Jogos simuladores

16/04/2012 14h05 - Atualizado em 16/04/2012 14h05

Zynga chegou ao Brasil

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A produtora de jogos sociais Zynga, conhecida por títulos como Farmville, CityVille e Mafia Wars, iniciou suas operações no Brasil. O escritório nacional será gerenciado pelo executivo Miguel Dorneles, que já trabalhou em outras empresas de grande porte como a Fox e a RBS.

Zynga (Foto: Divulgação)Zynga (Foto: Divulgação)

O escritório brasileiro da Zynga ainda não está aberto. No momento, decidem se ele será situado em São Paulo ou Rio de Janeiro. Nos seus primeiros meses de cargo, Dorneles visitou agências de publicidade e empresas que se interessem em investir nos jogos produzidos por eles.

O interesse da Zynga na América Latina apenas cresceu desde o ano passado, onde a empresa começou a traduzir seus jogos para nosso idioma. No mês de outubro, foi realizada a primeira campanha publicitária exclusiva para a América Latina, onde os jogadores de CityVille puderam comprar itens relacionados à Coca-Cola Zero.

O primeiro evento oficial do Brasil será realizado no dia 22 de abril, onde os jogadores de CityVille e CastleVille poderão se encontrar em São Paulo. Maiores detalhes do evento poderão ser vistos no site oficial da empresa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares