake deve usar toda a sua furtividade se misturando à folhagem e aos diferentes ambientes e avançar sem ser visto. No caminho, rostos conhecidos, incríveis batalhas contra chefes e muitas reviravoltas.

Confira o review completo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

Saiba tudo sobre Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

- Dillon’s Rolling Western (eShop)

Um dos mais originais jogos para o portátil, Dillon’s Rolling Western é um jogo de defesa de torre em 3D que mistura ação e estratégia. Também produzido pela Nintendo, o jogo é estrelado por um tatu-bola que deve defender a população de cidades do Velho Oeste rolando – literalmente – em seus inimigos, um grupo de monstros de pedra chamados Grocks.

Dillon's Rolling Western (Foto: Divulgação)Dillon's Rolling Western (Foto: Divulgação)

São dez cidades para proteger, em missões de três dias e três noites. Durante o dia, você deve juntar recursos em minas e áreas verdes para equipar as diversas torres na entrada das cidades e montar um pequeno exército local. No cair da noite, os Grocks atacam, e cabe à você impedir que eles cheguem à cidade, nem que tenha que jogar o próprio corpo contra eles. O único defeito real do jogo é o mapa, que às vezes falha em mostrar os inimigos corretamente.

- Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 (DS)

Continuando o sucesso do game original, com um combate baseado em turnos, aliado a elementos de estratégia baseada em grade, Devil Survivor 2 entrega o que o primeiro jogo tinha de melhor: uma narrativa intensa, com múltiplos finais baseados nas ações do jogador, belas animações 2D e efeitos sonoros com a qualidade da série. Quando demônios invadem e as pessoas começam a descobrir quando outras vão morrer através de um misterioso site, o caos se espalha. Cabe ao jogador decidir quem vai salvar. Seus amigos, sua cidade ou a si mesmo.

Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 (Foto: Divulgação)Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 (Foto: Divulgação)

Com a possibilidade de capturar, customizar, vender e fundir demônios, o assumidamente difícil jogo da Atlus possui um sistema de amizades entre os membros da sua equipe, que gera bônus em combate. Estes relacionamentos se tornam mais fortes já que todos estão sujeitos a morte permanente. Cada decisão pode ser uma questão de vida ou morte.

 

MARÇO

- Kid Icarus: Uprising (3DS)

O único destaque real de março é um jogo aguardado há mais de duas décadas. Uma das mais antigas franquias da Nintendo faz seu espetacular retorno em 3D. Desenhado especificamente para o portátil por Masahiro Sakurai, criador de Kirby e Super Smash Bros., o jogo é estrado novamente pelo anjo Pit, em uma frenética aventura cheia de ação e inimigos mitológicos.

Kid Icarus: Uprising (Foto: Divulgação)Kid Icarus: Uprising (Foto: Divulgação)

Kid Icarus: Uprising mistura tiro aéreo on-rails e combate no chão com uma jogabilidade intuitiva, mas que pode ser desconfortável para alguns jogadores. Pensando nisso, o jogo vem um um estande para apoiar o portátil na mesa, uma vez que a mira é toda realizada na touchscreen, e pode ser ruim segurar o 3DS apenas com uma mão. Tirando este obstáculo, os comandos respondem bem e há muita customização para as armas. Isto sem falar num robusto modo multiplayer, local, para até seis jogadores.

Saiba tudo sobre Kid Icarus: Uprising

 

ABRIL

- 3D Classics: Kid Icarus (eShop)

Inicialmente um bônus para a pré-compra de Kid Icarus: Uprising, a primeira aventura do anjo Pit foi disponibilizada para venda a todos os donos do 3DS somente em abril. O jogo, lançado pela primeira vez em 1986 para o NES, Kid Icarus foi remasterizado em 3D estereoscópico, teve bugs corrigidos e ganhou novas e belas imagens para o pano de fundo das fases.

3D Classics: Kid Icarus (Foto: Divulgação) (Foto: 3D Classics: Kid Icarus (Foto: Divulgação))3D Classics: Kid Icarus (Foto: Divulgação)

Produzido pela Nintendo, Kid Icarus é um jogo de plataforma 2D que estabeleceu vários conceitos para o gênero, principalmente com a mudança dinâmica no estilo das suas fases. O título é situado no longínquo reino de Angel Land, do qual a terrível deusa Medusa roubou três tesouros sagrados e aprisionou a deusa da luz, Palutena. Com a ajuda do seu fiel arco, cabe ao jovem Pit a missão de encontrar o tesouro, derrotar Medusa e resgatar Palutena.

- Penguin Patrol (DSiWare)

Um simpático e viciante game de ação e puzzle, Penguin Patrol é sobre um esquimó que deve resgatar filhotes de pinguim presos em cavernas com gelo fino. A reviravolta é que o gelo quebra a cada passo que você dá na caverna, então você não pode voltar por onde veio. Mesmo assim, deve salvar todos os pinguins no caminho até a saída, um passo de cada vez.

Penguin Patrol (Foto: Diego Borges / TechTudo)Penguin Patrol (Foto: Diego Borges / TechTudo)

Com 75 fases, o jogo vai ficando progressivamente mais difícil, mostrando diferentes pinguins e tipos de piso. O pinguim inquieto anda continuamente, o teimoso exige brinquedos espalhados pela fase e o gordinho precisa ser empurrado. Da mesma forma, existe também o gelo que permite dois passos, o que não quebra e o escorregadio. Se errar um passo, o jogo permite refazer e desfazer.

- Ketzal’s Corridors (eShop)

Poucos games de puzzles se dão o trabalho de apresentar uma história que contextualize a ação. Ketzal’s Corridors, também da Nintendo, traz um tema interessante para justificar atravessar formas geométricas estranhas através de sucessivos buracos em paredes e tetos. O visual e a jogabilidade parecem ser inspiradas em versões anteriores de Tetris, mas é algo muito maior.

Ketzal's Corridors (Foto: Divulgação) (Foto: Ketzal's Corridors (Foto: Divulgação))Ketzal's Corridors (Foto: Divulgação)

Para salvar o mundo dos espíritos, os jogadores devem girar e mover guardiões – na forma de diferentes blocos – em templos antigos e torres que chegam até o céu de forma que a sua silhueta combine com a do buraco à frente. Você deve desviar de inimigos e obstáculos e colecionar itens no caminho, o mais rápido possível. O game traz 96 frenéticas fases para o single player e três modos de jogo multiplayer.

- Colors! 3D (eShop)

Colors! 3D (Foto: Divulgação) (Foto: Colors! 3D (Foto: Divulgação))Colors! 3D (Foto: Divulgação)

Este download, de fato, não é um jogo. Mas não estranhe sua presença nesta lista. Colors! 3D é um simples, mas robusto aplicativo de pintura que combina facilidade de uso e poderosas ferramentas de desenho. Um livro de rascunhos virtual para artistas exigentes e viciados em rabiscos. É possível criar pequenas obras de arte detalhadas, realistas e compartilhá-las com o mundo. E o que é melhor: em 3D.

O aplicativo permite rabiscar, desenhar e pintar – com uma paleta de cores completa – em até cinco camadas, criando imagens com profundidade e diferentes efeitos. Um tutorial está incluso para ensinar as diversas técnicas, e logo você desenhará como um profissional. É possível até criar pinturas cooperativamente com um amigo. Colors! 3D deixa você refazer cada passo, e também anima um vídeo mostrando todo o processo.

- Spirit Camera: The Cursed Memoir (3DS)

Derivado da série Fatal Frame, Spirit Camera (Tecmo) foi criado para fãs de survival horror e, principalmente, para quem curte a tecnologia de realidade aumentada. O jogo conta a história de Maya, uma garotinha presa em uma casa por uma maldição. Só que a casa dela é a sua casa. Usando a câmera do portátil, Spirit Camera projeta Maya e diferentes atividades paranormais no ambiente em que o jogador estiver.

Spirit Camera: The Cursed Memoir (Foto: Divulgação)Spirit Camera: The Cursed Memoir (Foto: Divulgação)

O jogo vem com um livro de 16 páginas, o “Diário das Faces”, que é usado no modo história, e serve como passagem para os eventos do jogo. As imagens nas páginas ganham vida na forma de inimigos, filmes e puzzles, que surgem à volta do jogador. O conceito do jogo é fantástico, mas exige um ambiente bem iluminado e discreto, no qual você poderá se mexer livremente.

- Shifting World (3DS)

Shifting World (Aksys Games) é um game de plataforma e puzzle no qual os jogadores devem alternar as cores dos cenários de preto para branco – e de branco para preto – para vencer diversos obstáculos, criar passagens e caminhos para chegar à saída de cada fase. Neste processo aparentemente simples, também é possível mudar a orientação da gravidade e transformar paredes em piso.

Shifting World (Foto: Divulgação)Shifting World (Foto: Divulgação)

Sucesso nas suas versões em flash para browsers, a série Shift ganhou mais uma dimensão no 3DS, o que aumentou sua dificuldade. Na maioria das vezes, é preciso pensar “tridimensionalmente”, levando os detalhes do fundo da fase em consideração. Além de inúmeras fases, há também um gerador, que cria fases para o jogo a partir de códigos de barra, capaz de expandir bastante a vida útil do jogo.

- I Must Run! (DSiWare)

I Must Run (Foto: Divulgação)I Must Run (Foto: Divulgação)

Você foi condenado por um crime que não queria cometer. Sua sentença foi dura apesar das circunstâncias, e você está preso. Quando bandidos envolvidos no seu crime ameaçam a mulher que você ama, é preciso fugir. Você deve escapar da cadeia e correr até o tribunal de justiça em 24 horas, atravessando a cidade. Começa uma frenética corrida contra ao tempo.

Inspirado em jogos de plataforma 2D como Sonic The Hedgehog, I Must Run! (Gamelion Studios) é um game de corrida baseado em ação e reflexos rápidos. Pule sobre obstáculos na prisão, corra através de galerias de esgoto e teste suas reações em guindastes de uma grande construção até chegar ao centro da cidade e salvar sua esposa. Após acabar o modo história é possível buscar a melhor pontuação mundial em seis fases infinitas.

 

MAIO

Bird Mania 3D (eShop)

Quando o pequeno pássaro Mojo descobre que uma revoada dos seus amigos está voando em direção à África para tirar férias, ele começa uma frenética corrida pelos céus para alcançá-los. Esta é a premissa de Bird Mania 3D, que possui o melhor da simplicidade de um game para smartphone, mas totalmente adaptado para a exigência de conteúdo para um game de console.

Bird Mania 3D (Foto: Divulgação) (Foto: Bird Mania 3D (Foto: Divulgação))Bird Mania 3D (Foto: Divulgação)

Voe cada vez mais rápido, acelere, plane e colecione todos os bônus no caminho. Bird Mania 3D é um game de habilidade, no qual é preciso guiar Mojo desviando de diversos obstáculos. Mantenha-o fora de perigo o maior tempo possível e acumule muitos pontos. O jogo tem até seus próprios achievements.

 

 

Amoebattle (DSiWare)

Neste game de estratégia militar em tempo real, também disponível para iPad e iPhone, você lidera um grupo de amebas contra uma infecção que se espalha rapidamente e ameaça o mundo microscópico. Criado especialmente para touchscreens, Amoebattle não deve nada a outros jogos do gênero.

Amoebattle (Foto: Divulgação) (Foto: Amoebattle (Foto: Divulgação))Amoebattle (Foto: Divulgação)

Controle sua tropa de adoráveis criaturas unicelulares usando a stylus de maneira intuitiva para dar diversos comandos às amebas. Descubra nove diferentes tipos de amebas, com poderes e fraquezas distintas, em uma campanha com 12 grandes missões, situadas em ambientes variados.

Battleship (3DS / DS)

Também de estratégia, mas baseada em turnos, o game baseado no filme Battleship (que por sua vez é baseado no clássico jogo Batalha Naval) ganha versões para os dois portáteis atuais da Nintendo. No papel de um almirante da marinha estadunidense, o jogador deve enfrentar uma misteriosa raça alienígena em batalhas no mar, antes que eles destruam a Terra.

Battleship (Foto: Divulgação) (Foto: Battleship (Foto: Divulgação))Battleship (Foto: Divulgação)

Estas versões (e a do Wii) fogem do tiro-em-primeira-pessoa das versões para PS3 e Xbox 360, se concentrando somente na estratégia. Assim, se tornaram muito mais bem sucedidas. Como no jogo de tabuleiro, há várias embarcações de guerra diferentes na sua frota, cada uma com um tipo de ataque. O jogo também apresenta um modo multiplayer competitivo.

Mario Tennis Open (3DS)

Super Mario, seus amigos e inimigos voltam às quadras mais uma vez em Mario Tennis Open. Produzido novamente pela Camelot, o jogo traz tudo o que se espera de um título como este: acessibilidade, muita diversão, jogadas exageradas e nenhuma simulação, em torneios simples ou em dupla.

Mario Tennis Open (Foto: Divulgação) (Foto: Mario Tennis Open (Foto: Divulgação))Mario Tennis Open (Foto: Divulgação)

Com vários personagens para escolher (Waluigi!), comandos e atalhos na touchscreen, mudanças de câmera e modos de jogo – incluindo um que usa o Super Mario Bros. original como plano de fundo –, o game não traz o RPG de versões portáteis anteriores, mas oferece total customização da roupa do seu Mii, a partir dos atributos de outros personagens, o que inclui hilárias fantasias inteiras.

RollerCoaster Tycoon 3D (3DS)

De construir a montanha-russa mais maluca a escolher o melhor lugar para uma loja de souvenir, tudo é possível na primeira versão portátil (e 3D) de RollerCoaster Tycoon. O jogo oferece toda a liberdade para criar os melhores brinquedos e atrações, sempre com muita customização e com o tema que você quiser, mas respeitando suas finanças.

RollerCoasterTycoon3DS (Foto: RollerCoasterTycoon3DS)RollerCoasterTycoon3DS (Foto: RollerCoasterTycoon3DS)

Esta versão traz também um inédito modo história, que mistura tutoriais e desafios para a administração do seu parque, em uma interessante e amarrada narrativa. Neste modo você viaja o mundo para se tornar o magnata das montanhas-russas, e descobre atrações, temas, amenidades e outras novidades exclusivas, que podem ser usadas no modo normal.

Men in Black: Alien Crisis (3DS)

Alien Crisis é uma aventura independente dentro do universo dos Homens de Preto, e um ótima companhia para o mais recente filme, lançado este mês. Com uma jogabilidade simples, mas cheio de ação, o jogo mistura humor e tiroteios contra os alienígenas mais estranhos da galáxia.

Men In Black: Alien Crisis (Foto: Divulgação) (Foto: Men In Black: Alien Crisis (Foto: Divulgação))Men In Black: Alien Crisis (Foto: Divulgação)

Os jogadores assumem o papel de Peter Delacoeur, um agente da MIB em treinamento, com a tarefa de descobrir uma conspiração de alienígenas que querem destruir a Terra. Com investigação, furtividade e armas de alta tecnologia, as missões são bem variadas e os cenários retratam muito bem o estilo que já conhecemos dos filmes.

99 Seconds (DsiWare)

Sucessor espiritual de 99 Bullets, 99 Seconds é um jogo de ação retrô, agora limitado pela passagem do tempo, não sua munição. No jogo, o aventureiro V-99 entra na estranha zona Bit 8, protegida pelos terríveis “vetores pretos”, que buscam destruir qualquer ameaça que surgir. Para escapar, você deve desviar deles.

99 seconds (Foto: Divulgação)99 seconds (Foto: Divulgação)

Felizmente, V-99 é capaz de manipular a passagem do tempo, tornando-o mais lento, parando-o completamente, ou mesmo fazendo o tempo voltar. Todas as fases possuem um estilo visual e desafios únicos. 99 Seconds possui uma clássica movimentação estilo arcade. Descubra o padrão de movimento dos obstáculos no seu caminho até a saída.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Cacau Vasconcellos
    2012-05-01T22:15:20

    OMG RESIDENT EVIL *-*

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Edson Prado
    2012-04-29T17:14:32

    PS2??????? hauahuahaua.. tem gente que é cego

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Leonel
    2012-04-28T16:48:52

    eu baxei o Sakura Samurai: Art of the Sword (eShop)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gabriel Rohr
    2012-04-28T16:41:17

    tirando resident evil todos parecem que tem a mesma qualidade de imagem do PlayStation 2 nao parece que são de hoje

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário