Sistemas Operacionais

23/05/2012 15h16 - Atualizado em 24/05/2012 11h48

Peças vazadas mostram painel frontal de iPhone 5 com 4,1 polegadas

Guilherme Godin
por
Para o TechTudo

Imagens do que poderia ser o novo painel frontal do iPhone 5 vazaram nesta quarta-feira (23). As fotos mostram a tela de 4,1 polegadas com um visual mais fino e comprido, mas é possível que elas sejam de um iPod Touch, pois não há saída de áudio para ligações, nem sensor de proximidade. Ainda assim, se a imagem for real podemos ter ideia de como serão os novos iDevices; afinal, eles sempre tiveram formatos semelhantes.

Painel Frontal iPhone 5 (Foto: Reprodução)Suposto painel frontal do iPhone 5 (Foto: Reprodução)

As imagens provam que o próximo iPhone pode realmente seguir alguns dos muitos rumores sobre o tamanho da tela ser de 4 polegadas, principalmente um divulgado aqui no TechTudo que diz respeito ao aparelho ser mais alto e fino. As fotos vazaram por meio de um fornecedor e foram divulgadas no site MacRumors. Outras peças também vazaram, como os cabos flex do botão e as câmeras frontal e traseira, mas como estão soltas não é possível fazer nenhuma comparação entre elas.

Cabos Flex e Câmeras (Foto: Divulgação)Cabos Flex e Câmeras (Foto: Divulgação)

O vazamento de partes de produtos da Apple já se tornou comum durante o processo de fabricação e nos meses que antecipam o lançamento dos aparelhos. E estas não foram as primeiras desta geração: no mês passado já divulgaram os botões e a bandeja micro-sim. A autenticidade das peças ainda não foi confirmada, mas de acordo com os lançamentos passados, elas podem, sim, ser reais.

Via MacRumors.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor Hugo
    2012-05-23T17:10:01

    Não será desta vez que a Apple abandonara o botão 'Home' físico. :(

  • Daniel Souz
    2012-06-22T18:14:47

    Nao sei voces, mas aqui ainda eh dia 22 de junho.. kkkk NO Topico ja fala dia 24..

  • Bruno Ferreira
    2012-06-03T17:44:35

    Você Marcos deve ser aqueles antigos alienados e que nada pode avançar ao seu redor, o iPhone não é só para "ficar contando tudo daS suas vidinhas nas redes sociais" é um instrumento de trabalho, um computador móvel para quem trabalha na rua, fora que é muito útil para vários ambientes e seus aplicativos. Saudações!!

  • Marcos P
    2012-06-03T08:26:33

    TOTALMENTE DESNECESSARIO P MIM PRA QUE TER IPHONE SE TEM UM PC POTENTE NAO VEJO NECESSIDADE DE TER IPHONE SO PRA ESSAS PESSOAS MEDIOCRES QUE ADORAM FICAR CONTANDO TUDO DA SUAS VIDINHAS NAS REDES SOCIAIS,...

  • Duda Weyll
    2012-05-25T18:42:39

    Deve ter sido um daqueles malditos trabalhadores chineses, que só trabalham 12 horas por dia e ganham a fortuna de 50 dólares por mês (sem direito a almoço, claro, aí é demais) que cresceu o olho na linha produção da justa Apple, aquela que o sustenta, e quis faturar uns trocados roubando uma peça. Malditos! xD

  • Ricardo Martins
    2012-05-24T23:50:50

    É tela maior... registro de patente de caneta stylus... Depois é somente as outras empresas que copiam, neh Apple?

  • Gabriel Argemi
    2012-05-24T13:16:15

    Ta parecendo mais um ITouch!Olhem a camera frontal!

  • RODOLFO VASCONCELOS
    2012-05-24T11:02:42

    samsung

  • RODOLFO VASCONCELOS
    2012-05-24T11:01:59

    Luiz Gomes, ri muito com o seu comentário. O desespero da sansung é tão grande que daqui a pouco estão lançando telefone de 32 polegadas, hehehehehe

  • Daniel Cabral
    2012-05-24T08:23:21

    Rapaz, isso tá mais pra iPod touch que iPhone viu

  • Sergio Schiavo
    2012-05-24T07:00:07

    FATO que NAO e o iPhone5. Cade o espaco para o front-speaker? A menos que apple esteja querendo apostar no side-talk como o N-Gage (da nokia), isso nao tem como ser a carcaca do iPhone5!

  • Veronica Oliveira
    2012-05-24T00:55:08

    So estou esperando July chegar e pegar o meu iPhone 5.. sou fan tenhos todos!

  • Luiz Gomes
    2012-05-24T00:13:01

    A Apple não mudará o tamanho da tela; eles, diferentes de outros fabricantes, entenderam a diferença entre um telefone móvel e um tablet.

  • Alisson Giffoni
    2012-05-23T16:48:25

    Como assim 4.1" é pequeno ? Pra mim tá ótimo desse tamanho !

  • Bitstorm
    2012-05-23T16:39:55

    4.1"? Se for o iPhone5 ainda é pequena... poxa, não poderiam reduzir aquele espaço morto ali embaixo, onde fica o botão? ¬¬