Jogos de esporte

26/04/2012 15h58 - Atualizado em 16/01/2014 12h04

PES 2012 terá DLC da Copa Libertadores

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A Konami confirmou a liberação do novo DLC para PES 2012, que inclui a Copa Santander Libertadores. O conteúdo estará disponível a partir do dia 27 de abril para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Todos os 38 times, jogadores e a bola oficial do campeonato estarão presentes.

Elano, Neymar e Ganso na versão demonstrativa do PES 2012 (Foto: Divulgação)Elano, Neymar e Ganso na versão demonstrativa do PES 2012 (Foto: Divulgação)

Além do conteúdo adicional, a Konami também confirmou que certas partes do jogo receberão ajustes, afim de melhorar a experiência de jogo. Porém, não foram reveladas quais partes da jogabilidade sofreriam mudanças.

Por fim, os primeiros detalhes de PES 2013 já foram anunciados durante esta semana, juntamente com as primeiras imagens oficiais do jogo. A ideia da Konami com o próximo título será o retorno às origens da franquia.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cleiton Ferreira
    2012-05-02T12:48:38

    O Caio Pina Já está confirmada a narração pelo Silvio Luis no programa que ele faz na radio Transamerica !!

  • Alisson Santos
    2012-04-30T10:57:18

    jogadores de pes basta fazer pressão pra cima deles forçando eles a colocarem a liga brasileira é uma falta de respeito afinal os craques saem sempre daqui vamos forçar eles !

  • Marcel Andrade
    2012-04-29T22:35:13

    o pes deveria atualizar times brasileiros, pq só no fifa tem.. tá uma porcaria esse pes,vamos ver como vai ser esse 2013.

  • Andre Silva
    2012-04-29T21:02:41

    Atualizei o do meu Xbox 360 na live, não atualizou os times brasileiros nao continua a mesma coisa... Ronaldo no Corinthians, R.Carlos,Dentinho etc.

  • Alisson Santos
    2012-04-29T18:31:29

    O grande defeito do pes é não ter posto o campeonato brasileiro ao inves da liga estranha .seria bem melhor o brasileirão vamos cobrar isto .

  • Rodolfo Silva
    2012-04-27T09:07:06

    bom a todos alguém pode me informar se sera tbm modo on-line a liberação da libertadores para poder jogar com os times tenho muita vontade de sapecar o curintia on-line!!!kkkkk

  • Jones Oliveira
    2012-04-27T08:28:35

    quando sera lansado PES 2013 alguem pode midezer ai.

  • THIAGO SOUZA
    2012-04-26T22:26:28

    Ótima notícia para os corinthianos, agora vão conseguir ver o Corinthians ser campeão da Libertadores. KKKKKKK Vai pra cima deles Santos!!!!!!!

  • Tiago Silva
    2012-04-26T21:11:49

    Numca joguei FIFA so PES mas disem que eses FIFA quem tao vindo aew tao semdo um baita. Mas ainda nao joguei o PES 12 TENHO QUE JOGA OS DOIS pra poder tira minhas comclusoes. Mas eu prefiro PES

  • Jeiel Oliveira
    2012-05-02T18:12:49

    Para os que adoram o PES e odeiam o FIFA. A grande diferença entre eles é que o FIFA 12 é um simulador de futebol, ou seja, o cara tem que saber jogar mesmo se não perde todas. O PES não é simulador de futebol, é só um jogo mais fácil de jogar para os fracos!

  • Rafael Lourenço
    2012-04-28T21:33:16

    PARA PC- Tem que baixar também o patch 1.06, se não, não vai aparecer

  • Wellington Pereira
    2012-04-28T14:32:15

    as atualizações dos times não aparecem no modo editar... só qndo tu vai jogar o campeonato...tu entra no campeonato libertadores ai os times são os de 2012... meio estranho mais... o que significa que não vai dar pra editar os times

  • Rafael Lourenço
    2012-04-28T09:10:27

    Porque no pc não aperece nada. Quem conseguir instalar no pc fala aí.

  • Allan Januario
    2012-04-28T08:31:30

    Atualizei ontem, a jogabilidade mudou ta mais rápido e o jogador parace ter mais controle da bola, mas a libertadores kkkk o Ronaldo ainda ta no TIMÃO ..

  • Alexandre Ribeiro
    2012-04-28T07:42:42

    Bom Dia! Fiz o DLC para o ps3.E realmente apareceu todos os times na Copa Santander Libertadores.Mas eu verifique que na hora da narração do Sílvio Luis, o mesmo não esta falando os nomes dos jogadores...Alguém notou esta diferença?...Pois entrei no menu (Edit) e os nomes jogadores estão ativos para narração! Abraço...

  • Paulo Santos
    2012-04-28T06:10:24

    nao vi nada de diferente entre algumas bolas e chuteiras na atualização para PC, times continua a msma coisa. Alguem pode me dizer se a atualização de times é apenas para XBox e PS3 ou para PC tbm? Se para PC tbm, alguem pode dizer como? pois ate agora nada mudou alem dos itens q citei acima!

  • Fabio Souza
    2012-04-27T23:27:22

    atualizei meu ps3 e fico show de bola!!

  • Fabio Souza
    2012-04-27T23:30:38

    no meu ps3 ñ so apareceu os times mais tambem 40 itens como bola chuteiras e jogadores.

  • Edvaldo Junior
    2012-04-27T22:51:32

    Show de bola! Atualizou para a Copa Libertadores 2012. Flamengo, Vasco e os outros brasileiros. Ah, uma bola nova.

  • Rafael Lourenço
    2012-04-27T18:21:54

    Instalei a dlc no pc mas não deu em nada continua a mesma coisa.O que eu faço???

  • Maicon Silva
    2012-04-27T17:24:18

    Efetuei a atualização, mas ela não entrou em vigor, oque fiz de errado?

  • José Junior
    2012-04-27T16:39:09

    Heitor Ferreira, é só vc reiniciar o jogo ou entao vc vai em EXTRA CONTENT (Conteúdo Extra ) que fica no menu principal do jogo. Lá você vai encontrar um pacote de dados para baixar e instalar, daí irá aparecer no seu menu 2 libertadores (2011 e 2012). Espero ter ajudado. Fiquei feliz com essa atualização porque no PES o Ronaldinho deve jogar bem e vo poder aproveitar meu time pelo menos no virtual.

  • Heitor Ferreira
    2012-04-27T16:15:43

    Eu atualizei no PS3, mas nao apareceu os times... Esta agora na versão 1.06... Alguém sabe o que eu tenho q fazer?

  • Maicon Silva
    2012-04-27T15:40:36

    Boa Tarde... Acabei de atualizar o PES12 no PC, e a unica atualização foi a bola da Comenbool, mas tambem não encontrei... Alguem me ajude? Fiz algo errado? Abraxx

  • Bruno Paula