TechTudo

06/04/2012 09h38 - Atualizado em 06/04/2012 09h38

Samsung nega que suposto Galaxy SIII terá visor 3D

Thássius Veloso Do Tecnoblog

A Samsung se encontra no meio de um fogo cruzado de informações sobre o futuro smartphone top de linha que está em desenvolvimento, conhecido por enquanto como Samsung Galaxy SIII. A companhia não confirma nenhuma informação, mas faz questão de negar que o dispositivo terá tecnologia 3D em seu visor.

Ao menos um rumor a Samsung já negou: a de que o Galaxy S III terá tela 3D (Foto: Arte/TechTudo)Ao menos um rumor a Samsung já negou: a de que o Galaxy S III terá tela 3D (Foto: Arte/TechTudo)

“Não temos planos imediatos de incluir visores com tecnologia 3D nos smartphones que estão por vir”, informou a gigante de eletrônicos de consumo em um breve comunicado enviado ao site americano Engadget. A Samsung disse ainda que está “constantemente explorando novas tecnologias para dispositivos móveis”. Provavelmente daí vem a especulação de um futuro integrante da linha Galaxy com o visor de três dimensões.

Caso adote no fim das contas o 3D em seus dispositivos, a Samsung estaria replicando um recurso bastante comum em produtos da rival LG. Também coreana, a LG recentemente anunciou no Brasil o aparelho Optimus 3D Max, que substituirá o Optimus 3D, vendido desde o ano passado. Conforme o nome sugere, ambos os aparelhos contam com visor 3D e vários aplicativos produzidos pela LG que convertem conteúdo convencional para três dimensões ou buscam por conteúdo nativamente nesse formato a partir de parceiros.

Rumores dão conta de que o Galaxy SIII será lançado no próximo mês durante uma coletiva em Londres, Inglaterra. Entre as especificações atribuídas ao (suposto) aparelho está a tela graúda de 4,65 polegadas. Nesta última quinta-feira (5) surgiu também a informação de que o Galaxy SIII teria carregador sem fio.

A declaração da Samsung mira diretamente no possível Galaxy SIII, mas também serve para esclarecer que outros produtos em desenvolvimento para o mercado de dispositivos móveis não terão o 3D embutido.

Via Engadget

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Dalton Filho
    2012-04-06T23:12:12

    Quem fala mal do iphone é porque não podem ter um...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dalton Filho
    2012-04-06T23:10:48

    Podem plantar bananeira e falar o que foi, só o fato de ter um aparelho celular da apple já dá status, kkkkk...o android ainda precisa correr muitos quilômetros pra alcançar a mesma qualidade do IOS, fora a grande quantidade de vírus que o android possui....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tiago Torres
    2012-04-06T22:56:22

    olha só o título... eles falam como o concorrente da apple e não pelo nome!! ridículo isso, só podia ser globo mesmo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Julio Junior
    2012-04-06T19:37:31

    As Robofags continuam desesperadas... Quanto mais lançam novos robozinhos... mais o iPhone e iPad vendem. Android, 500 vírus atualmente e subindo!! iPhone 5 quando vier vai ser campeão de vendas mais uma vez e mais chororô das Robofags vamos ouvir.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Allan Callou
    2012-04-06T18:37:10

    "produtos APPLE nao conectariam neste aparelho"? existe varias formas de conectar à TV, seja por cabos, airplay e até Apple TV. Quanto essa guerra de smartphones, o iPhone certamente não é lixo, parem de ser fanboys. Na verdade, eu quero mesmo é um Windows Phone, principalmente por causa da interface, que está muito linda e original (ao contrario do Android da Samsung, que fizeram questao de deixá-lo parecido com a interface do iOS, mesmo com todas as mudanças do ICS).

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade