Fabricantes

16/04/2012 11h21 - Atualizado em 16/04/2012 11h21

Mangás de Street Fighter e livro de Resident Evil serão lançados no Brasil

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A editora brasileira NewPOP anunciou uma parceria com a Capcom para publicar em território nacional livros e mangás inspirados pelos games da famosa empresa. Entre os primeiros lançamentos estão título das séries Street Fighter e Resident Evil, mas a editora prometeu expandir este catálogo nos próximos meses com outros jogos, incluindo Mega Man.

Lançamentos confirmados no Brasil (Foto: Divulgação)Lançamentos confirmados no Brasil (Foto: Divulgação)

Para começar, a editora vai lançar dois mangás de Street Fighter. Um deles é Street Fighter Alpha, de Masahiko Nakahira, que conta em dois volumes as aventuras de Ryu ainda jovem e buscando dominar o seu poder maligno interior, o Dark Hadou. Em sua jornada de auto-conhecimento, o lutador reencontra velhos amigos e enfrenta os desafios da Shadaloo, a organização comandada por M. Bison.

Já em Street Fighter: Sakura Ganbaru!, também de Masahiko Nakahira e em dois volumes, o foco é a lutadora Sakura, que enfrentará uma história cheia de ação à procura de um mestre. Mas, no caminho de seu treinamento, Sakura precisa lidar com Karin, sua rival que não vai deixar que a heroína siga adiante.

Mangá de Sakura também sai no Brasil (Foto: Divulgação)Mangá de Sakura também sai no Brasil (Foto: Divulgação)

Outro lançamento da editora é o livro Resident Evil: Conspiração Umbrella, da escritora S.D. Perry, baseado no primeiro game da série de horror; No livro, mistérios nunca antes revelados sobre a mansão e os zumbis emergirão para o leitor, em uma leitura densa e rica em detalhes. Perry também é autora de outros seis livros da série, mas por enquanto só este primeiro está confirmado.

Segundo a NewPOP, estes lançamentos chegarão ao público brasileiro ainda este ano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mauro Sókrates
    2012-04-17T02:21:04

    Se a NewPOP lançar o Rockman Megamix, vale cada centavo! Fica a dica!