TechTudo

01/04/2012 08h04 - Atualizado em 01/04/2012 08h04

Mãe posta no Facebook foto de filho reabilitado e ganha 50 mil curtidas

Thiago Barros Para o TechTudo

A fundadora de um grupo online de apoio a mães que têm filhos envolvidos com drogas recebeu quase 50 mil curtidas em uma publicação no Facebook. Barbara Theodosiou postou uma foto de seu filho Daniel, que havia acabado de chegar em casa após uma sessão de tratamento em uma casa de reabilitação. Foi o suficiente para comover milhares de pessoas na rede social.

História de Daniel emocionou 50 mil pessoas no Facebook (Foto: Reprodução) História de Daniel emocionou 50 mil pessoas no
Facebook (Foto: Reprodução)

Theodosiou, famosa por sua luta à frente do grupo The Addict’s Mom, costuma publicar mensagens relacionadas ao vício do filho no Facebook. Por exemplo: há duas semanas, ela escreveu em sua timeline mensagens que demonstravam uma situação muito ruim.

Segundo ela, Daniel teve uma recaída e usou drogas pela terceira vez nos últimos meses. “Estou tomando a difícil decisão de ir embora. Gostaria de gritar 'por quê'? Mas sei que não estou sozinha”, desabafou.

Depois de ver Daniel curado, “limpo” há quatro dias e sorridente na foto, os amigos de Theodosiou compartilharam a foto com um pequeno texto explicando a situação.

A foto se tornou um verdadeiro sucesso. Um exemplo não só de uso consciente do Facebook, mas também de superação e de vida. “De uma mãe para a outra, eu rezarei para que ambos tenham paz e força”, escreveu uma das amigas de Barbara, Laura Mcalister, na foto.

Via Daily Dot

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Maria Demetro
    2012-06-10T01:07:55

    parabéns daniel vai em frente cara e não meche mais com isso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Maria Demetro
    2012-06-10T01:04:11

    parabéns daniel

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cinara Menoni
    2012-04-03T16:53:30

    Davi Farias que equivocado seu comentário, pagamos impostos para um devido fim, se este imposto é desviado criminosamente, não é culpa do cidadão. Agora quem compra drogas faz isso sabendo qual a finalidade de seu dinheiro , que será investido no tráfico, ou seja viciado é criminoso também, investe na criminalidade. Totalmente diferente de quem paga seus impostos com a finalidade de cumprir seu papel de cidadão.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Lima
    2012-04-02T20:32:52

    Tá, conseguiu se tornar popular, parabéns. Pelo menos não sendo um mau-caráter.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Maristela Duarte
    2012-04-02T20:02:41

    DAVI FARIAS, NÃO QUERIA ME NIVELAR POR BAIXO MEU FILHO.EU NÃO USO DROGAS.EU NÃO DOU GRANA P/ TRAFICANTE.VICIADO TEM QUE COMEÇAR A PG SUAS CONTAS COM A SOCIEDADE, COMO BEM DISSE A CINARA, ESTÃO OCUPANDO LEITO DE QUEM NÃO PROCUROU DOENÇA.VC TÁ MUITO ENGANADO DEFENDENDO QUEM USA DROGAS, LAMENTÁVEL, VC UMA PESSOA COM TODA A VIDA PELA FRENTE PENSAR DESSE JEITO.NÃO ESTAMOS AQUI DISCUTINDO O QUE OS POLITICOS FAZEM COM O $$$ DOS IMPOSTOS, ISSO É EM OUTRA REPORTAGEM, AQUI É SOBRE DROGAS.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade