Sistemas Operacionais

13/04/2012 14h48 - Atualizado em 13/04/2012 14h50

Vaza suposta foto do Samsung Galaxy S III

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Uma suposta foto do Samsung Galaxy SIII, próximo smartphone top-de-linha com Android da companhia sul-coreana, começou a circular na Internet nos últimos dias. E desta vez não se trata de uma arte ou projeto conceitual. Um homem que se diz "beta tester" do aparelho publicou uma imagem do que seria a versão física final do celular. Não é possível fazer uma análise mais detalhada sobre a interface visual do menu, porém a fotografia parece confirmar alguns rumores antigos.

Foto do suposto Samsung Galaxy SIII que vazou na Internet nos últimos dias (Foto: Reprodução)Foto do suposto Samsung Galaxy SIII que vazou na Internet nos últimos dias (Foto: Reprodução)

Na foto, percebe-se que os aplicativos estão organizados em cinco colunas, e que o smartphone tem um botão de "home" retangular em sua parte inferior. A Samsung, é claro, não confirma (nem desmente) a veracidade da imagem, mas também não é possível afirmar que esta fotografia, mesmo que verdadeira, seja da versão final do Galaxy SIII. Afinal, o aparelho que aparece na foto poderia ser apenas uma versão de testes.

Como de costume, enquanto a empresa não divulga mais informações, as especulações sobre a terceira geração do grande concorrente do iPhone continuam. Dentre elas, acredita-se que o Galaxy S III terá conectividade 4G, tela de 4,7 polegadas AMOLED com 720 x 1280 pixels de resolução (com Gorilla Glass), TouchWiz, suporte a cartão de memória microSD 32 GB, 1GB de RAM, câmera de 12 megapixel, processador quad-core de 1.5 GHZ e sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

A expectativa é de que o anúncio do Samsung Galaxy SIII aconteça no próximo mês de maio, e que ele chegue ao mercado no terceiro trimestre de 2012. Enquanto isso, os fãs do Android devem continuar aguardando pelas informações oficiais.

Via GMS Arena.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Caíque Feu
    2012-04-13T19:25:11

    Nessa Próxima Geração Vou de HTC One X Esse Sim Vai bater De Frente Com S3...

  • Bruno Silva
    2012-04-13T19:11:53

    Luciano Rocha, meu Sansung Galaxy Note roda Android e custou R$ 1900. Tem certeza que é para pé rapado?

  • Daniel Benicio
    2012-04-13T20:02:24

    verdade ou mentira? parece mais mentira!

  • Miami Style
    2012-04-13T18:42:56

    Este android não tem nada demais... Parece aquele sistema de bordo aonde qualquer coisa é cobrado a parte... No android você tem que rezar para a fornecedora lançar a atualização tipo a Sony enrolou o 2.3 com suporte a flash por seculos para a linha x10, mini e pro... e agora lança o seus novos com 2.3 e promete atualização pra 4.0. -- Money first este é o modelo dos sistemas android.

  • Lawrence Teixeira
    2012-04-13T16:30:23

    Fake do brabo.

  • Max Soares
    2012-04-13T16:26:22

    Desde quando Samsung e Android foram concorrentes do iPhone e IOS? só os lunáticos por Android acham isso. Porque nunca chegarão aos pés.

  • Andrew Ossada
    2012-04-13T15:27:20

    Concordo com o Igor Moreira, que montagem mal feita, olha a ultima linha de aplicativos, esta "desalinhado" com a tela do aparelho ¬¬

  • Igor Moreira
    2012-04-13T15:20:59

    Put_a montagem mal feita cara. Logico que não é uma foto do modelo novo, imagem toda torta. Olha a linha azul que dividi a parte dos apps (no superior). A linha ta toda torta e desigual. Não é preciso nem ser um design tão bom, é só ter uma boa visão e atentar-se aos detalhes.

  • Fernando Gobbato
    2012-04-13T18:27:06

    Para os que falam ai, bastam olhar a comparação de galaxy e iphone o ano passado.. quem ganhou tudo e mais o que não tinha mais pra ganhar? aqui no site do techtudo mesmo tem a comparação é só procurar e tire as conclusões. Agora gosto cada um tem o seu.

  • Angelo Fonseca
    2012-04-13T18:24:13

    Discussão sem sentido. Os públicos já estão bem definidos entre Apple e todos os outros. Para os que acham que Apple é só marketing ou que Apple perdeu para o Windows (não sei o que) é porque não conhecem realmente nada da Apple. Facilidade de utilização é o principal. Ao contrário do Windows. Quanto ao iPhone, basta dizer que ninguém nunca verá fila de usuários num lançamento de qualquer Android. Os produtos Apple são objetos de desejo. E ponto.

  • Angelo Fonseca
    2012-04-13T18:23:28

    Discussão sem sentido. Os públicos já estão bem definidos entre Apple e todos os outros. Para os que acham que Apple é só marketing ou que Apple perdeu para o Windows (não sei o que) é porque não conhecem realmente nada da Apple. Facilidade de utilização é o principal. Ao contrário do Windows. Quanto ao iPhone, basta dizer que ninguém nunca verá fila de usuários num lançamento de qualquer Android. Os produtos Apple são objetos de desejo. E ponto.

  • Angelo Fonseca
    2012-04-13T18:17:45

    Esta "disputa" entre Apple e Android não tem sentido. Ninguém nunca irá ver consumidores fazendo fila para comprar um novo lançamento Android....Produtos Apple são objetos de desejo. Quem se dispõe a comprar um não está preocupado em comparar funcionalidades e outras coisas que só os nerds se preocupam em entender. Cada um (Apple ou Android) tem seus públicos já claramente definidos.

  • Milton Silva
    2012-04-13T18:09:02

    APPLE SIMPLESMENTE FUNCIONA...

  • Milton Silva
    2012-04-13T18:05:02

    APPLE SIMPLESMENTE FUNCIONA......RICOS E POBRE SEMPRE TEM GOSTO DIFERENTES

  • David Ferreira
    2012-04-13T17:54:34

    Esse design mais largo deixou o celular horrível, se é que esta é realmente a versão final, de qualquer forma se deixarem o aparelho mais largo ficará horrível, já reclamam que o S2 é grande, imagina o S3 mais largo, prefiro meu S2.

  • Vicente Filho
    2012-04-13T17:42:12

    Pelo mesmo motivo que o MAC perdeu para o Windows, o Iphone vai perder para o Android: A Apple impõe muitas condições nos seus produtos, quando o mercado quer liberdade de software, de hardware, de censura. Até decidir que seus usuários não podem ter aplicativos xxx a Apple quer.

  • Marcio Lima
    2012-04-13T17:35:22

    Esse cara deve ser Engenheiro Arquitetonico... Aff. Não foi homem p fzer engenharia civil e nem mulher p fazer design, Homem de verdade usa celular p fzer ligação e pronto. Daquele q tem o visor verde ainda... kkkkk

  • Rafael Marques
    2012-04-13T17:30:33

    kkkkkkkkkkkkkk O Marcos Sartori só se esqueceu que o publico-alvo também está inclusos os São Paulinos!

  • victor ichayo
    2012-04-13T17:16:22

    SartorI, mandou bem pra carai, se você digitasse mais uma palavra, te processariam por homofobia!!!!!kkkkkk

  • Gusmão F.
    2012-04-13T17:02:09

    O Jhon conhece de Engenharia igual conhece iPhone = nada.

  • Anjinhanara
    2012-04-13T16:53:49

    Eu procuro um aparelho que melhor responde as minhas necessidades independente de status e preços. , sinceramente ANDROID tem respondido melhor. Então, cada um procura o que quer não o que acha que os outros devem procurar tb.

  • Marcos Sartori
    2012-04-13T16:45:26

    A Samsung sabe que beta testers vazariam fotos do aparelho...e o Galaxy S sempre foi o top de inovação da Samsung...obvio que eles não iriam manter o mesmo design de sempre...certamente colocaram o hardware novo numa carcaça antiga só pra testar ... Os haterzinhos da Apple estão tremendo de medo do tamanho da humilhação que esté por vir...aliás, realmente a Apple nunca concorreu com o Android...sempre soube que nunca ia ganhar em hardware e sempre preferiu enfeitar seus aparelhos para agradar seu público alvo: designers, decoradores, estilistas, maquiadores e etc...

  • Rodrigo Silva
    2012-04-13T16:37:33

    Esses iphone lovers nao sabem nada de celular. So compram pelo status. nao sabem nada alem do preço e status.

  • Andrea Silva
    2012-04-13T16:36:09

    é muito engraçada ver essa eterna briga entre usuários do samsung android e dos iphone ios... nos últimos anos tem usado mais o samsung android e estou muito feliz, pena que a apple não quer muito invadir nosso mercado como a samsung

  • Vitor Batista