Sistemas Operacionais

21/05/2012 10h49 - Atualizado em 21/05/2012 11h57

Galaxy S III chegará ao Brasil a R$ 1.850

Paulo Higa
por
Do Tecnoblog

As principais lojas de varejo do Brasil iniciaram na madrugada desta segunda-feira (21) a pré-venda do Galaxy S III, o novo smartphone topo de linha da Samsung. Com processador quad-core de 1,4 GHz, tela de 4,8 polegadas e Ice Cream Sandwich, o dispositivo chegará ao Brasil por R$ 2.099, mas os descontos das lojas online para pagamento à vista fazem o preço do aparelho cair para até R$ 1.850.

Galaxy S III lançamento (Foto: Divulgação)Galaxy S III lançamento (Foto: Divulgação)

O Galaxy S III será vendido nas cores azul e branca. Apesar da Samsung também oferecer a versão com 32 GB de armazenamento em alguns países, no Brasil as vendas deverão ficar limitadas ao smartphone com 16 GB de espaço, como aconteceu com o Galaxy S II. Na versão com menos memória interna, o preço mais baixo é oferecido pelas Americanas.com, que vendem o aparelho por R$ 1.847,12 para pagamento no boleto bancário ou débito online.

Com desconto, os preços ficam bem próximos ao Galaxy X e Galaxy Note, atualmente os melhores smartphones Android da empresa. Outras lojas online também começaram a disponibilizar o Galaxy S III a partir da meia-noite de hoje: Fast Shop (R$ 1,873,89), Ponto Frio (R$ 1.889,10) e Submarino (R$ 1.994,05).

Comparando com o iPhone 4S na época de seu lançamento, os preços do Galaxy S III superam o seu rival com sobra: na época, o 4S de 16 GB custava R$ 2.599 (uma diferença de quase R$ 750). Mesmo com o desconto anunciado pela Apple na última semana - baixando o preço para R$ 1.999 -, o preço do novo Galaxy ainda pode ser considerado mais vantajoso.

O evento de lançamento mundial do Galaxy S III deverá acontecer no dia 29 de maio. As principais lojas brasileiras marcaram o início das entregas do smartphone para o dia 5 de junho, exceto a Fast Shop, que tem previsão para enviar as primeiras unidades a partir do dia 13 de junho.
 

Entenda as diferenças entre o Galaxy S III e o iPhone 4S

Tabela: Galaxy S III vs. iPhone 4S (Foto: Arte/Bernardo Cury e Renan Dayube)Tabela: Galaxy S III vs. iPhone 4S (Foto: Arte/Bernardo Cury e Renan Dayube)

Via Gizmodo Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Evergton Silva
    2012-05-27T15:30:56

    Iphone é só status, e ainda vcs falam que não pode comparar um s3 com Iphone 5 porem, tenho uma s2 que foi lançado muito antes do que o Iphone 4 e muito melhor.

  • Frederico Barbosa
    2012-05-22T22:04:30

    Se for pra ficar ansioso com o lançamento de um aparelho aqui no Brasil acho que teria muito mais motivos pra isso se fosse o Motorola Razr Maxx que da um show de estilo, desempenho e bateria com autonomia de 21 horas! Não achei o visual do S III legal, prefiro o S II e em questão a desempenho e funcionalidades está igual ao galaxy note. My opinion....

  • Bruno Martins
    2012-05-21T16:51:24

    Em que planeta vocês vivem? Iphone 4s com processador de 800 MHz? Aham, sentem lá, Cláudios!

  • Marcelo Alonso
    2012-05-21T16:35:47

    Não é status, só diz isso quem nunca usou um aparelho Apple, são mais rápidos, intuitivos e fáceis de mexer, é simples, só comparar um computador PC com um Mac, não dá pra comparar, pra quem mexe com vídeo ou audio, é o melhor, e pode lançar o fone que for, se for um PC, não róla, Apple é a marca e não é por status, estatus é pra quem nunca nem ouviu falar (trabalho desde 1993 com Apple) e compra só pra falar que tem um.

  • Guilherme Navarro
    2012-05-21T16:35:34

    HAUAHAUAHAU CHUPAAAAAA FÃS E PAGA PAUS DE IPHONE, ITUDO, IAQUILO, AHAUHAUAH GALAXY SIII DETONOU VOCÊS HAUAHAUA

  • Lucas Puridade
    2012-05-21T16:32:41

    Verdade Flavia eu não troco as minhas maçãs por nada

  • Eventos Compania
    2012-05-21T16:26:09

    Tem que se informar mais o processador não é de 800MHz e sim de Processador 1 GHz Dual Core, vc tem que parar de pucha sardinha para o Androide e dar as informações certas para os usuários da pagina, por favor corrija a informação.

  • Luciana Rodrigues
    2012-05-21T16:23:19

    Concordo com o Eduardo: iPhone é status!!!! Tô feliz com o meu SII!!

  • Robson Tomé
    2012-05-21T16:21:44

    Nossa que baratinho, né??? Quase de graça!!!

  • Flavia Malta
    2012-05-21T16:18:58

    SEM DÚVIDA O SAMSUNG É MUITO BOM, MAS SÓ DEIXA DE TER UM SISTEMA iOS PARA TER ANDROID QUEM NUNCA TEVE UM IPHONE. OS APARELHO SÃO IGUAIS EM TECNOLOGIA, MAS O ANDROID NÃO CHEGA NEM PERTO DE SUPERAR O IOS

  • Edson Junior
    2012-05-21T16:15:02

    Beleza! Consegui reservar o meu no Submarino. Mas já está acabando em todas virtuais. Quem quiser tem que correr....

  • Eduardo Bigeli
    2012-05-21T16:14:12

    Iphone é status.

  • Christiane Cordeiro
    2012-05-21T16:12:56

    Jeremias Paula concordo plenamente com vc ,comprar um celular por 2100,00 é pq o individuo realmente não é assalariado ,pensa bem vc perde um celular desses é sentar e chorar caro demais :(

  • Luís Fernando
    2012-05-21T13:48:38

    Agora, só trouxa pra comprar esse tal de IPhone, os custo x beneficio do galaxy é bem melhor!

  • Jeremias Paula
    2012-05-21T11:15:29

    nao acredito... eu paguei qse o mesmo valor pelo galaxy SII a 2 meses atras.. se eu tivesse esperadoooooo :/

  • Diego Pessoa
    2012-05-21T11:12:03

    Eu gostaria de saber o que está acontecendo com o Brasil q os celulares agora só vem nessa faixa de preço.Saltando de 1.799 para 1.850/2100 isso é um absurdo fora que o salario minimo é 622, os preços são muito alto até para um Notebook top de linha Smartphones devem ter o valor de lançamento aqui no Brasil no maximo de 1.500 nunca mais que isso.Sugiro que todos brasileiros aprendam a boicotar as vendas e quero ver se o governo juntamente com as empresas que tem uma margem de lucro absurda não começam a enxergar a realidade do Brasil(esse preço não deve ser praticado em lugar algum na verdade)

  • Renan
    2012-05-21T17:17:47

    Quase 2 mil reais num celular?

  • Rodrigo Nascimento
    2012-05-21T17:03:28

    "Apple eh um esitlo de vida" parabéns Lucas Moreira, você acabou de ultrapassar a linha do ridiculo absoluto !!! hahahahahahhaa

  • Filipe Nascimento
    2012-05-21T17:01:02

    Esses Appleiros não compram pela qualidade mesmo, eles compram a marca. Gastam mais e recebem menos, o problema é deles!! eu compro o melhor, nao me importa marca, o melhor do momento eu compro.

  • William Silva
    2012-05-21T16:57:29

    Flavia Malta, saí do Iphone que era muito bom para ir pro Galaxy S2 que é muito melhor! É brincadeira a diferença entre os dois, o sistema Android é muito mais fexível que o IOS. Uma coisa é fato: os dois são bons!

  • Eventos Compania
    2012-05-21T16:54:10

    Caro Bruno entre no site da fabricante e olhe não busque em outras fontes.

  • Érico Lopes
    2012-05-21T16:54:17

    O iPhone 4S possui sim o processador de 800Mhz, só que dual core... o iPhone 4 sim tem processador de 1Ghz, só que 1 núcleo apenas...

  • Anderson Vieira
    2012-05-21T16:52:25

    O processador é de 1 GHz mas o clock dele esta setado para 800MHz, eu tenho o IP4 e o S2, os dois são muito bons na proposta de cada um. Não tem melhor nem pior.

  • Lucas Moreira
    2012-05-21T16:51:17

    Não troco meu Iphone ou qq produto Apple por sansung... Apple não é apenas uma marca é tbm um estilo de vida... Apple forever, se sansung fosse a mesma coisa seria o mesmo preço... Apple comanda !

  • Luiz Pereira
    2012-05-21T16:37:00

    IPHONE 4S tem o processador de 800MHz sim,vc que tem que se informar melhor