Sistemas Operacionais

23/05/2012 10h01 - Atualizado em 23/05/2012 10h04

Sony anuncia Bullet Run, um FPS online gratuito para PCs

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Sony Online Entertainment acaba de anunciar Bullet Run, um novo FPS online gratuito da Acony Games que ela irá publicar nos próximos meses para PC. Nesse novo game, até 20 jogadores se enfrentarão em seis arenas diferentes de um reality show, lutando para sobreviver e ganhar fama.

Bullet Run (Foto: Divulgação)Bullet Run (Foto: Divulgação)

O objetivo é eliminar seus adversários através de arenas que vão de ilhas tropicais e desertos até complexos industriais, sempre atento sobre quem são seus amigos e inimigos no reality show, pois isso é algo que pode mudar mais rápido do que um intervalo comercial.

A jogabilidade envolve sistemas como o Heat System, que permite subir de nível mais rápido ao provocar e humilhar seus oponentes, o Active Reload, que pode recarregar suas armas mais rápido ou travá-las por alguns instantes dependendo dos seus reflexos, e as Kill Skills, que garantem bônus como regeneração, robôs com armadilhas, entre outros.

Tudo isso será feito com seu próprio competidor personalizado, que é onde o jogo ganha seu lucro. Apesar de gratuito, Bullet Run utilizará microtransações para venda de novas armas, roupas, acessórios, e outros itens pra manter a experiência mais interessante.


Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares