Sistemas Operacionais

16/04/2012 15h31 - Atualizado em 16/04/2012 15h31

Samsung Galaxy S III será lançado dia 3 de maio

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Enfim, o mistério acabou. O Samsung Galaxy S III será lançado no próximo dia 3 de maio. O anuncio acontecerá durante um evento na cidade de Londres, na Inglaterra, e contará com a presença de pessoas influentes do ramo da tecnologia para testemunharem a novidade.

Convite para a apresentação do novo Galaxy (Foto: Reprodução) (Foto: Convite para a apresentação do novo Galaxy (Foto: Reprodução))Convite para a apresentação do novo Galaxy (Foto:
Reprodução)

Os convites não revelam muitas informações sobre o smartphone, já que o cartão tem somente a frase “Come and meet the next Galaxy” ("Venha e conheça o novo Galaxy").

Os rumores anteriores apontavam que o aparelho seria lançado em fevereiro, durante a Mobile World Congress, em Barcelona; mas a Samsung optou por adiar a data da apresentação.

Agora, a expectativa é para saber quais serão as especificações do novo celular, especialmente após o lançamento dos smartphones HTC com processador Tegra 3. Dentre as características mais especuladas no novo Galaxy estão a câmera de 12 megapixels, o processador quad-core de 1.5 GHz e a versão 4.0 do sistema operacional Android.

Recentemente, inclusive, uma imagem foi divulgada por um suposto beta tester da empresa, mostrando a aparência física do Galaxy S III. Não houve nenhum posicionamento oficial da companhia em relação à foto, mas ao menos já se sabe uma data certa para a confirmação ou não do tal design.

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Phelipe Mascarenhas
    2012-04-17T08:57:39

    Não sou de ficar defendendo SO nenhum, sou fã da Nokia comprarei em breve um Lumia com WP, mas ler o que escreveu o Rafael Silva abaixo me da nauseas e faz entender porque o mundo está como está ele disse: "dificuldade de transmitir músicas piratas do PC" ele reclama do SO que provalvemente nunca usou porque não da para passar musicas piratas... por favor... estou indignado em externo com a falta de ... de... não sei nem descrever o que falta a esse cidadão... outra o WM (Windows Mobile) que está morrendo o WP (Windows Phone) está nascendo agora... e vai ultrapassar o Android em pouco tempo..

  • Andrea Silva
    2012-04-17T12:54:05

    APPLE É PRA QUEM QUER TER STATUS,MESMO SEM TER,SANSUNG É PRA QUEM QUER DESEMPENHO,ENQUANTO ISSO A MOTOROLA VAI PELAS BEIRADAS COM A NOKIA.

  • Bruno Farias
    2012-04-17T09:42:45

    e desde de quando temos q chorar por um celular? qual a graça nisso? o povo em vez de comentar sobre as novidades do celular, ficam parecendo um monte de gente idiota comentando coisas q n tem nada a ver...sou fã daquela marca, sou fã da outra marca...acorda gente!!

  • Thayane Elias
    2012-04-17T09:13:47

    "Applemaníacos chorando em... 3... 2... 1..." hahahah. Na minha opinião, Apple é status porque o Samsung Galaxy é bem melhor. Chegou para desbancar o iPhone e conseguiu ! Um ótimo celular.

  • Tiago Costa
    2012-04-16T15:44:00

    Applemaníacos chorando em... 3... 2... 1...

  • Tiago Costa
    2012-04-16T15:50:01

    Ótimo aparelho! Lider de mercado! Não tem espaço pra nada nem ninguém chegar aqui e ficar dizendo isso ou aquilo por inveja!

  • Tiago Costa
    2012-04-16T15:47:05

    Bem, que venho o MELHOR! E sem chororô, por favor!

  • Filipe Garrett
    2012-04-16T19:21:06

    Podiam lançar um tão parrudo quanto para o Windows Phone 8. Porque Android é dose...

  • Gabriel Rohr
    2012-04-16T16:53:31

    deve ser a revoluçao dos aparelhos celulares

  • Mariana Coltro
    2012-04-16T15:56:42

    Vai arrasar, com processamento de 1.5 GHz como estão dizendo então... E fruta-maniacos, a reportagem aqui é sobre SAMSUNG GALAXY III, prestem atenção por favor antes de virem defender a maçã, ninguém falou nada ^^ be happy XD

  • Rafael Silva
    2012-04-16T21:11:52

    @ROSE: que loucura é essa de dizer que o GSIII virá com Windows Phone? Está tentando sabotagem? O GSIII virá com Ice Cream Sandwich (Android 4.0). O Windows Phone é horrível: não funciona como modem 3G para o PC, não permite desabilitar a rotação automática, dificuldade de transmitir músicas piratas do PC para o smartphone, via Zune! O WP já morreu! Sua participação no mercado é menor que Symbian!

  • Daniel Benicio
    2012-04-16T20:01:42

    talvez seperará o lg optimus!

  • Andre Dias
    2012-04-16T19:37:30

    Eu Ia Comprar o Galaxy Sll ou o Galaxy NOTE axo que compença esperar o S3

  • Felippe Rodrigues
    2012-05-03T22:46:02

    iphone é para hipster ou para quem quer status! Já vi muito hipster reclamando que o instagram foi pro android também!

  • Lawrence Teixeira
    2012-04-17T07:23:45

    Tomara que seje apenas um rumor essa história do windows mobile no SGS3, pq o windows mobile é um LIXO. Que venha com o ICS!

  • Marcelo Marques
    2012-04-16T22:18:14

    A.N.S.I.O.S.O... E bem no mês do meu aniversário.. Aceito de presente heeein? TECHTUDOOOOO rsrsrs! <3 rs

  • Caíque Feu
    2012-04-16T21:51:57

    Galaxy SIII Promete, Como na Geração anterior Fui de SII , Nessa Geração Vou De HTC One X Só esperar o Preço Cair pq ta salgado...

  • Leonardo Santos
    2012-06-14T18:41:20

    entre os Iphones (3g, 4 e 4s) e o Galaxy SII, vá de Motorola Razr, sem duvidas o melhor android ja lançado. quem sabe o SIII o superara (tem tudo para isso)

  • Felippe Rodrigues
    2012-05-03T22:46:59

    entre o iphone e o galaxy sii ? poooo... o SII é 100000x mais funcional