Internet

29/05/2012 12h03 - Atualizado em 30/05/2012 19h18

Aplicativo Pipe permite troca de arquivos de até 1 GB pelo Facebook

Guilherme Godin
por
Para o TechTudo

Nesta terça-feira (29), um novo modelo de compartilhamento de arquivos foi apresentado. O aplicativo Pipe, feito exclusivamente para o Facebook, vai permitir a troca de arquivos de até 1 GB entre os usuários sem demandar a instalação de qualquer programa. Baixe o Pipe no TechTudo Downloads.

Pipe vai permitir troca de arquivos de até 1GB entre duas pessoas por dentro do Facebook (Foto: Reprodução/Vimeo)Pipe permite troca de arquivos de até 1GB entre
pessoas no Facebook (Foto: Reprodução)

O Pipe exige que as duas pessoas que queiram fazer a troca de arquivos tenham o app instalado no Facebook. Por enquanto, o aplicativo funciona apenas para quem tem convite, mas a expectativa é que mais usuários tenham acesso ao serviço em breve.

O CEO da Pipe, Simon Hossell, contou que há versões para dispositivos móveis e para navegadores em desenvolvimento, e justificou a escolha do Facebook pelos milhões de usuários ativos. “O Facebook é só o ponto de partida. Queremos chegar nos smartphones e navegadores. Os apps para iOS e Android já estão quase prontos”, disse Hossel em entrevista ao site The Verge.

Confira o vídeo demo do Pipe abaixo:


Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares