Sistemas Operacionais

23/05/2012 10h52 - Atualizado em 23/05/2012 10h52

Evento da BlackBerry em Cartagena promete novos aparelhos

Stella Dauer
por
Para o TechTudo

Começa esta quarta-feira (23) o evento BeFirst, organizado pela BlackBerry em Cartagena, na Colômbia. Um grupo de jornalistas de toda a América Latina, incluindo o TechTudo, estará presente para ouvir dos principais executivos da RIM quais os próximos passos que a empresa dará para se manter no mercado.

CEO da RIM apresentou o protótipo do BlackBerry 10 (Foto: Divulgação) (Foto: CEO da RIM apresentou o protótipo do BlackBerry 10 (Foto: Divulgação))CEO da RIM apresentou o protótipo do BlackBerry 10 (Foto: Divulgação)

O evento contará com a presença de Vivian Kobeh, relações públicas da RIM, Rick Costanzo, Diretor Geral Regional, Wes Nicol, Diretor Geral dos Países Andinos e Caribe, Wally Swain, Vice-presidente sênior e membro do Grupo de Pesquisa de Redes e Matthias Glanz, Vice-presidente de gestão de produtos da divisão de smartphones, que nos concederá uma entrevista.

Ainda não será dessa vez que teremos o lançamento do BB10, a versão do sistema operacional da RIM feito para smartphones e tablets, mas devem ser anunciados novos produtos que receberão o update no futuro.

A grande pergunta a ser respondida é o que a RIM fará para competir com as lojas de aplicativos da Apple e Android, que puxaram clientes para seus aparelhos e plataformas. Apesar dos esforços, a empresa ainda precisa seduzir mais desenvolvedores para trazer mais aplicativos para a BlackBerry App World.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • RODOLFO VASCONCELOS
    2012-05-24T09:12:14

    Tudo bem que algumas pessoas gostem do Android até como uma forma de revolta contra os sistemas fechados e tal, mas porque alguém deixaria de comprar um iPhone pra comprar uma antiguidade dessas?!