TechTudo

23/04/2012 15h02 - Atualizado em 23/04/2012 15h02

Um a cada dez britânicos já enviou SMS erótico por engano

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A empresa de telefonia Recombu realizou um estudo para traçar os hábitos de envio de SMS erótico dos britânicos, ação conhecida por lá como sexting. Um dos dados curiosos da pesquisa, porém, merece destaque: um em cada dez ingleses já mandou uma mensagem erótica para um amigo ou para algum membro da família por engano.

Um em cada dez britânicos já enviaram uma "sexting" por engano (Foto: Eric Cahan/Corbis/Daily Mail)Um em cada dez britânicos já enviou uma mensagem por engano (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Quase metade dos 2 mil adultos entrevistados (47%) envia mensagens eróticas para seus parceiros, e 10% deste mesmo grupo de usuários confessou ter mandado mensagens constrangedoras para os contatos errados.

Ainda segundo a Recombu, aproximadamente 20% dos entrevistados enviam SMS erótico secretamente para pessoas que não são seus cônjuges ou parceiros fixos, arriscando seus relacionamentos. Além disso, 14% admitiram que já excluíram as mensagens proibidas do seu telefone para não serem pegos com tal conteúdo.

Outros números revelados pela pesquisa mostram que 19% dos homens acreditam que videochamadas românticas podem esquentar a relação com suas parceiras, apesar de 14% ter receio em produzir conteúdos eróticos via smartphone por conta do excesso de material íntimo de celebridades que acaba parando na Internet.

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Riana Priscilla
    2012-05-01T15:04:56

    Ta aí uma notícia que mudou minha vida ¬¬

  • LUIZ CIRENO
    2012-04-23T20:38:40

    Colega, o autor se referia a 10% do grupo que já mandaram msgs "safadas" para outras pessoas.

  • Luis Lohmann
    2012-04-23T19:24:37

    Além da tremenda inutilidade dessa "matéria", ainda ficou óbvio que quem escreveu não sabe fazer contas: se 47% (dos adultos) envia mensagens eróticas e 10% destes envia errado, então tá longe de ser "1 em cada 10 britânicos" como tá na manchete.

  • Maruko Cwb
    2012-04-23T18:16:31

    Essa pesquisa foi um divisor de águas na minha vida. Não sei como pude viver sem esses dados até hj. De qualquer forma, é bom cuidar pra não mandar foto do pinto pro celular da avó né. uhauhauhaua

  • Adriano Santos
    2012-04-23T17:41:40

    por engano não , por putaria.

  • Pedro Silva
    2012-04-23T17:22:31

    Infelizmente até o G1 virou site de fofoca e noticias fúteis. Que falta faz o Sr. Roberto Marinho nessa adm.

  • Elizama Silva
    2012-04-23T16:59:02

    Essa reportagem só serviu para eu saber, que isso acontece com outras pessoas e não só comigo. rsrs

  • Daniela Cunha
    2012-04-23T16:52:53

    Nossa!!!! Esses dados são importantíssimos!!! Quem se presta a fazer uma pesquisa dessas?

  • Cleyton Senna
    2012-04-23T16:25:02

    Muito util essa reportagem!

  • Jacson Sousa
    2012-04-24T08:38:50

    Vamos la animal! Faça o calculo sabe fazer isso? Então veras o correto! * É cada um que passa na minha frente que é difícil, vamos usar o pouco bom senso se não sabe fazer a conta fica quieto!

  • Carol Lima
    2012-04-24T02:00:56

    pode isso Arnaldo?

  • Jacson Sousa
    2012-04-23T22:06:44

    Vamos la ajuda o companheiro de baixo>>>> Se entrevistados foram 2000 logo 47% = 940 quase 50% 10% desse percentual que são homens (940) = 94 pessoas (quase 100) se diminuir o numero de pessoas que é o caso ele remete a cada 10 pessoas então temos o seguinte calculo: 10 pessoas e 10% = 1 pessoa, logo a cada 10 pessoa temos 1 que manda "safadezas" por mensagens. ** O calculo exato seria: para cada 9,4 pessoas 1 manda mensagem errada, mas não existe 9,4 pessoa portanto a reportagem esta correta em afirma que de cada 10 pessoas 1 manda mensagem errada.

  • Luis Lohmann
    2012-04-23T20:55:02

    Tá lá, escrito claramente na manchete e no texto: "um em cada dez ingleses já mandou uma mensagem erótica para um amigo ou para algum membro da família por engano."