Jogos de ação

23/05/2012 12h08 - Atualizado em 23/05/2012 12h08

Empresa cria filme para lançar game de ação

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Com a proximidade do lançamento de Ghost Recon: Future Soldier, a Ubisoft anunciou parceria com a produtora de filmes Little Minx e os diretores Hervé & Francois. Juntos, eles trabalham em um curta-metragem que servirá de prólogo para o novo game, chamado de Tom Clancy’s Ghost Recon Alpha.

Ghost Recon: Alpha (Foto: Reprodução)Novo filme Tom Clancy's Ghost Recon Alpha (Foto: Reprodução)

Alpha contará a história do grupo de elite norte-americano Ghosts, que se infiltra em solo russo para eliminar alguns alvos específicos e de alta periculosidade. Entre estes alvos, estão uma ogiva nuclear e máquinas de combate.

A conclusão do curta colocará o jogador no início do game principal em Future Soldier, deixando o espectador a par de tudo que aconteceu até aquele momento. Esta não é a primeira vez que a Ubisoft investe em profissionais do cinema para produzirem um filme de suas franquias. O mesmo foi feito com a série Assassin’s Creed, que ganhou o curta Lineage, de alta qualidade e fidelidade com a história.

Via Co.Create

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares