06/04/2012 09h38 - Atualizado em 06/04/2012 09h38

Samsung nega que suposto Galaxy SIII terá visor 3D

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

A Samsung se encontra no meio de um fogo cruzado de informações sobre o futuro smartphone top de linha que está em desenvolvimento, conhecido por enquanto como Samsung Galaxy SIII. A companhia não confirma nenhuma informação, mas faz questão de negar que o dispositivo terá tecnologia 3D em seu visor.

Ao menos um rumor a Samsung já negou: a de que o Galaxy S III terá tela 3D (Foto: Arte/TechTudo)Ao menos um rumor a Samsung já negou: a de que o Galaxy S III terá tela 3D (Foto: Arte/TechTudo)

“Não temos planos imediatos de incluir visores com tecnologia 3D nos smartphones que estão por vir”, informou a gigante de eletrônicos de consumo em um breve comunicado enviado ao site americano Engadget. A Samsung disse ainda que está “constantemente explorando novas tecnologias para dispositivos móveis”. Provavelmente daí vem a especulação de um futuro integrante da linha Galaxy com o visor de três dimensões.

Caso adote no fim das contas o 3D em seus dispositivos, a Samsung estaria replicando um recurso bastante comum em produtos da rival LG. Também coreana, a LG recentemente anunciou no Brasil o aparelho Optimus 3D Max, que substituirá o Optimus 3D, vendido desde o ano passado. Conforme o nome sugere, ambos os aparelhos contam com visor 3D e vários aplicativos produzidos pela LG que convertem conteúdo convencional para três dimensões ou buscam por conteúdo nativamente nesse formato a partir de parceiros.

Rumores dão conta de que o Galaxy SIII será lançado no próximo mês durante uma coletiva em Londres, Inglaterra. Entre as especificações atribuídas ao (suposto) aparelho está a tela graúda de 4,65 polegadas. Nesta última quinta-feira (5) surgiu também a informação de que o Galaxy SIII teria carregador sem fio.

A declaração da Samsung mira diretamente no possível Galaxy SIII, mas também serve para esclarecer que outros produtos em desenvolvimento para o mercado de dispositivos móveis não terão o 3D embutido.

Via Engadget

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Dalton Filho
    2012-04-06T23:12:12

    Quem fala mal do iphone é porque não podem ter um...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dalton Filho
    2012-04-06T23:10:48

    Podem plantar bananeira e falar o que foi, só o fato de ter um aparelho celular da apple já dá status, kkkkk...o android ainda precisa correr muitos quilômetros pra alcançar a mesma qualidade do IOS, fora a grande quantidade de vírus que o android possui....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tiago Torres
    2012-04-06T22:56:22

    olha só o título... eles falam como o concorrente da apple e não pelo nome!! ridículo isso, só podia ser globo mesmo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Julio Junior
    2012-04-06T19:37:31

    As Robofags continuam desesperadas... Quanto mais lançam novos robozinhos... mais o iPhone e iPad vendem. Android, 500 vírus atualmente e subindo!! iPhone 5 quando vier vai ser campeão de vendas mais uma vez e mais chororô das Robofags vamos ouvir.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Allan Callou
    2012-04-06T18:37:10

    "produtos APPLE nao conectariam neste aparelho"? existe varias formas de conectar à TV, seja por cabos, airplay e até Apple TV. Quanto essa guerra de smartphones, o iPhone certamente não é lixo, parem de ser fanboys. Na verdade, eu quero mesmo é um Windows Phone, principalmente por causa da interface, que está muito linda e original (ao contrario do Android da Samsung, que fizeram questao de deixá-lo parecido com a interface do iOS, mesmo com todas as mudanças do ICS).

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • William Caolho
    2012-04-06T18:13:52

    O titulo foi infeliz mesmo !!! PRA MIM.. IPHONE = LIXO.... Prefiro 1000 vezes o sistema Android...Ficar REFEM da APPLE eh MUITA burrice.. Se um dia a Toshiba , Samsung, etc.. lancar um televisao de ponta vc nao podera comprar pois seus produtos APPLE nao conectaram neste aparelho... burrice sem tamanho !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Stewie Griffin
    2012-04-06T16:51:13

    E você não deve ter nem um nem outro... HAHAHA

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Tinelli
    2012-04-10T15:59:29

    Quando tem um artigo sobre a Apple, Samsung, ou seus respectivos Sistemas Operacionais, sempre existe um bate boca, cada um defendendo seu ponto de vista em relação as empresas e sistemas. O que interessa são o que essas empresas estão nos proporcionando.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcio Santos
    2012-04-07T11:23:18

    esse relogio e nave

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Costa
    2012-04-07T10:51:13

    Tela 3D de qq um -->Crap

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Costa
    2012-04-07T10:50:25

    Apple--->Crap Phone

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renato Nogueira
    2012-04-07T01:24:18

    Apple é para pessoas que querem status social com os amigos e Android é para quem quer funcionalidade. tenho os dois e sei o que estou falando.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • David Leal
    2012-04-07T01:18:29

    Dalton Filho, sério, está aí duas coisas que você não conhece. O poder aquisitivo de quem opta por ter outro aparelho sem ser Iphone e o que é STATUS. Quando você conhecer o que é, (ou ter) a segunda opção, verá que seu iphone a prestação (em 10x sem juros), isso se tiver um, não influencia em NADA. Acho bem engraçado a cabecinha deste povo, enquanto vejo gente lá fora (a maioria) esperando de 3 a 6 meses pra trocar seu smartphone pra pagar mais barato, aqui no Brasil tem gente que acha bonito pagar caro... Só pra achar que tem status...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Adeilson Matheus
    2012-04-07T01:18:36

    Para Dalton. Status é vc colar na banca de BMW ou Mercedes, um celular é muito barato, conheço muita gente que anda de golzin e tem um iphone kkkk fala sério...status.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Garcia
    2012-04-07T01:18:16

    Ai fala serio, vcs falam de Droid como se fosse um aparelho só como o iphone. A grande diferenca q Droid cabe em varios telefones e alguns q neih existe no Brasil ja eh 3D a muito tempo e funciona muito melhor q iphone. Eu ja Tive os dois e nao compara os (bons) aparelhos com Droid sao muito melhor q maçanzinha q toma dinheiro da galera

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Adeilson Matheus
    2012-04-07T01:09:26

    outra coisa o hardware do iphone pelo preço que ele está custando xii nem rola, fora parte a plataforma ser fechada, o galaxy Y custa na faixa de R$ 400 e é muito melhor que o tão aclamado iphone..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wilson Martins
    2012-04-07T01:08:55

    Tive a oportunidade de ter contato com os 2 sistemas operacionais e preferi IOS. Isso se chama opinião, que, como o próprio nome suscita, é algo de caráter pessoal. Fato que discutir qual o melhor é o mesmo que torcer por um time de futebol contra o rival. Enquanto vcs perdem tempo se por uma porcaria dessas, eles morrem de rir da cara de vcs ¬¬ vão arrumar algo de útil para fazer...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Adeilson Matheus
    2012-04-07T01:06:20

    Tenho peninha de vcs acharem isso do android, pelo que parece vcs entendem tanto de celular como o Tiger Woods entende de futebol,rsrsrs, sou tecnico na area de telefonia e em todos os aspectos um android supera o iphone.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eneias Silva
    2012-04-06T15:25:27

    Cada Um Deles Tem Suas Qualidades...!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dalton Filho
    2012-04-06T12:36:39

    Seria interessante, tendo em vista as inovações recentes.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Mesquita
    2012-04-06T12:29:27

    Por quê alguém iria querer 3D no celular?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário