26/05/2012 06h00 - Atualizado em 26/05/2012 06h00

Top 10: 'machões' que se deram mal em fotos na web

Bernardo Cury
por
Da redação

É muito comum pessoas usarem seus perfis nas redes sociais para se mostrarem mais bonitas, interessantes e até mais perigosas do que são na realidade. Quando isso não dá certo, e a verdade é revelada, o mico possivelmente é espalhado por toda a web. Nesta matéria iremos listar dez "machões" que passaram vergonha em fotos na web tentando tirar onda.

10. Gangsters gostam de Justin Bieber, ué?

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

9. E de High School Musical?

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/FailBlog.org)

8. No estilo... No estilo da Dora, a Aventureira

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

7. Quem gosta de Blade também gosta de ursinhos de pelúcia...

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

6. ... Tatuados também!

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

5. Cuidado! Ele tem um patinho de borracha!

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

4. Cuidado! Ele gosta de Crepúsculo!

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

3. De que adianta se arrumar todo se os figurantes nem botam uma roupa?

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

2. Mamãe ajudando a tirar onda!

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)

1. Outra mamãe caridosa! Esse vai fazer sucesso na web!

'Machão' que se deu mal em foto na web (Foto: EpicFail.com)Machão que se deu mal em foto na web (Foto: Reprodução/EpicFail.com)
  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Nilson Rodrigues
    2013-03-17T15:09:08

    Tem gente que não entendeu o espírito da brincadeira. Só é para rir do não esperado. Não é para ofender ninguém a quem nem conhecemos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eilam Mccartney
    2012-10-10T08:54:40

    Pelo jeito, tem gente aqui que já fez essas fotos em casa e ficou todo mimimi...heheheh

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulla Maia
    2012-10-10T08:40:56

    esse ultimo q a mae ou vó nao sei que ta tirando foto, ta muito fofu, gutgut. Mãe vó coruja. lindo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulla Maia
    2012-10-10T08:39:58

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Miller Barca
    2012-06-10T20:11:14

    ..Q feio o q e isso amostra gratis do inferno

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Mafra
    2012-05-26T08:24:18

    muitos ai ja sao até grandinho fazendo marra , kkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fábio Lagoa
    2012-05-26T17:29:43

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......................kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jean Ricardo
    2012-05-26T17:01:07

    ashuashuashuashua sifu

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Lima
    2012-05-26T16:37:38

    Que absurdo! Nunca pensei que fosse ler uma matéria tão machista e preconceituosa numa página tão importante quanto essa. Essa matéria está parecendo aquelas bobeirinhas que se vê em blogs de adolescentes nerds que se acham machões. Parabéns Globo, por estimular os assédios moral, virtual e homofóbico.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ana Maria
    2012-05-26T15:15:18

    Concordo com o Luciano Silva.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gesley Rodrigues
    2012-05-26T14:30:40

    kkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Valverde
    2012-05-26T14:20:29

    so tem vacilam ai rachei o bico de tanto ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vitor Silva
    2012-05-26T13:48:48

    kkkk Os machos que caíram nas fotos da Web na lista TOP 10! KKKKKKKK

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Manganeli
    2012-05-26T13:24:13

    acho q tem coisa mais interessante para mostrar inves disso!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alexandre Alessi
    2012-05-26T12:59:12

    nojera

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Kesia Gomes
    2012-05-26T12:27:39

    kkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma mais engraçada que a outra!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Victor Tfi
    2012-05-26T11:46:26

    A foto 3 consegue ser a pior... o cara pelado atras hahaha... comedia mesmo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Zeno Machado
    2012-05-26T11:07:06

    Vcs ainda tem duvidas, pose d machao, comentarios tipo esses Cristiano Borges e esse Marcelo Rbeiro tudo suspeitos de serem inrustidos. O verdadeiro machao nao se incomoda c/ a sexualidade do outro ok

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leolan Adam
    2012-05-26T11:02:09

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pra karalho

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Júlio Paula
    2012-05-26T10:35:21

    kkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcus Elias
    2012-05-26T09:20:58

    nossa que materia ridicula...parece que estamos no seculo passado lendo isso...um site que serve pra trazer informação e entretenimento estimulando o preconceito por palhaçadas numa epoca em que as pessoas lutam tanto contra isso...RIDICULO! Deve ter sido algum adolescente idiota que escreveu essa matéria, só pode.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jessiane Bastos
    2012-05-26T08:45:11

    aff eles n tem oq fazer

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cebola
    2012-05-26T08:26:10

    ainda mais celebro ne adilson

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luciano Silva
    2012-05-26T14:23:17   , respondido respondido 2013-10-01T10:12:46

    Muita besteira....não é um urso de pelucia, nem um poster masculino, nem mamãe ao lado...que vai tirar masculinidade de ninguém....principalmente numa simples foto.....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luciano Silva
      2012-05-26T14:23:17   , respondido respondido 2013-10-01T10:12:46

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luciano Silva
      2012-05-26T14:23:17   , respondido respondido 2013-10-01T10:12:46

      Qual desses aí é você, afetadinho.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Adilson Bueno
    2012-05-26T08:21:37   , respondido respondido 2013-10-01T10:12:46

    Só faltou a bandeira do tricolor nos fundos!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adilson Bueno
      2012-05-26T08:21:37   , respondido respondido 2013-10-01T10:12:46

      E uma foto da tua irma!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário