Jogos de esporte

30/05/2012 11h25 - Atualizado em 30/05/2012 11h54

Surgem novas imagens de FIFA 13

Diego Borges
por
Da redação

Hoje, a Eletronic Arts divulgou novas imagens do game FIFA 13. Mais uma vez é possível notar a qualidade gráfica da nova versão e o grande destaque fica por conta do detalhamento dos jogadores e uniformes, que a cada ano recebem melhorias e deixam os gamers impressionados com tamanho realismo. E na única foto divulgada do gameplay, pode-se notar um campo mais largo, com um gramado muito bem desenhado.  

FIFA 13 (Foto: Divulgação)FIFA 13 (Foto: Divulgação)

Entre as novidades, FIFA 13 promete melhorias na inteligência artificial dos jogadores. Com isso, os defensores serão mais eficientes e não será tão fácil driblar o adversário, como nas versões anteriores do jogo.

FIFA 13 será lançado no segundo semestre deste ano para Xbox 360, PS3, PS Vita, PCs, Nintendo Wii e smartphones. Mais detalhes do jogo sereão divulgados na E3 2012. Fique ligado na cobertura completa do TechTudo.

FIFA 13 (Foto: Divulgação)FIFA 13 (Foto: Divulgação)

 

FIFA 13 (Foto: Divulgação)FIFA 13 (Foto: Divulgação)

 

FIFA 13 (Foto: Divulgação)FIFA 13 (Foto: Divulgação)

 

E3 (Foto: Reprodução)

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Hugo Rosa
    2012-05-30T21:26:33

    fifa 13 d ++++++++++

  • Tulio Medeiros
    2012-05-30T21:03:16

    ñ vejo nenhuma novidade

  • Lucas Pereira
    2012-05-30T20:53:03

    fifa eo melhor por q ganhou o premio de melhor simulador de futebol e o pes vai de que melhorar muito para ganha o premio desse ano, eu fico com o fifa hoje em dia..

  • Zezinho Silva
    2012-05-30T20:50:15

    Nosso amigo tem razão, ainda vou mais longe deveria olhar com mais carinho aos times da América do Sul no geral!

  • Victor Oliveira
    2012-05-30T20:23:12

    pes 2013 vai cala a boca de muitaaa genteee!!!

  • Rennan Soares
    2012-05-30T19:36:46

    não é por nada não, nessas fts os jogadores estão desatualizados, com chuteiras do fifa 12, e na minha visão que tenho um x box 360, essas fts ae não mudaram nada. claro que por ser uma ft, pode ter uma qualidade melhor, mais tirando isso, pegaram fts do fifa 12. repito, jogo fifa quase tds os dias. e pra min, não me parece fts do fifa 13. e se for, não mudou nada. isso é minha opinião. vlw glr.

  • Marcelo Teodoro
    2012-05-30T18:59:33

    Acredito que a versão do Fifa 13 deverá ser semelhantes a versão do PES 2009! rsrsrsrsss!

  • Denis Silva
    2012-05-31T11:11:59

    Concordo com o comentário do Luiz Ribeiro, mas pra mim desde o FIFA 09 a EA deu um grande salto nos jogos de futebol. Jogo o PES de hoje e as versões anteriores e parecem todas a mesma coisa, com uma única resalva na qualidade gráfica é claro. Os jogadores do PES são duros, não conseguem efetuar uma arrancada deixando zagueiros pra trás o que é totalmente irreal. Pro FIFA ser perfeito realmente só falta incorporar a UEFA Champions, Copa UEFA e Libertadores.

  • Luiz Ribeiro
    2012-05-31T09:24:41

    sem duvidas fifa e o melhor desde do fifa 10 so jogo o fifa , ea sports revolucionou o jogo , fato , o unico problema que eu acho e que o fifa nao tem libertadores , porem tem muito mais times que o pes alem da jogabilidade ser real , pes e jogo arcade fato!!!

  • Fagner Santos
    2012-05-31T09:16:07

    cade o realismo que eu no vejo, ai só consigo notar é o aspecto dos jogadores estilo Resident Evil tudo pálidos como se estivesse com uma tonelada de maquiagem, fora o rosto de vários jogadores que de longe lembra os da realidade.

  • Gabriel Barreto
    2012-05-31T08:38:33

    Fifa 12 , foi considerado o melhor game de futebol de todos os tempos , pois realmente mostra que é um "simulador" de futebol , já o PES , mostra que não está no mesmo nível do FIFA , os próprios caras da KONAMI afirmaram isso .....O FIFA 13 vem ai no intuito de continuar sendo o melhor game de futebol ja existido , e com a mesmice que o PES continuará sendo , o Fifa 13 , 14 , 15 , 20 .... etc .... tem tudo para agradar cada vez mais quem gosta de apreciar o realismo na hora de jogar . PES = um jogo ARCADE ...... FIFA = Para quem sabe .

  • Diego Nascimento
    2012-05-31T08:37:03

    Eu, em toda minha vida joguei PES e nunca gostei do FIFA, mas depois que joguei o FIFA 12, peguei meu cd de PES e quebrei em pedacinhos e coloquei fogo, não tem nem comparação, e o FIFA 13 concerteza vai ta mais brutoooo!

  • William Faria
    2012-05-31T08:31:23

    Joguei PES por muitos anos...jogava desde Winning Eleven 3...porem desde que sai do PS2 para o Xbox360 nunca mais consegui jogar PES, estou jogando FIFA desde a versão 08 ... FIFA12 é um espetaculo de jogo, tentei jogar PES11 e 12 mais fiquei só na saudade ... hoje o melhor jogo do mercado é FIFA, a Konami tem que melhorar muito na jogabilidade, desculpe a todos os fanboy de PES mais essa é a realidade...

  • Ivan Ammirabile
    2012-05-31T08:07:39

    Entao vc reclama de FIFA? Conte mais como é sair correndo com o CR7 e o Messi de area a area no PES e fazer o gol...realmente muito realismo...hauhauahu FIFA é um "simulador" de futebol..PES é apenas um Arcade...para passar o tempo..

  • Jaques Oliveira
    2012-05-31T06:35:27

    Eu penso que so pode colocar os comentarios aqui sobre os dois,aquelas pessoas que realmente conhecem os dois jogos , se fulano nunca jogou ambos ,nao venha aqui falar tonterias!

  • Leonardo Mattos
    2012-05-31T06:34:37

    JOGAVA PES,MAS FIFA É MELHOR,SABE PQ VCS N GOSTÃO DE FIFA? PQ É PRA MACHO,PES É MUITO FACIL JOGAR,+ FIFA N É! APRENDE JOGO PRA HOMEM MULEKADA,PERDER FAZ PARTE!

  • Adriano Cardoso
    2012-05-31T03:55:57

    Odeio a jogabilidade do FIFA sempre odiei e não troco meu PES 11 POR NADA DESSE MUNDO porque o 12 ficou muito ruim prefiro o 11!!

  • Wendel Souza
    2012-05-31T02:03:53

    Ninguem no mundo falow tao mal desse jogo como eu, mais depois que começei a jogar FIFA, eu vi que nao existe fotebol no mundo pra barrar esse jogo, FIFA 12 e muito bom, o melhor jogo de fotebol criado ate hj. moçada podem falar mal de FIFA, eu tbm qnd jogava PES fazia isso, rsrsrsrsr... eu era çego igual a vcs.

  • José Soares
    2012-05-31T01:39:40

    E como sempre de costume Fifa = Grafico Otimo, Jogabilidade= robos mode on Forever Alone!

  • Felippe Nogueira
    2012-05-31T00:19:04

    kkk... negaiada ai tudo com dor de cotovelo por causa do FIFA, nego fala mal pq nem sabe jogar, de vez tentar fica ai no mundinho preso, eu jogo os dois, e curto os dois... Prefiro o Rumo ao estrelato do PES, mas curto jogar o Modo dirigente do FIFA...

  • Ademilson Balbino
    2012-05-30T23:36:52

    wining eleven 4 (play1) > FIFa

  • Leandro Melo
    2012-05-30T23:27:16

    fifa 2012 já e bom de +++++++++ imagina então fifa 2013 de ser irado

  • Erick Pattuzzo
    2012-05-30T23:22:55

    Tenho pena de quem jg fifa, jogo sem emoção!!! Marcar Tele-Sena é mais emocinante que jg fifa...

  • Allan Almeida
    2012-05-30T18:48:40

    Só falta investir no Brasil!!

  • Diogo Guimarães
    2012-05-30T17:06:02

    Na expectativa da nova versão. Concordo com o Thiago Neves, a EA deveria investir no público brasileiro, narração em português seria muito bom. Outra questão é o servidor, tem dia que fica treta jogar online (restrictive).