Sistemas Operacionais

23/05/2012 09h29 - Atualizado em 23/05/2012 09h30

Company of Heroes 2 tem as primeiras imagens e detalhes revelados

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

A THQ liberou as primeiras imagens e detalhes de Company of Heroes 2, sequência do game de estratégia em tempo real lançado e produzido pela Relic Entertainment em 2006. De acordo com a revista PC Gamer, o título utilizará um novo aspecto gráfico (que é a evolução da engine Essence 3) e mecânica chamada True Sight.

CompanyofHeroes2bCompany of Heroes 2 (Foto: Reprodução)

O jogo vai colocar os jogadores na pele do exército soviético, enquanto eles lutam contra a ameaça nazista. Haverá neve em grande parte do jogo, que pode também derreter e tornar a movimentação dos soldados e tanques mais lenta.

As novidades também vão para o sistema de cobertura. Agora, as animações estão mais realistas e as tropas podem pular por cima de obstáculos. Enquanto isso, o True Sight permitirá que os soldados tenham uma linha de visão mais real em relação às batalhas.

Assim como o game anterior, a maioria dos cenários serão destrutíveis. Entre as possibilidades para acabar com os ambientes estão tanques e explosivos, além de lança-chamas.

Haverá também um modo multiplayer, apesar de a Relic ainda não ter tocado no assunto. Company of Heroes 2 é um jogo previsto para 2013, com exclusividade para o PC.

CompanyofHeroes2aCompany of Heroes 2 (Foto: Reprodução) 
CompanyofHeroes2cCompany of Heroes 2 (Foto: Reprodução) 
CompanyofHeroes2dCompany of Heroes 2 (Foto: Reprodução) 
CompanyofHeroes2eCompany of Heroes 2 (Foto: Reprodução) 

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares