14/04/2012 12h15 - Atualizado em 14/04/2012 12h15

Livraria dos EUA põe à venda primeiro e-reader com tela iluminada

Marlon Câmara
por
Da redação

A fabricante de e-readers Barnes & Noble anunciou a pré-venda do primeiro leitor de livros digitais com tela E Ink iluminada, o NOOK Simple Touch with GlowLight. O aparelho começará a ser distribuído no dia 1 de maio.

NOOK Simple Touch with GlowLight (Foto: Divulgação)NOOK Simple Touch with GlowLight (Foto:
Divulgação)

O dispositivo tem praticamente as mesmas características do modelo anterior - o NOOK Simple Touch -, como tela sensível ao toque e grande autonomia de bateria, capaz de ficar longe da tomada por mais de um mês.

A diferença para o antecessor é o seu peso (5% mais leve) e, claro, a tecnologia GlowLight de iluminação da tela. A inovação foi pensada para os usuários que gostam de ler seus livros digitais na cama, antes de dormir.

A Barnes & Noble precisou de 18 meses para desenvolver a novidade usada no e-reader, que ainda possui tela de 6 polegadas inteiramente iluminada, conexão Wi-Fi e 2 GB de armazenamento interno (que pode ser ampliado com um cartão de memória de até 32 GB).

O NOOK Simple Touch with GlowLight está em pré-venda no site oficial da fabricante pelo preço de US$ 139 (cerca de R$ 255).

Via DigitalDrops

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares