Internet

27/05/2012 16h41 - Atualizado em 28/05/2012 14h26

Proposta de casamento já tem mais de 1,5 milhão de views no YouTube

Rebecca Porphírio
por
Da redação

Já pensou em fazer ou receber uma proposta de casamento dublando uma canção? Pois essa foi a ideia de Isaac J Lamb, de 31 anos, morador de Portland, nos Estados Unidos. "O que eu quero dizer sobre essa música é que ela serve de exemplo para a sua relação com Isaac". E é assim que começa o vídeo que já encantou mais de um milhão e meio de usuários no Youtube em menos de dois dias.  

Pedido de casamento de Isaac (Foto: Reprodução)Amy, no porta-malas do carro, sendo seguida por familiares que cantam e dançam. (Foto: Reprodução)

Issac's live lip-dub proposal ou "A proposta dublada de Isaac" mostra como Amy recebeu seu pedido de casamento, munida apenas de um fone de ouvido. Ele a colocou no porta-malas de um carro em movimento com fones e muita expectativa.  Isso enquanto mais de 60 parentes e amigos faziam coreografias e cantavam pela rua. Tudo ao som de  "Marry You", de Bruno Mars.

Assista ao vídeo, veja qual foi a resposta de Amy e entenda por que esse é provavelmente o pedido de casamento mais divertido e criativo dos últimos meses. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Maura Felipo
    2012-06-19T10:29:37

    Nossa, que coisa mais linda! Eu casaria até se não conhecesse o cara! Hahah! :D

  • TATIANA FIGUEIREDO
    2012-06-18T23:10:56  

    Que bonitinho...seria legal se aqui no Brasil tivesse essa tradição de pedir a noiva em casamento de maneiras especiais!

    recentes

    populares

    • TATIANA FIGUEIREDO
      2012-06-18T23:10:56  

      I colega, aqui no Brasil outras tradições bem mais faceis ja estão tão perdidas que é melhor a gente se contentar em só ver o romantismo alheio! kkkkkkk

    recentes

    populares

    • TATIANA FIGUEIREDO
      2012-06-18T23:10:56  

      Tá acabando também a tradição de mulheres que valem á pena. Ainda bem que já "peguei" a minha.