Internet

23/05/2012 05h45 - Atualizado em 23/05/2012 05h45

Infinity Blade 2 ganha atualização com mais cenários e monstros

Bruno do Amaral
por
Para o TechTudo

Enquanto a CHAiR vai liberando aos poucos novidades sobre o aguardado Infinity Blade: Dungeons, o segundo episódio da série está prestes a ganhar mais uma grande atualização. A produtora divulgou na última segunda-feira, dia 21 de maio, que irá liberar o update gratuitamente na próxima quinta-feira, 24. A atualização traz novidades para Infinity Blade 2 como novos cenários, monstros e até mecânicas.

Atualização de Infinity Blade 2 terá novos cenários (Foto: Divulgação) (Foto: Atualização de Infinity Blade 2 terá novos cenários (Foto: Divulgação))Atualização de Infinity Blade 2 terá novos cenários (Foto: Divulgação)

Chamada de Vault of Tears (algo como “cofre de lágrimas”, em uma tradução livre), a atualização trará uma nova dungeon para explorar, além de cerca de 50 novos itens para coletar, e novos inimigos. O nível gráfico do game continua alto, com suporte à tela Retina do Novo iPad.

Novos inimigos também aparecerão no update (Foto: Divulgação)Novos inimigos também aparecerão no update (Foto: Divulgação)

Outra novidade é a adição de um mapa para marcar a localização dos tesouros – algo muito útil para quem está precisando de mais moedas para comprar novos armamentos ou itens. Além disso, o recurso ClashMob, que permite lutas em grupo, agora pode contar com a participação de qualquer pessoa via Twitter ou Facebook, mesmo que não tenham o game.

"Cardboard Hero" é uma das novas armaduras (Foto: Divulgação)"Cardboard Hero" é uma das novas
armaduras (Foto: Divulgação)

Até a chegada da atualização, ainda não dá para saber exatamente como funciona tudo isso. De qualquer forma, as imagens que ilustram o texto foram divulgadas pela CHAiR e dão uma ideia dos novos cenários do game. Infinity Blade 2 é universal – ou seja, funciona tanto no iPad quanto no iPhone e iPod touch – e está disponível na App Store brasileira por US$ 6,99 (cerca de R$ 15 na cotação atual do dólar).

Via TouchArcade

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares