Video game

20/05/2012 17h14 - Atualizado em 20/05/2012 17h14

Microsoft relança promoção nos EUA: Comprou um PC, levou um Xbox 360

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Microsoft aproveita o início das férias escolares nos Estados Unidos para relançar sua promoção de compra voltada para os estudantes. A partir desse domingo (20), os clientes que adquirirem um PC com Windows no valor inicial de US$ 699, levam também um Xbox 360 de 4 GB, totalmente grátis.

Promoção da Microsoft: compre um PC com Windows e ganhe um Xbox 360 4GB (Foto: Divulgação)Promoção da Microsoft: compre um PC com Windows e ganhe um Xbox 360 4GB (Foto: Divulgação)

A promoção também está ativa no Canadá desde o dia 18 de maio, mas com um valor inicial menor para os PCs (US$ 599). Os clientes canadenses podem adquirir os PCs com Xbox 360 em lojas da Best Buy, Dell.ca, Future Shop, Staples e The Source. Nos Estadso Unidos, as redes da Best Buy, Dell.com, Fry’s Electronics, HPDirect.com, Microsoft Stores e NewEgg.com estão habilitados a venderem os produtos promocionais.

O objetivo da Microsoft é atingir os estudantes que estão indo para a faculdade, que vão passar boa parte do seu tempo na frente do computador, redigindo trabalhos e relatórios no Microsoft Word ou apresentações no PowerPoint. A empresa de Redmond apresenta sugestões de notebooks com design elegante e boas configurações, que estão vinculadas à promoção, como os modelos Envy 15 da HP, Dell XPS 13 e Samsung Serie 5 Ultra.

Por outro lado, a gigante de software também entende que esses mesmos estudantes universitários precisam de momentos de lazer. E aí entra em ação o Xbox 360, onde o usuário pode jogar online pela rede Xbox LIVE com amigos de outras universidades, ou com o colega que está no quarto do final do corredor. Além disso, o usuário pode aproveitar outros serviços, como o streaming de vídeos, eventos esportivos, programas de TV, entre outros, sendo uma central de entretenimento completa.

Para ter direito à promoção, os alunos ou os seus pais devem fornecer ao varejista uma identificação estudantil válida. Por enquanto, não há informações se a Microsoft Brasil vai lançar uma promoção semelhante no Brasil.

Via Windows Team Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares