Internet

12/05/2012 06h55 - Atualizado em 30/07/2013 12h39

Site compila as fotos mais impróprias feitas com o Instagram

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Cuidado com as fotos que você envia para o Instagram. Elas podem parar no Inappropriate Instagram, site que reúne as imagens mais bizarras e inapropiadas que os usuários enviam através do aplicativo recentemente comprado pelo Facebook.

Compilação de imagens do Inappropriate Instagram (Foto: Divulgação)Compilação de imagens do Inappropriate Instagram (Foto: Divulgação)

A primeira página do Inappropriate Instagram mostra as melhores (ou piores) fotos já publicadas por meio do app móvel de fotografia. O site é mais uma “paródia” do aplicativo, como o Boobstagram, dedicado a fotos de seios, ou o Butts of Instagram, que mostra os bumbuns mais bonitos já enviados para a rede por usuários do programa.

O Tumblr, é claro, é um sucesso. As imagens não seguem um tema: basta a foto a ser bizarra o suficiente e ter sido enviada para o Instagram para correr o risco de aparecer por lá. Mas é claro que as provocações e fotografias com um lado cômico são as preferidas.

Entre as mais recentes estão imagens de um homem que dormiu, mas deixou a calça aberta, de mulheres simulando sexo oral, de um rapaz fazendo uma brincadeira com um monumento em Washington e até uma mulher dormindo, de boca aberta, em um aeroporto… Enfim, tem de tudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares