Jogos de ação

23/05/2012 08h39 - Atualizado em 23/05/2012 08h42

Call of Duty: Black Ops 2 ganha duas novas imagens e detalhes

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Activision liberou duas novas imagens de Call of Duty: Black Ops 2, mostrando um soldado e alguns quadricópteros. As fotos vieram para acompanhar algumas novas informações, como o modo Strike Force, que adiciona uma nova dinâmica à guerra.

  •  
Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Destructoid)Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Destructoid)

O soldado na foto é, na verdade um agente do serviço secreto, porém, sua identidade não importa muito. Isso porque o novo modo Strike Force permitirá que jogadores controlem vários soldados ao mesmo tempo, alternando entre eles e escolhendo quem eles acreditam estar melhor equipado para encarar a missão do seu jeito.

Na prática, o modo Strike Force possibilita que você se afaste da batalha e assista tudo de uma visão aérea, como se fosse um jogo de estratégia. É até mesmo possível jogar toda a fase dessa maneira e confiar apenas em suas decisões táticas para obter sucesso em uma missão.

Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Destructoid)Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Destructoid)

Assim como também pode-se utilizar esse recurso para analisar melhor a situação e assumir a posição do soldado que você desejar, voltando para a natureza de tiro em primeira pessoa da série Call of Duty. A variedade de posicionamento e equipamento de cada personagem disponível deverá trazer experiências diferenciadas.

Esta liberdade deverá ser o elemento sandbox mencionado em entrevistas recentes sobre o jogo. Com ele, cada usuário terá sua própria maneira de passar as fases, alterando assim levemente a história e consequentemente o final. Segundo o vice-presidente de produção da Activision, Daniel Suarez, cada pessoa terá seu próprio final.

Via Destructoid e IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Ormazabal
    2012-05-27T20:29:36

    pelo menos teremos 2 anos consecutivos de MW3....até o próximo MW.....sem perder tempo com esse lixo de BO....

  • Felipe Silva
    2012-05-26T00:14:03

    que Lixo af , Acabou com COD ! :S