04/05/2012 16h00 - Atualizado em 04/05/2012 16h00

Ragnarok Odyssey e Orgarhythm do PS Vita vêm para o Ocidente

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A XSEED, publicadora conhecida por trazer pérolas do Japão para o Ocidente, acaba de anunciar que trará dois títulos do PS Vita. O primeiro, Ragnarok Odyssey, é um jogo de ação baseado no popular MMO, e o segundo, Orgarhythm, traz uma estranha combinação de estratégia e ritmo.

Ragnarok Odyssey (Foto: Siliconera)Ragnarok Odyssey (Foto: Siliconera)

Diferente de seu irmão mais velho, Ragnarok Online, o capítulo do PS Vita, Ragnarok Odyssey, tem uma aura mais parecida com a série Monster Hunter da Capcom. Quatro jogadores podem se unir para caçar grandes monstros pelo universo da franquia, contando com elementos familiares para jogadores de sua versão MMORPG.

Uma grande vantagem que a versão ocidental poderá ter é que, em território nipônico, o jogo foi lançado sem multiplayer online, sendo adicionado apenas em uma atualização recente. Considerando que o modo já está pronto, ele já poderia vir diretamente no disco da versão americana.

Orgarhythm (Foto: Divulgação)Orgarhythm (Foto: Divulgação)

Orgarhythm não é uma tarefa tão fácil de explicar. Ele é um típico jogo incomum japonês que coloca os jogadores em um papel que mescla general e maestro. Você controla seu exército dando ordens, como em um jogo de estratégia, mas também os guia utilizando ritmo, como se segurasse uma batuta.

Ainda não há uma data de lançamento específica para nenhum dos dois títulos, mas foi confirmado que ambos serão lançados ainda em 2012.

Via Siliconera

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares