28/06/2012 10h55 - Atualizado em 28/06/2012 13h12

Bebê ‘bêbado’ se torna o novo meme da web

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

Mais um meme surgiu na Internet. O "Drunk Baby", ou "Bebê Bêbado" em português, é uma brincadeira feita com a foto de um bebê próximo a um copo cheio de cerveja. O engraçado é que o pequeno garoto está com uma feição semelhante a de pessoas sob efeito do álcool.

Bebe02 (Foto: Bebe02)O bebê bêbado é o mais novo meme da Internet (Foto: Reprodução)

O sucesso da foto promoveu inúmeros comentários no Reddit, levando os internautas a adicionarem legendas divertidas à imagem. Frases como "Esse cara, eu amo esse cara" e "Ok, só mais uma. Tenho que estar acordado às duas da manhã amanhã para acordar meus pais", são exemplos de legendas do meme. A partir daí, a imagem foi compartilhada e reproduzida com novas piadas em outros blogs, fóruns e redes sociais.

Bebe04 (Foto: Bebe04)"Me dê as chaves do meu triciclo" é mais uma das versões do bebê bêbado (Foto: Reprodução)

Via We Know Meme

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Renilson Júnior
    2012-07-01T13:12:44

    Que povo chato...não há nada demais na montagem...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Camargos
    2012-06-29T16:22:12

    hahahahah preciso estar acordado as duas da manha pra acordar meus pais foi boa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Max Cordeiro
    2012-06-29T13:45:24   , respondido respondido 2014-03-07T18:40:20

    Muito engraçado! Infelismente alguns extremistas, ex alcolatras ou seguidores de Jesus estão super chateados com a matéria!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Max Cordeiro
      2012-06-29T13:45:24   , respondido respondido 2014-03-07T18:40:20

      Os "seguidores" de Jesus dão mais valor a coisas pequenas do que o realmente importante que é amar todas as pessoas do mundo por igual...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Filipe Rokr
    2012-06-29T13:15:06

    Tudo agora é meme...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabio Silva
    2012-06-29T09:38:29   , respondido respondido 2014-03-07T18:40:20

    Álcool é droga e bêbado é apenas um nome que se dá pra quem estar com o efeito da droga álcool na mente como noiado é pra quem está com crack na mente. Enquanto pessoas derem valor as drogas e acharem um bb drogado engraçado as drogas cada vez mais vai dominar a sociedade.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabio Silva
      2012-06-29T09:38:29   , respondido respondido 2014-03-07T18:40:20

      guardou o humor na gaveta, ne?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabio Silva
      2012-06-29T09:38:29   , respondido respondido 2014-03-07T18:40:20

      se vc não percebeu, o bebe não estava bebado :) Foi apenas uma brincadeira que fizeram, mas acho q faltou aula de interpretação de texto para o Sr.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Michel Almeida
    2012-06-29T09:25:23

    Hahahaha. Boa. Mas infelizmente tem gente com falta de senso de humor aqui. Acredita em tudo o que vê na internet e depois fica falando me.rda do tipo: Ai meu Deus, isto é ilegal... Ai se eu fosse pai deste garoto uiuiui... Como eu sou sem graça não tenho senso de humor e detesto estas coisas, entrei na noticia apenas para criticar gente bla bla bla. Se não gostou, não vai comentar besteira povo sem graça!!!! O objetivo da imagem é descontrair e dar risadas. Não gerar polêmica típica de brasileiro desinformado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernando Oliveira
    2012-06-29T08:54:49   , respondido respondido 2014-03-07T18:40:19

    mau gosto e nao tem graça na verdade ta mais pra desgraça

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Oliveira
      2012-06-29T08:54:49   , respondido respondido 2014-03-07T18:40:19

      Cara, vc realmente ta achando q esse bebê está bêbado?? Sério, me fala... É isso mesmo que vc ta achando?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Eduardo Santos
    2012-06-29T08:52:51

    I

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Andreia Oliveira
    2012-06-29T07:43:02

    não tem nada d+ nesta foto,vcs acham que se fosse verdade o EUA iria deixar os pais desta criança sem punição?!!gente,não estamos no Brasil,que as vezes os pais até matam seus filhos e ficam por isto mesmo!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Barbara Vieira
    2012-06-29T07:21:54

    Pra começar: NÃO FOI NO BRASIL! Eu sou mãe, se meu filho tivesse feito essa carinha, eu provavelmente tb teria flagrado e colocado em algum site de relacionamentos!!! Vocês levam tudo a ferro e fogo! pelo amor de Deus, Foi só uma brincadeira inocente! Com certeza o bebê estava prestes a dormir e os pais aproveitaram o momento... Se tivessem colocado a foto dele segurando um cigarro de maconha, aí sim vc's poderiam criticar!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • José Lima
    2012-06-29T03:33:07

    Postam isso como imagens engraçadinhas?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cristiano Freitas
    2012-10-13T22:46:13

    Rosângela Medeiros, vai lavar uma louça... kkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme Nonato
    2012-08-09T20:36:03

    Entenda, você postou leis federais e a foto foi tirada na europa. Diz que a criança sofreu abuso, quando na verdade, apenas foi fotografada com uma expressão engraçada, enquanto (muito provavelmente) seus pais bebiam.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rayner Carvalho
    2012-06-28T18:10:11

    Estou contigo Godofredo Panças! kkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wagner Soares
    2012-08-09T13:36:44

    Rosângela Medeiros, isso ai são leis federais. As fotos são la da europa...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Juliano Goncalves
    2012-08-06T17:35:46

    esse muleque é a cara do ex arbitro italiano Pierluiggi collina

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Otoniel Rodrigues
    2012-06-29T00:31:23

    ke lixoooooooooooooooo.......exemplarrrrrr...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luciano Soares
    2012-06-29T00:26:09

    Jesus transformou aguá em vinho a pedido de sua mãe, Maria. pra quem diz que beber eh coisa do diabo... sem contar que o bebe nem tomou a cerveja, é só uma piada. algumas pessoas podem ate não ver graça, mas deveriam ao menos ficar caladas e guardar suas palavras ou contar uma piada melhor aqui. kkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rayner Carvalho
    2012-06-28T22:31:50

    Comentarios engraçados em baixo, a imagem é engraçada sim, quem disse que o bebe estava bebendo a cerveja? Mas ficou engraçado de ver como se fosse, isso nao tem nada a ver com ele realmente tomando a bebida. E se nao querem que suas crianças vejam o que tem na internet, o que passa no jornal, na rua, tranque o no quarto liga no dvd da xuxa e esperem pra ver como ele vai crescer. Essa parte do site se chama Techtudo CURIOSIDADES, auto explicativo. E voces parecem velhos antiquados, ranzinas e alem do mais nao sabem a definiçao de MEME, NOS DEEM UM TEMPO!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Delson Oliveira
    2012-06-28T21:37:26

    Meu comentario foi deletado?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Delson Oliveira
    2012-06-28T21:33:48

    Sr Flavio Croffi, vc realmente acha isso engraçado ou vai dizer que estou de mimimi?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Terezinha Paula
    2012-06-28T21:28:25

    Que absurdo e mais absurdo os "PAIS".,se é que podem ser "PAIS" . Não aprovo e não compartilho.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matheus Dias
    2012-06-28T21:07:41

    Pelo amor de Deus, parem de explicar e traduzir os memes. Obrigado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Elidio Rosário
    2012-06-28T19:35:16

    E detalhe.... esta denegrindo a imagem da criança em que????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Elidio Rosário
    2012-06-28T19:34:22

    Aff.... tanto assunto de relevância de esfera extremamente superior que esse e nossa amiga Rosângela Medeiros terá um infarto por conta de MAIS UM MEME, apenas mais um envolvendo uma criança, no meio de milhões envolvendo pessoas no geral.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário