Produtividade

30/05/2012 18h37 - Atualizado em 30/05/2012 18h41

Flipboard lança versão de teste do aplicativo para Android

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog

Anunciado com o Galaxy S III, o Flipboard é um aplicativo que - em teoria - chegaria ao Android com exclusividade no novo smartphone da Samsung. Pouco depois o aplicativo vazou e vários usuários do sistema aproveitaram a ocasião para instalá-lo. Agora, o próprio Flipboard começou a disponibilizar uma versão de teste para quem havia se cadastrado no programa de testes.

Flipboard para Android, no Galaxy X (Foto: TechTudo)Flipboard para Android, no Galaxy X (Foto: TechTudo)

Um e-mail enviado nesta quarta-feira (30) pela empresa avisou que o Flipboard Beta está disponível para quem quiser testar. Para instalá-lo, os usuários do Android devem ativar a instalação de aplicativos de fontes não seguras e baixar o programa direto dos servidores do Flipboard, por meio deste link. Eles avisam, no entanto, que o arquivo ficará disponível "por um tempo limitado". Há também um pedido de feedback na mensagem, para que os usuários avisem de bugs e coisas do tipo.

O Flipboard é um aplicativo de leitura de notícias que tem como destaque o seu layout intuitivo, além da integração com o conhecido Read it Later (agora chamado Pocket). Ele também conta com integração ao Twitter, Google Reader e Facebook.

Apesar de ter disponibilizado a versão beta para Android, o Flipboard ainda não está lado a lado com a versão para iOS, em termos de funcionalidade. No último dia 16 ele recebeu uma atualização e passou a contar com novas funcionalidades de áudio, algo que ainda não é visto no Flipboard para Android.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tiago Terra
    2012-05-31T08:21:19

    Os editores do TECHTUDO bem que poderiam acrescentar um QR Code quando tivermos na reportagem, links que apontam para um aplicativo! Ficaria bem mais fácil!