Fabricantes

29/05/2012 13h10 - Atualizado em 29/05/2012 14h29

Konami anuncia sequência de Zone of the Enders

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A produtora Konami anunciou uma sequência para a série Zone of the Enders, que nasceu no PlayStation 2. O novo capítulo ainda não tem qualquer novidade além de poucas artes oficiais e o nome do produtor responsável: Hideo Kojima, criador da saga.

Primeira arte do novo Zone of the Enders (Foto: Divulgação)Primeira arte do novo Zone of the Enders (Foto: Divulgação)

O próprio Kojima apresentou a novidade em evento realizado em Tóquio, no Japão. O nome do jogo por enquanto é “Enders Project” e não se sabe ainda se ele é realmente um “Zone of the Enders 3” ou apenas um spin-off.

Kojima revelou ainda que sua equipe no estúdio Kojima Productions está neste momento trabalhando em conceitos para o projeto, utilizando o motor gráfico Fox Engine, recém-lançado para games de futuras gerações.

O primeiro Zone of the Enders foi lançado em 2001, para o PlayStation 2, e é uma produção de Hideo Kojima, o mesmo da série Metal Gear Solid. O primeiro game, apesar de bonito, não chamou muito a atenção dos jogadores e nem fez tanto sucesso entre a crítica, mas gerou uma sequência arrasadora que arrebatou uma legião de fãs de vez.

Zone of the Enders: The 2nd Runner, a sequência, foi lançada apenas em 2003, também para PS2, mas apresentava um ritmo de jogo mais acerelado, que lembrava os desenhos japoneses. A temática da série é de ficção científica e os personagens interagem com máquinas e robôs gigantes, com direito a lutas especiais.

Via Joystiq

E3 (Foto: Reprodução)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares