27/05/2012 12h42 - Atualizado em 27/05/2012 12h42

Mulher acessa iPhone roubado e cria álbum no Facebook com as fotos do ladrão

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Katy McCaffrey encontrou uma forma diferente de denunciar o ladrão do seu iPhone em um cruzeiro: criou o álbum “Aventuras de um iPhone Roubado", nesta segunda-feira (21), no Facebook com todas as fotos registradas pelo acusado.

Foto mostra funcionário de cruzeiro ao lado de duas mulheres (Foto: Reprodução/Facebook)Foto mostra funcionário de cruzeiro ao lado de duas mulheres (Foto: Reprodução/Facebook)

O smartphone de McCaffrey desapareceu de forma misteriosa enquanto estava no cruzeiro Disney Wonder. Para a sua sorte, ela tinha o recurso do iCloud habilitado no celular, que armazena na nuvem todas as fotos tiradas pelo dispositivo. Quando o ladrão começou a registrá-las com um telefone que não era dele, Katy conseguiu agrupar uma boa quantidade de fotos para o seu novo álbum, ironicamente chamado de “Aventuras de um iPhone Roubado” e compartilhado mais de 5 mil vezes.

As fotos mostram um jovem funcionário do cruzeiro, que responde pelo nome de Nelson em seu crachá. O ladrão tirou diversas fotos de pessoas ao seu redor, colegas de trabalho e de uma garota, que McCaffrey diz ser a namorada do acusado. A vítima ainda adicionou vários comentários sarcásticos, alguns deles até ofensivos, criticando abertamente a postura de Nelson.

McCaffrey entrou em contato com os responsáveis pelo cruzeiro e enviou as fotos como prova do delito. A vítima disse em seus comentários no Facebook que está contente pelo fato de outras pessoas verem esse álbum de fotos, mas que o que deseja mesmo é ter o iPhone de volta. E, talvez, alguns ingressos para a Disneylândia.

Via Daily Dot

WebRep
 
Classificação geral
 
 
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Cassia Souza
    2013-03-26T14:51:30

    A de fita vermelha parece a Narcisa Tamborindeguy!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Olavo Morett
    2012-08-28T10:42:33

    O culpado e sempre o mordomo , nesse caso e um funcionario f. d . p do cruzeiro .

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário