Sistemas Operacionais

28/05/2012 16h11 - Atualizado em 28/05/2012 16h11

S Voice vazado do Galaxy S III volta a funcionar

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Ele caiu na rede, depois foi bloqueado, e agora voltou a funcionar: o Samsung S Voice que vazou na última semana já pode, novamente, ser utilizado em aparelhos que não sejam da fabricante sul-coreana. As informações são do site The Verge, que testou o software em um Sharp Aquos Phone.

S voice em funcionamento (Foto: Divulgação) (Foto: S voice em funcionamento (Foto: Divulgação))S voice em funcionamento (Foto: Divulgação)

O S Voice é o assistente por comando de voz criado pela companhia somente para o novo Galaxy S III. Ele vazou no domingo passado para diversos aparelhos Android. No entanto, no dia seguinte a Samsung agiu rapidamente e bloqueou o serviço.

Mas ao que tudo indica, alguns desenvolvedores conseguiram modificar o APK e fazer com que o S Voice voltasse a funcionar. O detalhe é que, segundo o The Verge, não foi preciso fazer nenhuma modificação em relação ao arquivo original para que ele rodasse.

Ainda não se sabe se houve um erro da Samsung, se a estratégia é proposital, ou se tem alguma relação com o lançamento europeu do Galaxy S III amanhã. A companhia ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Via The Verge.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mauricio Junior
    2012-05-29T18:48:47

    Já bloquearam o programa de novo..=/

  • Mauricio Junior
    2012-05-29T17:10:08

    Voltou a funcionar no Galaxy S2..Acabei de testar aqui. Esse aplicativo é bem legal..

  • Rafael Amaral
    2012-05-29T13:33:00

    Galaxy SIII mal saiu já ta bichado....to fora

  • Ronei Melo
    2012-05-29T13:24:53

    Tipo Siri... Hauahuahauhauahau

  • victor ichayo
    2012-05-29T13:23:37

    Pois é, meu android é o 2.3.5 Gingerbread. Porém tem hardware fraco: clock 832mhz e cerca de 200mb de RAM. É o Galaxy Y. Agora, andei testando um tal Motorola por quase um hora, mas não me lembro o nome do modelo. A tela era enorme, não sei se era single ou dual core. Porém a representante Motorola me garantiu que o SO era o Gingerbread. Porque eu fiquei de queixo caído com a fuidez, rapidez e o modo como corriam as janelas, parecia que era o ICS 4.0. Não vejo ahora testá-lo. Porém acho que vou de Galaxy mesmo. SIII.

  • Cleber Leite
    2012-05-29T11:15:36

    Tipico comentário de quem usa IPhone...."O Android é uma %$¨$#". Concordo sim...só é líder de mercado nos smartphones, supera as vendas do IPhone com o Google Play em relação a porcaria da Apple Store ...e .....quer saber....não vu perder meu tempo....e nem vou perder mais ainda falando do Windows Phone que é travado até alma e nem bluetooth é liberado. Em relação ao Hack...que engraçado né, no Techtudo mesmo já comentário que mau saiu o novo IOs e já tem jailbreak ....bela segurança ¬¬.....to contente com a @$R@#$ do meu Android.

  • victor ichayo
    2012-05-28T18:10:32

    Mudaram o APK e conseguiram extender a outros aparelhos. Depois o Android é uma m!@#. Piratearam a Samsung de novo e ela nem ligou. Assim como em 1999 quando a Sammy lançou o Voicer, primeiro aparelho com comando por voz da história. Quando a tecnologia de ponta ainda era a CDMA. E todas as marcas copiaram até hoje.