TechTudo

11/04/2012 15h48 - Atualizado em 11/04/2012 16h12

Revista digital Google Currents é disponibilizada em todo o mundo

Marlon Câmara Da redação

O Google anunciou hoje, quarta-feira (11), que a revista digital Google Currents já está disponível para qualquer usuário com acesso ao Play e demais lojas de aplicativos em todo o mundo. A revista agrega conteúdo de diversas publicações online, funcionando como uma coletânea de artigos e notícias virtuais.

Currents no Android (Foto: Reprodução/The Next Web)Currents no Android (Foto: Reprodução/The Next Web)

A revista digital tem parceria com mais de 14 mil publicações entre famosas - como The Guardian e Forbes - e independentes. A maior novidade do aplicativo, porém, é sua capacidade de traduzir imediatamente todo o conteúdo disponível em 38 idiomas diferentes. O serviço tem suporte do Google Translator e pode ser utilizado com o toque no botão "translate", presente em todas as páginas do app.

O Currents permite ainda uma "sincronização dinâmica" com os aparelhos, mostrando atualizações a todo momento e controlando a bateria e o uso de dados dos dispositivos. Além disso, é possível compartilhar os conteúdos nas mais variadas redes sociais, como Facebook, Twitter e Google+, e até baixá-los, para leitura offline posterior.

O aplicativo está disponível gratuitamente no Google Play e na App Store.

Via The Next Web

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero


    TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade