Jogos de ação

23/05/2012 11h02 - Atualizado em 23/05/2012 11h03

Surgem primeiras informações de Yakuza 5: Granter of Wishes

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A revista japonesa de jogos Famitsu desta semana trouxe uma extensa matéria sobre o próximo capítulo da série Yakuza, confirmando o título Yakuza 5: Granter of Wishes para o PlayStation 3 e a data de lançamento para dezembro, no Japão. Jogadores terão controle de cinco personagens diferentes através de cinco cidades.

Surgem primeiras informações de Yakuza 5: Granter of Wishes (Foto: Gematsu)Surgem primeiras informações de Yakuza 5: Granter of Wishes (Foto: Gematsu)

Os personagens são parte do tradicional elenco da série: Kazuma Kiryu, Taiga Saejima, Shun Akiyama, Haruka Sawamura e o estreante Tatsuo Shinada. Suas histórias irão se cruzar e interligar mais uma vez, através de cinco cidades diferentes: Tóquio, Sapporo, Nagoya, Fukuoka e Osaka.

No início da história, Kazuma Kiryu está ganhando a vida dirigindo um táxi em Fukuoka. Taigo Saejima está preso, cumprindo uma sentença de três anos. Akiyama e Haruka estão ambos em Osaka: ele, para negócios escusos; ela, perseguindo seu sonho de ficar famosa - mas sua agência de talentos parece estar tentando sabotá-la.

Surgem primeiras informações de Yakuza 5: Granter of Wishes (Foto: Gematsu)Surgem primeiras informações de Yakuza 5: Granter of Wishes (Foto: Gematsu)

O estreante, Tatsuo Shinada, é um ex-jogador de beisebol que acabou sendo banido do esporte. Tatsuo foi acusado de apostar nos jogos e agora está sendo perseguido por pessoas poderosas que querem seu dinheiro de volta. Aparentemente, ele é inocente, mas isso não parece importar muito para seus perseguidores.

Na parte técnica, a produtora afirmou ter projetado uma nova engine gráfica para o título, o qual demandou o dobro de tempo de desenvolvimento em relação a outros capítulos da série. Em escala, esse deverá ser o maior episódio da franquia.

Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares