Sistemas Operacionais

01/06/2012 07h30 - Atualizado em 01/06/2012 07h30

Asus divulga teasers para Computex 2012: híbrido com dois sistemas operacionais

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Asus divulgou dois teasers de produtos que devem dar o que falar na Computex 2012. Em ambos, o destaque é para funcionalidades “dual”. Ainda não há confirmações oficiais e, portanto, tudo o que se sabe até o momento não passa de rumores. No entanto, a expectativa é de que a companhia esteja prestes a apresentar produtos revolucionários em sua participação na feira.

Asus pode estar planejando um dispositivo com dois sistemas operacionais (Foto: Reprodução)Asus pode estar planejando um dispositivo com dois sistemas operacionais (Foto: Reprodução)

No primeiro teaser, ao que tudo indica, a ideia principal é a junção de dois sistemas operacionais. A frase de chamada deste vídeo é “Tudo-Em-Um não é mais um só”. A gravação mostra duas marcas, a do Android e a do Windows 8, em gotas d’água que vão se unindo. As principais teorias são de que o vídeo indica a construção de um aparelho com dois sistemas operacionais e dois “corpos”, semelhante ao Lenovo IdeaPad U1 Hybrid, que não saiu do papel.

O outro vídeo gera uma grande expectativa em cima de um possível laptop com touchscreen em dois lados, criando uma espécie de notebook conversível. O título é “Quando dois lados se unem” e mostra duas placas – um com a palavra Tai e outra com a palavra Chi. Segundo o site Engadget, este pode ser um indício de um aparelho com dois displays (mais ou menos como o smartphone Android SCH-W999, da Samsung).

Assista aos vídeos abaixo e tire suas conclusões. De qualquer forma, não vai demorar muito para todos terem uma resposta concreta sobre o que se trata nestas campanhas de marketing da Asus. Afinal, a apresentação da empresa na Computex será realizada no próximo dia 4 de junho.

O TechTudo estará presente na Computex 2012 em Taipei e trará todas as novidades. Fiquem ligado!

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Priscilla Venceslau
    2012-06-02T15:31:07

    Meu maior ARREPENDIMENTO foi ter comprado um notebook ASUS, deu problema no segundo mes, foi para assistencia tecnica, voltou sem sem corrigido o problema e agora enviei novamente e vai completar 2 MESES sem notebokk e NADA!!!