Sistemas Operacionais

16/04/2012 17h57 - Atualizado em 16/04/2012 17h57

Nokia resolve problema de conectividade no Lumia 900

Edivaldo Brito
por
Para o TechTudo

A Nokia anunciou nesta segunda-feira (16) o lançamento do primeiro update de software do Lumia 900. A atualização promete resolver o problema de instabilidade na conectividade de dados, registrado por alguns proprietários do novo smartphone da empresa.

Nokia Lumia 900 (Foto: Divulgação) (Foto: Nokia Lumia 900 (Foto: Divulgação))Nokia Lumia 900 (Foto: Divulgação) (Foto: Nokia Lumia 900 (Foto: Divulgação))

O Lumia 900 foi lançado nos Estados Unidos no início do mês de abril (8). Com boas vendas, o aparelho recebeu diversas críticas positivas devido as suas especificações técnicas. Entretanto, dias depois alguns dos primeiros compradores do aparelho começaram a reclamar de problemas na conexão de dados.

Na época, a Nokia reconheceu o problema, admitindo que algumas unidades do smartphone falhavam ao se conectar à rede da AT&T. De acordo com a empresa, a causa não estaria no hardware, e no software do aparelho, e poderia ser corrigido com uma simples atualização.

Para resolver o problema, a Nokia criou uma página com instruções sobre como atualizar o aparelho através do software Zune, no PC, ou do Windows Phone 7 Connector, no Mac. Ainda assim, os clientes que não quiserem aplicar a atualização poderão trocar seu Lumia 900 por um aparelho já atualizado. Os clientes também podem reivindicar o crédito de US$ 100 da AT&T até a meia-noite do dia 21.

Via Infomobile

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares