Video game

23/05/2012 10h23 - Atualizado em 23/05/2012 10h23

Dead Island: Game of the Year Edition sai em 26 de junho

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Deep Silver confirmou o lançamento de Dead Island: Game of the Year Edition para 26 de junho deste ano, no Xbox 360, PlayStation 3 e PC. A nova versão virá com todas as atualizações, incluindo os DLCs Bloodbath Arena e Ryder White e a arma Ripper.

Dead Island (Foto: Divulgação)Dead Island (Foto: Divulgação)

A Game of the Year Edition incorporará diretamente atualizações lançadas posteriormente para o jogo, as quais incluem consertos de bugs e outros tipos de melhorias. Além disso, não é necessário pagar por conteúdos que foram vendidos separados em dois DLCs de US$ 10 (R$ 20) cada.

O DLC Blood Bath Arena adiciona quatro arenas para se enfrentar hordas de zumbis em sequência e testar sua capacidade de sobrevivência. Uma das grandes vantagens é que os pontos de experiência e itens que se recebe neste modo podem ser carregados para a campanha principal.

Mas o principal atrativo é o DLC Ryder White, que permite vivenciar a história do ponto de vista do vilão, entendendo melhor seus motivos e talvez até simpatizando com ele. Trata-se de uma campanha independente, com várias horas de aventura e um maior aprofundamento no enredo do jogo e do personagem.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Igor Pitombeira
    2014-04-02T11:16:13

    Concordo, pessoas que criticam, sao o tipinho que nao sabem jogar jogos que exigem pensar pra desenvolver, esse que curtem PES, FIFA, LEGO, F1

  • Santos Figueiredo
    2012-05-23T18:41:00

    Jogo podre, ainda vai ter continuação

  • João Padaria
    2012-05-23T18:30:48

    Como esse povo tem vergonha de dar continuidade a um jogo tão ruim como esse Dead Island.

  • João Padaria
    2012-05-23T18:29:27

    Como esse povo não tem um pingo de vergonha de dar continuidade à um lixo de jogo que nem esse.

  • Purukinho Kistler
    2012-05-23T18:14:53

    ta doido espera quase 1 ano para jogar ele...

  • Maria Correa
    2012-05-23T17:42:51

    E o melhor jogo que ja joguei.

  • Edson Pereira
    2012-05-23T16:27:42

    Por essas e outras que evito comprar games no lançamento. Compensa muito mais esperar sair a edição definitiva!

  • Paulo Silva
    2012-05-24T17:08:38

    não da pra entender como um jogo como esse tem opiniões tao diferentes. Jogos como Red Dead Redemption, gta IV, resident evil 5, metal gear 4, call of duty 3, todos esses são como unanimidades. Negada aqui diz que ou é excelente ou é um lixo, a vendendora da loja que eu eu fui comprar falou que o jogo é um lixo, eu fui no conselho dela e não comprei, agora pelos videos que eu vi, ográficos sao muito bons.

  • Jhonys Kennedy
    2012-05-24T09:11:32

    muito fera esse jogo, nao vejo a hora de chega

  • Daniel Freddi
    2012-05-24T08:54:15

    Um dos melhores jogos de zumbi, com certeza.

  • Rafael Lazzari
    2012-05-24T07:39:41

    Aí, estão dizendo que quem não gosta desse jogo é isso ou aquilo.. eu não gosto do gênero, joguei ele já, mas é muito tenso e considero ele muito devagar, porém, é excelente game pra quem gosta do gênero. Talvez um dia eu volte a jogá-lo. No momento estou jogando BF3 online apenas.

  • Alexandre Nascimento
    2012-05-24T05:13:23

    kkkkkkkkkkkkkk olha o que o povo discute. Complexa é a vida, se ela tá fácil demais como a de vocês é pq tem algo muito errado !

  • Dave Kirk
    2012-05-24T03:54:50

    Bando de crianças frustradas vocês... cada um gosta do que quer. Respeitem!! Aliás, pq vcs não fazem algo mais saudável, ao invés de aumentar a estupidez de vocês na frente do videogame com esses jogos q não agregam nada à vida? Vão correr, jogar bola, jogar um paint-ball (alternativa boa pros sedentários). Talvez assim vocês começam a usar um pouco a mente defasada que possuem...

  • João Maia
    2012-05-23T22:20:13

    Ridiculo esses caras que falam que e lixo , E um dos melhores jogos pra quem gosta , quem nao gosta nem fala nada , fica quetinho :) ! CONCORDO COM O FELIPE E MANOLO '-' !

  • Manolo Gueto
    2012-05-23T20:13:48

    as pessoas q criticam, não gostam do jogo porque não tem habilidade suficiente para jogar um game complexo e incrível como esse, ou seja, jogam jogos obsoletos. é a mesma coisa q o pessoal do PES q fala q o FIFA é ruim, é pq eles não tem habilidade, estão acostumados com um estilo de jogo pouco realista.

  • Felipe Freitas
    2012-05-23T19:47:20

    Quem diz que Dead Island é lixo, porque ou joga Craftboiola, ou não tem dinheiro pra comprar o jogo e jogar Multiplayer e SP.

  • Thiago Pires
    2012-05-23T19:38:01

    Aposto que esses que estão criticando jogam Minecraft. Enfim, Um Excelente game pra quem gosta de jogos de adrenalina intensa.