26/05/2012 06h00 - Atualizado em 26/05/2012 06h00

Top 10: 'machões' que se deram mal em fotos na web

Bernardo Cury
por
Da redação

É muito comum pessoas usarem seus perfis nas redes sociais para se mostrarem mais bonitas, interessantes e até mais perigosas do que são na realidade. Quando isso não dá certo, e a verdade é revelada, o mico possivelmente é espalhado por toda a web. Nesta matéria iremos listar dez "machões" que passaram vergonha em fotos na web tentando tirar onda.

10. Gangsters gostam de Justin Bieber, ué?

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

9. E de High School Musical?

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/FailBlog.org)

8. No estilo... No estilo da Dora, a Aventureira

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

7. Quem gosta de Blade também gosta de ursinhos de pelúcia...

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

6. ... Tatuados também!

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

5. Cuidado! Ele tem um patinho de borracha!

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

4. Cuidado! Ele gosta de Crepúsculo!

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

3. De que adianta se arrumar todo se os figurantes nem botam uma roupa?

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

2. Mamãe ajudando a tirar onda!

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

1. Outra mamãe caridosa! Esse vai fazer sucesso na web!

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marco Silva
    2012-05-27T14:33:59

    sei não, mas o William deve ser um dos machões, ui

  • William Andrade
    2012-05-27T12:53:29

    Que matéria, hein??? Não morreria sem essa informação. Parabéns, "jornalistas"!

  • Mineirinho
    2012-05-27T11:14:40

    Colé Roger Yaga, cobrar acertos ortográficos, concordância verbal, norma culta padrão, etc, etc, logo aqui!? Ai galeraaaa, liberdade de expressão é o que interessa o resto não tem pressa, hei, her. By Paulo Cintura. rsrsrsrs

  • Thiago Pellegrino
    2012-05-27T10:14:58

    que matéria mais idiota... vergonha do jornalismo brasileiro. Agora, jornalista, só para te por pra pensar, talvez ajude na sua próxima mat... matança: Desde quando um objeto de cena ou um poster em uma parede imprime valor à pessoa em primeiro plano, você sabe se ela está em sua casa ou em qualquer outro ambiente? Ou mesmo que aqueles objetos a pertencem? realmente, desculpe mas cara, depois de 4 anos na faculdade, micão é isso aí. Um lixo de matéria. Muda de profissão

  • Justo
    2012-05-27T07:21:45

    Kkkkkkkkkkk bizarro kkkkkkkkkkkk!

  • Helder
    2012-05-27T05:43:27

    Estão apagando meu comentario? Cade a liberdade de expressão? Só a globo mesmo pra isso uma matéria totalmente preconceituosa sem moral postar esse tipo de coisa realmente se espera mais Rede Esgoto de Televisão mesmo por esse tipo de materia!

  • Helder
    2012-05-27T05:39:57

    É vergonhoso ver esse tipo de materia na globo. Sem mais Rede Esgoto de Televisão!

  • Juliana Darone
    2012-05-27T02:55:46

    E ISSO AI TER ALGUEN ACIMA DO PESO EM CASA OU UM PAI COM AS PERNAS CRUZADAS,DESCANSANDO APOS UMA SEMANA DURA DE TRABALLHO E UMA VERGONHA NE, OU AMAR A FAMILIA E UMA ERRO , ESSA PAGINA QUE DEVERIA RODA NOS JORNAIS PELO MUNDO QUE VCS QUE A PUBLICARAO, DAO FORSA PRA QUE OS JOVENS TENHAO VERGONHA DE SUA PROPRIA FAMILIA QUE LINDO NE BRASILL CADA DIA MAS PRECONCEITUOSO

  • Alex Barbosa
    2012-05-27T01:37:54

    olha o pato de borracha ai gente...kkkk

  • Branca Branquinha
    2012-05-27T00:34:57

    Reparem que a maior parte dos comentários é de gente ridicularizando esses rapazes que naturalmente tem pessoas do sexo feminino em casa e são mal interpretados simplesmente por tirarem fotos em ambientes com pertences pessoais dessas pessoas. Faço coro no trecho do comentário do Thiago Lima: "Parabéns Globo, por estimular os assédios moral, virtual e homofóbico." Bando de HIPÓCRITAS que fingem combater essas pragas e são os primeiros a estimular!

  • Thais Santana
    2012-05-26T22:35:17

    rsrsrsrs........

  • Jão Sauro
    2012-05-28T07:21:57

    bando de retardados [2]

  • Felix Pereira
    2012-05-26T19:44:33

    que bonito, mandando a mamãezinha tirar a foto.kkkkkkkkkk

  • Douglas Mauricio
    2012-05-26T19:39:12

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............ki otáriosss tomammm bobos...............kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Johnny Lisboa
    2012-05-26T19:07:48

    homen ki é homen não precisa ser machista, apenas seja um homen digno de ser respeitado.

  • Junior
    2012-05-27T17:06:50

    que papelão desses machões.

  • Bruno Machado
    2012-05-27T15:12:10

    Se a matéria é "idiota", ué, porque clicaram então ???

  • Antonio Carvalho
    2012-05-26T18:49:08

    estas bichonas idiotas nem o nome sabem escrfever,uanto mais fazer pose de HOMEM,

  • Antonio Carvalho
    2012-05-26T18:52:45

    antonio carlos reis carvalho

  • Alessandro Bastos
    2012-05-26T18:44:41

    Todos torcem pra o Galo!!!!

  • Felipe Silva
    2012-05-26T17:53:24

    Cada uma que aparece ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O Cara no quarto rosa foi o melhor.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Nilson Rodrigues
    2013-03-17T15:09:08

    Tem gente que não entendeu o espírito da brincadeira. Só é para rir do não esperado. Não é para ofender ninguém a quem nem conhecemos.

  • Eilam Mccartney
    2012-10-10T08:54:40

    Pelo jeito, tem gente aqui que já fez essas fotos em casa e ficou todo mimimi...heheheh

  • Paulla Maia
    2012-10-10T08:40:56

    esse ultimo q a mae ou vó nao sei que ta tirando foto, ta muito fofu, gutgut. Mãe vó coruja. lindo

  • Paulla Maia
    2012-10-10T08:39:58

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado.