Internet

30/05/2012 09h17 - Atualizado em 24/06/2013 10h46

Vídeo no YouTube faz sucesso com duas menininhas tentando falar inglês

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Dizer “popsicle” (“picolé”, em tradução do inglês) parece uma tarefa fácil. Mas não é para Brooke e uma amiguinha, que são gravadas por sua mãe “em uma aula de inglês” na cozinha de casa. A brincadeira gerou quase 80 mil visualizações no YouTube desde o dia 23 de maio, e fez com que as menininhas se tornassem estrelas mirins.

Meninas tentam falar palavra em inglês (Foto: Reprodução)Meninas tentam falar palavra em inglês (Foto: Reprodução)

A gravação começa com Brooke tentando ensinar a colega a pronunciar “popsicle”. No entanto, a menininha não parece uma boa professora, já que começa a dizer algo parecido com “pockasicle”. A mãe, então, faz uma intervenção e explica a forma correta. Brooke sofre para repetir, mas consegue e festeja bastante o seu feito.

Depois, a garota tenta falar a palavra mais algumas vezes, mas volta a se confundir e cai na gargalhada. A amiguinha já não parece mais tão interessada nas dicas e passa o tempo lendo um livrinho infantil.

Confira o vídeo abaixo:


Via YouTube

Está tentando falar inglês também? Descubra o significado das palavras ao baixar o Google Tradutor!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vera Sousa
    2012-05-30T14:20:06

    ytrrryrt

  • Vera Sousa
    2012-05-30T14:18:02

    Nossa, que drama dessa Silvana. Nada demais ela ensinar a filha falar o certo, triste seria a filha falar errado e mãe não falar nada, sequer corrigir. Se não for a mãe ensinar em casa será a professora na escola. Nessa idade realmente é um sacrifício crianças falarem errado até aprender o certo, o que as torna engraçadas. Sem dizer que a menina estava numa diversão só tentando falar o certo.

  • Rod Kawa
    2012-05-30T11:30:56

    Silvana, que drama. É engraçado mesmo. Eu ri da minha sobrinha falando GANIXIXA, ao invés de lagartixa. Hoje ela fala certo. Faz parte. Não tem nada de maus tratos.

  • Silvana Ferreira
    2012-05-30T11:16:37

    Que graça que tem isso!? Só sendo mãe mesmo para entender, porque sinceramente, não vi graça nenhuma, fiquei e com dó da criança, se matando para aprender e a mãe rindo dela, como se a menina fosse alguma palhaça.