Jogos de RPG

16/04/2012 13h12 - Atualizado em 16/04/2012 13h12

Nintendo revela o primeiro trailer completo de Pokémon Black 2 e White 2

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Após as primeiras imagens e informações mostradas na revista japonesa CoroCoro na semana passada, a Nintendo revelou oficialmente o primeiro trailer de Pokémon Black 2 e White 2 mostrando a jogabilidade. Junto com o trailer foram divulgados e confirmados novos detalhes sobre os jogos, e você confere abaixo.

Os monstros lendários de Pokémon Black 2 e White 2 (Foto: Divulgação)Os monstros lendários de Pokémon Black 2 e White 2 (Foto: Divulgação)

A região de Unova, palco das versões Black e White, será novamente o cenário das sequências, situadas cerca de dois anos após os eventos dos jogos anteriores. Unova estará parcialmente congelada, fenômeno provavelmente causado por Kyurem, dragão de gelo central à trama dos jogos. Unova terá novas cidades – incluindo a inicial, que será bastante urbanizada, se compararmos com as cidades-natal dos protagonistas das versões anteriores da série.

Além de novas cidades, Unova terá novos caminhos entre elas. Se Black e White mostraram diversas pontes, agora existem também túneis subaquáticos. Infelizmente, as sequências terão os mesmos pokémons iniciais de Black e White para escolher: Tepig (de fogo), Snivy (de grama) e Oshawott (de água). Por outro lado, os monstros terão novas animações durante as batalhas e devem ganhar acesso a novos golpes. Além disso, pokémons de versões anteriores aparecerão desde o início da aventura.

Pokémon Black 2 e White 2 trazem várias melhorias gráficas, e serão lançados para o Nintendo DS, em 23 de junho no Japão. No ocidente, chegam apenas no segundo semestre, entre os meses de setembro e novembro. Fique ligado para mais informações até lá, e fique com o trailer japonês. Ao final do trailer há imagens do novo filme baseado na franquia, mostrando novos pokémons presentes nos jogos. Não estranhe.


Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares