Jogos de aventura

23/05/2012 09h02 - Atualizado em 23/05/2012 09h02

Veja imagens inéditas da ação de Lost Planet 3

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Capcom divulgou novas imagens de Lost Planet 3, agora com mais ação do jogo, que se passa em um cenário gelado. As telas mostram mais do protagonista contra as estranhas criaturas do game, incluindo um gigantesco inimigo que promete dar muito trabalho ao jogador.

Lost Planet 3 (Foto: Divulgação)Lost Planet 3 (Foto: Divulgação)

A principal novidade desse novo capítulo é a presença de um protagonista, chamado apenas de Jim, piloto que se aventura na colônia gelada E.D.N. III em busca de um lucrativo contrato. O problema enfrentado por Jim e sua equipe na companhia Nevec é que as reservas de energia térmica, necessária para sobreviver em dura condição climática, estão se esgotando. É aí que o herói decide se dedicar ainda mais a sua missão, a fim de tirar vantagem da situação e obter resultados mais lucrativos pelo bem de sua família.

Lost Planet 3 (Foto: Divulgação)Lost Planet 3 (Foto: Divulgação)

A história também promete revelar segredos até então inéditos sobre o universo do jogo e a origem dos aliens Akrid, que vivem nestas colônias geladas e são a principal ameaça. Os Akrid, aliás, estão de volta “em tamanhos maiores”, segundo a Capcom.

A empresa reforça que a ideia de Lost Planet 3 é retornar aos principais pontos que fizeram do primeiro jogo um sucesso, a começar pelo local onde se passa a ação, E.D.N. III. Este território promete batalhas dinâmicas em que o clima vai influenciar bastante nos embates.

Lost Planet 3 (Foto: Divulgação)Lost Planet 3 (Foto: Divulgação)

Um modo multiplayer também está garantido, com estilos de jogo ainda não revelados, que prometem adicionar uma experiência mais abrangente ao universo de Lost Planet.

O game estará disponível somente em 2013 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Via AGB

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares