25/04/2012 12h20 - Atualizado em 25/04/2012 14h03

Novas fotos do Galaxy S III vazam na Internet

Paulo Higa
por
Do Tecnoblog

O lançamento do Galaxy S III está se aproximando, e novas fotos foram divulgadas na internet. As imagens mostram um aparelho igual ao apresentado recentemente pelo blog Gizmodo Brasil, mas é a primeira vez que as imagens mostram o novo Galaxy com a tela ligada, exibindo as modificações da Samsung no Android 4.0.

Foto do suposto Galaxy S III (Foto: Reprodução)Foto do suposto Galaxy S III (Foto: Reprodução)

O Ice Cream Sandwich ganhou a conhecida interface TouchWiz, com widgets diferenciados e alterações na ordem dos botões do menu virtual. O maior destaque fica por conta do botão físico localizado na parte inferior do aparelho, que por enquanto parece não ter função definida. Vale lembrar que a Samsung está protegendo o Galaxy S III sob um grande esquema de segurança, logo, o botão pode não aparecer no design final.

Foto do suposto Galaxy S III (Foto: Reprodução)Foto do suposto Galaxy S III (Foto: Reprodução)

Os benchmarks do Samsung GT-i9300 com processador quad-core e GPU Mali-400MP impressionam. De acordo com os testes preliminares do GLBenchmark 2.1.4, o novo dispositivo possui desempenho gráfico até três vezes maior do que o Galaxy Nexus e 40% maior do que o One X, novo smartphone top de linha da taiwanesa HTC, nos testes Egypt e Pro.

No Samsung Mobile Unpacked, evento que acontece no dia 3 de maio e revelará o novo smartphone da linha Galaxy, também são esperados dois novos tablets Galaxy Tab.

Foto do suposto Galaxy S III (Foto: Reprodução)Foto do suposto Galaxy S III (Foto: Reprodução)

Via SlashGear e Android and Me.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Rafael Magalhães
    2012-04-26T01:22:13

    FAKE

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Belens
    2012-04-25T22:21:55

    etcha q esse android 4.0 vai vir bombando!!! ja kero o meu?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Márcio Júnior
    2012-04-25T21:54:24

    Kero ser 1 dos primeiros da minha cidade a possuir galaxy SIII... perdi o meu galaxy SII a 2 meses + ou -. Tem horas ki coloko a mao no bolço... sinto ki esta faltando algo... nao aguento + anda pelado ... pois a perca pra mim ... significa a mesma coisa ... estou pelado ... ;(((( SAI LOGO... SIII

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcos Souza
    2012-04-25T21:20:19

    concorrente??? hahaha não sabia que esse bustumg tinha siri, retina display, iphoto, iTunes MATCH....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mariana Sony
    2012-04-25T19:30:45

    eu ACHO que esse não é o S3 ainda, pode ser que não tenha nada a ver o que vou dizer, mas ali nos ícones, tem o "Market", e eu ACHO que já vai vir como Play Store, mas claro pode ser uma versão de teste. Apenas uma especulação minha haha.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Soares
    2012-04-25T19:29:41

    não pode ser assim o design é decesionante ....espera-se mais ....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jefferson Silva
    2012-05-02T20:14:14

    Bando de idiotinhas nerds fazendo marketing das duas fabricantes sem ganharem um tostão!! Enquanto vocês se "matam" discutindo sobre as duas fabricantes de smartphones, elas lucram muito e nem sabem que vocês existem!! Por isso que o nosso país é assim!! Vamos acordar BRASIL!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joel Lima
    2012-04-27T19:29:59

    essa discussão é ridícula, respeitem o gosto das pessoas, se você gosta de fruta, boa sorte. Agora, se você gosta de Droid. também... algumas pessoas acreditam em um mundo melhor e vocês perdendo tempo discutindo o gosto por simples aparelhos celulares. Thiago N... você fica escrevendo palavrões no maior site do Brasil, não tem o que fazer? vá comer maça!! droga!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tiago Costa
    2012-04-27T08:48:33

    KKKKK!!! Até imaginei eles tentando usar o iTunes pra procurar algo na net! kkkkkkkkkk! Será q eles, ao menos, usam aquele buscador bizarro da Microsoft (Bing), ou algo alternativo ao Google? rs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jose Junior
    2012-04-27T04:10:59

    Não consigo entender pq os Fã da Apple vem ler Matérias sobre Android.... se não gostam do Sistema não vem encher o saco vai fuçar no itunes.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mariana Sony
    2012-04-26T23:11:32

    Cada vez que leio essas discussões, sempre dos i-frutas se metendo nas noticias sobre a samsung, vejo que realmente, não sabem a história da maçã desde o início, e por isso, a consideram sempre a inocente e "original" da história. A maioria não deve nem saber que a apple soh dah nomes bonitinhos e com um "I" na frente das coisas que já existem, e assim se colocam como exclusivos. Eh bonito de ver como acreditam. E aliás, chegaram no site da globo como, pelo itunes ou pelo inutil google? Por favor, usuarios i-fruta, nao usem mais nada do google, afinal a maçã supre o mundo de vcs.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • GABRIEL TENAN
    2012-04-26T16:33:21

    Thiago Nunes "esperar a concorrência e aprimorar depois", então admite que o android é um ios aprimorado? kkk, tenho os 2 sistemas, prefiro hoje android pro celular e ios pro tablet, acho o iphone muito pequeno, ja pra tablet o ipad segue imbativel.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tiago Costa
    2012-04-26T13:51:46

    Oh Deus do céu! "Yahoo = Google, hotmail = Gmail, Facebook= google+. Icloud=Google drive, Itunes= Google Play. iPhone = Galaxy, iPad = Galaxy Tab" Tem certeza do tá falando? Embromation DETECTED!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcus Sá
    2012-04-26T13:51:15

    Prefiro estar livre do que preso ao iTunes, posso ir a qualquer lugar e plugar o meu SG2 em um PC ou outra maquina e ter o dispositivo reconhecido com um USB e poder trocar arquivos LIVREMENTE com os outros, incluindo os Apples da vida... Se és fã de prisão fique com ela e não critique que esta livre de verdade. Uma pergunta, vc pode por uma versão do IOS customizado no seu iPhone, que pena eu posso por um Android custon no meu......... Tudo se copia nada se cria... frase do saudoso Chacrinha até a natureza é assim meu querido Fansoca....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabio Cardoso
    2012-04-26T11:09:46

    É isso aí Ademir, parabéns pelo comentário, sou usuário Android, escolhi por ser um sistema aberto, quase comprei um iPhone, mas depois vi que minha escolha deveria ser um Samsung Galaxy S2, quanto ao lançamento do S3, muita bobagem, todos os anos vão lançar uma nova versão (tanto Galaxy como iPhone) afinal as empresas tem que ganhar com a venda de novos aparelhos... Minha próxima compra Galaxy Note ou Galaxy Tab 7.7 Plus, sempre Android!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • ADEMIR BIANCONI
    2012-04-26T10:42:12

    Calma crianças.... IOS, Android, iPhone ou Galaxy... Cada um tem seu público específico. Não existe "O melhor". Cada usuário tem seu gosto. E cá pra nós... São 2 belos smartphones... E sobre o WindowsPhone... Realmente está correndo atras do prejuízo, mais isso não o tira da briga. Se for pensar assim, todos os smartphones são cópias descaradas do iPhone, que foi a marca pioneira na nova geração de aparelhos. Concluindo: Cada marca de aparelho e cada sistema operacional tem seu público específico, com suas vantagens e desvantagens, que não tiram os méritos destes gadgets.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luciano Rocha
    2012-04-26T10:08:53

    apple, arrancando muito dinheiro de trouxas desde sempre.. viva o software livre! android neles!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Farias
    2012-04-26T09:57:39

    kkkkkkkk a galera aqui so MMA tecnologico kkkkkkkkkkkkkkkkk. quem ta ganhando mais q o outro ai pra ficar nessa critica do inferno?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Leite
    2012-04-26T09:53:13

    Se o Galaxy é pra "nerds e trouxas" como sugere como sugere a "sumidade" abaixo, o que dizer do Iphone hein!? Certamente o Iphone tem muito mais "design" e visual "clean" não é mesmo? Impressionante como as pessoas "single minded" compram uma propaganda de marketing e ficam vivenciando e defendendo isso como se realmente soubessem diferenciar um aparelho com a capacidade que um destes smartphones tem. Ah, claro, basta contar os ícones!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vitor Mutinari
    2012-04-26T09:48:32

    Thiago Nunes, logo se vê que você conhece muito sobre celulares ein ? KKKKKKKKKKKK Galaxy Xing Ling anabolizado, jesus, Apple Boys não cansam de soltar suas pérolas. É de dar dó ver pessoas fanáticas se expondo ao ridículo para defender uma empresa. E ainda tem coragem de chamar os outros de nerd's e trouxas kkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Edgard Santos
    2012-04-26T08:46:04

    se for isso ai mesmo tá estranho, quase metade da tela com uns botões touch acima do botão físico, icones do android gingerbred, market ao invez de google play, talvez seja uma estratégia de marketing, estão usando uma carcaça falsa e um sistema antigo, o hardware pode ser o do SIII, DEVE ser só uma versão de testes.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Farias
    2012-04-26T07:57:06

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alex Barbosa
    2012-04-26T04:19:58

    siri e coisa de trouxa o galaxy tem isso os bobos ai comprando pipino com casca de maçan

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jayme Filho
    2012-04-25T21:56:49

    Caro Marcos Souza, só para te avisar o seu iphone também não tem SIRI... Ela não é habilitada no Brasil. E o android tem um equivalente sim a SIRI que funciona até melhor'(não sou eu que estou dizendo, basta procurar na web). A tela é tão boa quanto a retina display e todos esses outros recursos que você citou já estão disponiveis com outros nomes e não são exclusivos da Apple (dropbox, evernote, google skydrive....)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Farias
    2012-04-28T06:56:40

    mimimimimimimimimimimi... fica um monte de mamao falando um monte de besteira. Ainda nao vi ninguem falar sobre o assunto acima... ficam com essa prosa ruim... android e melhor!! nao!!! iOS e melhor!!! nao!!! android e melhor!! nao!!! iOS e melhor!!! a onde vamos parar com esse tipo de gente...so em sites brasileiro q vc V isso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário