19/04/2012 09h35 - Atualizado em 19/04/2012 11h00

Logitech lança 'Smart Cover' com teclado ultrafino para iPad

Edivaldo Brito
por
Para o TechTudo

A Logitech quis unir a praticidade da Smart Cover com a funcionalidade de um teclado ultrafino e lançou, nesta quarta-feira (18), o Ultrathin Keyboard Cover. O acessório é um teclado ultrafino para o novo iPad que também faz as mesmas funções da Smart Cover.

Logitech Ultrathin Keyboard Cover (Foto: Divulgação)Logitech Ultrathin Keyboard Cover (Foto: Divulgação)

Segundo informações do site Engadget, o acessório é um teclado completo e tem teclas de atalho para agilizar as tarefas mais comuns, como copiar, colar, desfazer uma ação ou reproduzir músicas.

Teclas de atalho do Logitech Ultrathin Keyboard Cover (Foto: Divulgação)Teclas de atalho do Logitech Ultrathin Keyboard
Cover (Foto: Divulgação)

O Logitech Ultrathin Keyboard Cover se comunica com o portátil da Apple através da tecnologia Bluetooth, e possui uma área para acoplar o iPad, colocando-o em um ângulo de visão confortável para o usuário poder ver e digitar.

Pelas funcionalidades, este acessório substitui um apanhado de gadgets, e por um preço bem menor. Ele faz a função da Smart Cover (proteção e economia de bateria por desligar a tela), de uma Dock (por acoplar o iPad), e claro, de um teclado.

Logitech Ultrathin Keyboard Cover funcionando como Smart Cover (Foto: Divulgação)Logitech Ultrathin Keyboard Cover funcionando como Smart Cover (Foto: Divulgação)

De acordo com o Engadget, a carga da bateria do teclado pode durar até seis meses, desde que seu uso seja limitado a duas horas por dia. Com uma autonomia dessas, não será preciso se preocupar em procurar uma tomada quando for usar o teclado em uma viagem.

Logitech Ultrathin Keyboard Cover com o iPad acoplado (Foto: Divulgação)Logitech Ultrathin Keyboard Cover com o iPad acoplado (Foto: Divulgação)

O Logitech Ultrathin Keyboard Cover é compatível com o novo iPad e também com o iPad de segunda geração. O acessório está a venda nos Estados Unidos e na Europa, com um preço sugerido de US$ 99,99 (cerca de R$ 185). Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.


Via Engadget.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares