Jogos de ação

23/05/2012 07h00 - Atualizado em 08/08/2013 15h39

DmC Devil May Cry é adiado para janeiro de 2013

Bruno do Amaral
por
Para o TechTudo

Apresentado em 2010 na Tokyo Game Show, DmC Devil May Cry é aguardado ansiosamente pelos fãs do heroi Dante. No entanto, apesar de tanto tempo em desenvolvimento, a produtora Capcom anunciou um adiamento do título. Agora, a esperada prequel da série original está marcada para chegar no dia 15 de janeiro de 2013 na América do Norte e Europa para PlayStation 3 e Xbox 360.

DmC só chegará em 2013 (Foto: Divulgação) (Foto: DmC só chegará em 2013 (Foto: Divulgação))DmC só chegará em 2013 (Foto: Divulgação)

A versão para PC com Windows também foi confirmada no anúncio, mas ainda não tem uma data programada além de um vago “depois, em 2013″. Mas ao menos os brasileiros podem contar com uma boa notícia: além das dublagens em inglês, francês, alemão, espanhol e italiano, a Capcom prometeu também versão com legendas em português do Brasil (além de polonês, holandês e russo).

A produtora ainda confirmou que irá disponibilizar DmC Devil May Cry nos próprios estandes durante a feira E3, que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, entre os dias 5 e 7 de junho. No entanto, é provável que o título seja ofuscado por outra grande franquia da empresa: Resident Evil, em sua sexta versão.

DmC deverá mostrar um Dante mais jovem, com um novo visual, mas trazendo de volta um pouco do universo da franquia original que estreou no PlayStation 2 e, em 2012, ganhou um remake em alta definição para a geração atual de consoles. O game está sendo desenvolvido pela Ninja Theory e deverá ter classificação etária para maiores de 18 anos.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adalberto Silva
    2012-05-23T08:01:13

    DmC otimo jogo um dos melhores que já vir e joguei