Jogos de aventura

12/06/2012 08h31 - Atualizado em 12/06/2012 08h31

The Avengers: Battle for Earth chega no final do ano

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Ubisoft apresentou, durante a E3 2012, uma versão de demonstração para seu novo jogo de Os Vingadores, The Avengers: Battle for Earth. A versão presente no evento era a do Xbox 360, utilizando o Kinect, mas o título está marcado para sair também no Nintendo Wii U, ambos no final deste ano.

The Avengers: Battle for Earth (Foto: Divulgação)The Avengers: Battle for Earth (Foto: Divulgação)

Na demo pudemos notar que se trata de um jogo de luta, colocando a câmera atrás do personagem. O funcionamento do título lembra bastante PowerUp Heroes, também da Ubisoft. Mas ele herda um pequeno detalhe dos aclamados capítulos da série Marvel vs. Capcom, ao trazer combates em dupla.

Até dois jogadores poderão jogar um contra o outro em tela dividida, sendo necessário seguir os movimentos que surgem na tela para realizarem certos golpes. É possível disparar projéteis contra seu adversário ou fazer um movimento para lançá-lo ao ar e partir para um combate mais próximo.

Na E3 2012, só estavam disponíveis Hulk e Thor, lutando contra Wolverine e Magneto. O trailer divulgado anteriormente também já havia confirmado Homem-Aranha, Tempestade e Venom entre os personagens, sendo que imagens recentes confirmaram ainda o vilão do filme, Loki. O elenco final deverá contar com mais de 20 personagens.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Godofredo
    2012-11-07T20:31:26

    ficar olhando pra bunda do hulk 'e um saco ein

  • Godofredo Panças
    2012-06-12T18:17:04

    Rebolation?

  • David Jonathan
    2012-06-12T17:23:01

    Agora tao lançando jogos para X-Box com integraçao com o kinect tipo COD: Black ops 2 vai ser integrado com augus comandos de voz pelo kinect muito legal o FIFA 2013 tb terra essa integratividade Quem sabe algum dia nos nao possamos jogar um fifa 2015 totalmente no kinect ^^ quem sabe ne ;D

  • Pedro Neres
    2012-06-12T17:15:06

    Que tosco... Jogos pra kinect são bem fraquinhos...

  • Jossimar Junior
    2012-07-05T02:41:38

    Geralmente quem fala assim são as pessoas que não possuem o kinect! Eu ja joguei jogos semelhantes como o powerups, e o jogo é otimo! Olhando assim parece sem graça mesmo, mas jogando é muito bom! Bem divertido.

  • Duda Weyll
    2012-06-13T09:36:47

    Todo mundo esperando uma cópia do DC Universe Online e veio isso; acho que quiseram tanto fugir do rótulo de cópia que fizeram essa porcaria. rs

  • Pedro Baima
    2012-06-13T09:32:52

    Tenho minhas dúvidas se haverá algum jogo pior que esse no ano.

  • Adriano Ayalla
    2012-06-13T09:08:26

    Aff, pensei q fosse aventura, mas eh luta....desastre total e ainda gráfico ridículo

  • Pedro Junior
    2012-06-13T08:53:36

    kamehamehamehaaaa nossa que jogo LIXOOOOOO, grafico ruim, fraco demais...

  • Fernando Brito
    2012-06-13T06:19:39

    top verdade concordo se fosse rpg seria melhor mesmo

  • Wendel Prado
    2012-06-13T00:53:37

    seria legal se o jogo force estilo o filme, RPG, (Aventura), para jogar de dois ou mais, ai sim seria um ótimo jogo, e trabalhando melhor nos graficos, pois este fico fraco...

  • Raphael Augusto
    2012-06-13T00:04:55

    Nossa para com isso mano. Deveria ser um jogo no estilo aventura, para sair andando enfrentando os adversários não assim um contra o outro vai ser ruim esse jogo ta na cara!!!!!!

  • Rômulo Costa
    2012-06-12T23:53:43

    Tá na cara que vai ser muito ruim!!!!!

  • Fernando Junior
    2012-06-12T23:28:39

    q grafico ridiculo³²³²¹³²¹

  • Rangel Silva
    2012-06-12T22:36:04

    Muito loco detono vo comprar uhuuuuuuuuu...........

  • Michel Oliveria
    2012-06-12T21:14:01

    Lixo

  • Rodrigo Pereira
    2012-06-12T20:20:59

    Filme Show de bola e jogo uma porcaria sempre os caras estraga alguma coisa ou o jogo ou o filme nesse caso estragaram o jogo

  • Danilo
    2012-06-12T19:33:58

    mtooo ruimmmm....péssimo

  • Mauricio Conceicao
    2012-06-12T19:29:46

    LoL e os poderes de magneto é igual aos de dragon ball kkk até o jeito de atacar

  • Eduardo Pimentel
    2012-06-12T16:19:39

    Concordo plenamente com vc Marcelo

  • Marcelo Fernandes
    2012-06-12T14:52:34  

    que lixo de jogo. deviam fazer um avengers no estilo Marvel Ultimate Alliance.

    recentes

    populares

    • Marcelo Fernandes
      2012-06-12T14:52:34  

      exatamente

  • Eduardo Sampaio
    2012-06-12T10:18:50  

    Por que os desenvolverdores / produtoras não investem mais em jogos cooperativos para duas pessoas sem divisão de tela? Semelhante ao Fight Force da EIDOS? Final Fight da CAPCOM? Com gráficos da nova geração? Estamos sem jogos desse gênero com personagens conhecidos!!!

    recentes

    populares

    • Eduardo Sampaio
      2012-06-12T10:18:50  

      ou como o próprio Liga da Justiça pra ps2

  • Fred Costa
    2012-06-13T00:21:00  

    Esse jogo vai ser um desastre!

    recentes

    populares

    • Fred Costa
      2012-06-13T00:21:00  

      Com certeza!