26/05/2012 06h00 - Atualizado em 26/05/2012 06h00

Top 10: 'machões' que se deram mal em fotos na web

Bernardo Cury
por
Da redação

É muito comum pessoas usarem seus perfis nas redes sociais para se mostrarem mais bonitas, interessantes e até mais perigosas do que são na realidade. Quando isso não dá certo, e a verdade é revelada, o mico possivelmente é espalhado por toda a web. Nesta matéria iremos listar dez "machões" que passaram vergonha em fotos na web tentando tirar onda.

10. Gangsters gostam de Justin Bieber, ué?

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

9. E de High School Musical?

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/FailBlog.org)

8. No estilo... No estilo da Dora, a Aventureira

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

7. Quem gosta de Blade também gosta de ursinhos de pelúcia...

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

6. ... Tatuados também!

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

5. Cuidado! Ele tem um patinho de borracha!

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

4. Cuidado! Ele gosta de Crepúsculo!

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

3. De que adianta se arrumar todo se os figurantes nem botam uma roupa?

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

2. Mamãe ajudando a tirar onda!

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

1. Outra mamãe caridosa! Esse vai fazer sucesso na web!

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Nilson Rodrigues
    2013-03-17T15:09:08

    Tem gente que não entendeu o espírito da brincadeira. Só é para rir do não esperado. Não é para ofender ninguém a quem nem conhecemos.

  • Eilam Mccartney
    2012-10-10T08:54:40

    Pelo jeito, tem gente aqui que já fez essas fotos em casa e ficou todo mimimi...heheheh

  • Paulla Maia
    2012-10-10T08:40:56

    esse ultimo q a mae ou vó nao sei que ta tirando foto, ta muito fofu, gutgut. Mãe vó coruja. lindo

  • Paulla Maia
    2012-10-10T08:39:58

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado.

  • Miller Barca
    2012-06-10T20:11:14

    ..Q feio o q e isso amostra gratis do inferno

  • Rodrigo Mafra
    2012-05-26T08:24:18

    muitos ai ja sao até grandinho fazendo marra , kkkk

  • Fábio Lagoa
    2012-05-26T17:29:43

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......................kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jean Ricardo
    2012-05-26T17:01:07

    ashuashuashuashua sifu

  • Thiago Lima
    2012-05-26T16:37:38

    Que absurdo! Nunca pensei que fosse ler uma matéria tão machista e preconceituosa numa página tão importante quanto essa. Essa matéria está parecendo aquelas bobeirinhas que se vê em blogs de adolescentes nerds que se acham machões. Parabéns Globo, por estimular os assédios moral, virtual e homofóbico.

  • Ana Maria
    2012-05-26T15:15:18

    Concordo com o Luciano Silva.

  • Gesley Rodrigues
    2012-05-26T14:30:40

    kkkkkkkkkk

  • Rodrigo Valverde
    2012-05-26T14:20:29

    so tem vacilam ai rachei o bico de tanto ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Vitor Silva
    2012-05-26T13:48:48

    kkkk Os machos que caíram nas fotos da Web na lista TOP 10! KKKKKKKK

  • Carlos Manganeli
    2012-05-26T13:24:13

    acho q tem coisa mais interessante para mostrar inves disso!!!!!!!

  • Alexandre Alessi
    2012-05-26T12:59:12

    nojera

  • Kesia Gomes
    2012-05-26T12:27:39

    kkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma mais engraçada que a outra!

  • Victor Tfi
    2012-05-26T11:46:26

    A foto 3 consegue ser a pior... o cara pelado atras hahaha... comedia mesmo

  • Zeno Machado
    2012-05-26T11:07:06

    Vcs ainda tem duvidas, pose d machao, comentarios tipo esses Cristiano Borges e esse Marcelo Rbeiro tudo suspeitos de serem inrustidos. O verdadeiro machao nao se incomoda c/ a sexualidade do outro ok

  • Leolan Adam
    2012-05-26T11:02:09

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pra karalho

  • Júlio Paula
    2012-05-26T10:35:21

    kkkkkkkkkkk

  • Marcus Elias
    2012-05-26T09:20:58

    nossa que materia ridicula...parece que estamos no seculo passado lendo isso...um site que serve pra trazer informação e entretenimento estimulando o preconceito por palhaçadas numa epoca em que as pessoas lutam tanto contra isso...RIDICULO! Deve ter sido algum adolescente idiota que escreveu essa matéria, só pode.

  • Jessiane Bastos
    2012-05-26T08:45:11

    aff eles n tem oq fazer

  • Cebola
    2012-05-26T08:26:10

    ainda mais celebro ne adilson

  • Luciano Silva
    2012-05-26T14:23:17  

    Muita besteira....não é um urso de pelucia, nem um poster masculino, nem mamãe ao lado...que vai tirar masculinidade de ninguém....principalmente numa simples foto.....

    recentes

    populares

    • Luciano Silva
      2012-05-26T14:23:17  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Luciano Silva
      2012-05-26T14:23:17  

      Qual desses aí é você, afetadinho.

  • Adilson Bueno
    2012-05-26T08:21:37  

    Só faltou a bandeira do tricolor nos fundos!!!!

    recentes

    populares

    • Adilson Bueno
      2012-05-26T08:21:37  

      E uma foto da tua irma!