17/04/2012 18h40 - Atualizado em 18/10/2013 13h04

Samsung lançará Galaxy SIII como celular oficial das Olimpíadas

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Fontes do site BGR deram novas informações sobre o lançamento do novo Samsung Galaxy S III, marcado para 3 de maio. Ao que tudo indica, a Samsung escolheu Londres para sediar o evento porque a fabricante sul-coreana tem a intenção de promover o smartphone como o celular oficial das Olimpíadas, que serão realizadas na cidade a partir de 27 de julho.

Confira também o tutorial do Techtudo de como ler QR code no celular com Android!

Galaxy SIII teria imagem atrelada aos Jogos e também duas versões: 16 e 32 GB (Foto: Reprodução)Galaxy SIII teria imagem atrelada aos Jogos e
também duas versões: 16 e 32 GB (Foto: Reprodução)

Além da ação de marketing, outro detalhe comum no novo Galaxy será a conectividade 4G, embutida no chipset, independente da versão e mercado ao qual o aparelho esteja destinado.

Embora o anúncio oficial esteja marcado para acontecer em Londres, eventos simultâneos também podem ser realizados em algumas cidades pelo mundo, principalmente os pontos-chave da estratégia de posicionamento de mercado da Samsung. Dentre as metrópoles cotadas estariam Nova Iorque, Seul e Dubai.

Em relação aos rumores já divulgados, presume-se que o Galaxy S III traga recursos inovadores, como a recarga sem fio e hardware vigoroso, com direito ao uso do processador quad-core exclusivo da Samsung, o Exynos A9.

Via BGR.

 

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • David Leal
    2012-04-19T16:14:47

    Achei bonito o aparelho, gostaria de ver a traseira, gosto da samsung e já tive 2 aparelhos, nunca me deu dor de cabeça, mas dizem que aqui no Brasil, quando um aparelho dela dá problema, é apenas o começo dos problemas. Thiago Nunes, é que muitos usários de iphone mentem em pesquisas de satisfação, só pra justificar o preço que pagou pelo aparelho. NÃO EXISTE um aparelho 100%, quando fui comprar meu primeiro smartphone, todo ponto fraco do iphone era o que eu procurava em um aparelho. Ou seja, passei longe...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme Fernandes
    2012-04-19T17:44:01

    Marcio Martins, foi você que ficou bravo comigo porque eu falei que iPhone é celular de leigo em tecnologia?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme Fernandes
    2012-04-19T17:43:49

    O Thiago Nunes e o Marcio Martins estão sempre presentes nas noticias sobre Android e têm iPhone. Engraçado isso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eric Micaela
    2012-04-19T17:15:12

    Em termos de satisfação , aqui em casa meu irmão tem um s2 , meu pai tem um iPhone 4 e eu um xperia play , o único de nós que teve problemas , foi meu pai que teve que pagar 600 reais para concertar o vidro do cel q caiu de uma altura de 45 cm ... Sem contar que ele reclama horrores pq não acessa vídeos da net

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tiago Costa
    2012-04-19T12:48:12

    Thiago Nunes...tá bom! Fica ai na Flórida que a gente fica aqui com nosso S2 e futuramente como o S3 que é MELHOR que o IPhone 4S. Memória, processador, velocidade, tudo! ;)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ariston Deluchi
    2012-04-18T20:52:01

    @Estevam Alves: x²

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Estevam Alves
    2012-04-18T14:26:53

    Se lança antes tá desesperada, se lança depois tá copiando...conte me mais sobre seu conhecimento de mercado Thiago Nunes...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Lopes
    2012-04-18T14:24:02

    Thiago Nunes, acho que vc entendeu ao contrário, meu amigo. Desde o ano passado que o Galaxy S3 estava "marcado" para ser lançado esse ano. Quem ta correndo contra o tempo, e DESRESPEITANDO seus clientes é a Apple, que vai lançar um novo aparelho com menos de 1 anos. Eles estão assumindo que o 4S está aquém da concorrência ou é puro desespero? Será que o 4S está tão ruim assim que precisam lançar um modelo novo após alguns meses??? Não entendo. Minha opnião é que todos os smartphones top de linha estão no mesmo nível, pequenas diferenças entre eles.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jefferson Salles
    2012-04-18T14:20:55

    Não há mais bobeira ler o que os fãnsboy da apple falam! ta ai uma coisa que me divirto!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Lopes
    2012-04-18T14:16:33

    Anderson, o que importa é o marketing, propaganda do produto, e não o que os jogadores usam, até pq poucos conseguem perceber esse detalhe. Mercadologicamente falando, melhor ter propaganda do Galaxy S3 durante toda as olimpiadas a ter todos os jogadores sendo usuários do Iphone. a nao ser q eles possam jogar com smartphones e parar o jogo para atender uma ligação.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • João Barbieri
    2012-04-18T14:04:59

    Se for esse da foto... R.I.P Samsung!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anderson Pereira
    2012-04-18T11:16:33

    É sempre assim, a Samsung paga e a Apple leva os créditos! :) Foi assim no Superbown! :) Tinha uns 50 jogadores com iPhones filmando a entrega da taça! A Samsung que é bom nada! kkkkkk...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme Fernandes
    2012-04-18T09:32:38

    Marketing afiado!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gilberto Silva
    2012-04-17T23:13:05

    Nao tenho nem S imagina SIII, so qdo ganhar na mega.... kkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Benicio
    2012-04-17T19:42:51

    vai chegar com tudo esse celular!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário