28/06/2012 10h55 - Atualizado em 28/06/2012 13h12

Bebê ‘bêbado’ se torna o novo meme da web

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

Mais um meme surgiu na Internet. O "Drunk Baby", ou "Bebê Bêbado" em português, é uma brincadeira feita com a foto de um bebê próximo a um copo cheio de cerveja. O engraçado é que o pequeno garoto está com uma feição semelhante a de pessoas sob efeito do álcool.

Bebe02 (Foto: Bebe02)O bebê bêbado é o mais novo meme da Internet (Foto: Reprodução)

O sucesso da foto promoveu inúmeros comentários no Reddit, levando os internautas a adicionarem legendas divertidas à imagem. Frases como "Esse cara, eu amo esse cara" e "Ok, só mais uma. Tenho que estar acordado às duas da manhã amanhã para acordar meus pais", são exemplos de legendas do meme. A partir daí, a imagem foi compartilhada e reproduzida com novas piadas em outros blogs, fóruns e redes sociais.

Bebe04 (Foto: Bebe04)"Me dê as chaves do meu triciclo" é mais uma das versões do bebê bêbado (Foto: Reprodução)

Via We Know Meme

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Renilson Júnior
    2012-07-01T13:12:44

    Que povo chato...não há nada demais na montagem...

  • Diego Camargos
    2012-06-29T16:22:12

    hahahahah preciso estar acordado as duas da manha pra acordar meus pais foi boa

  • Max Cordeiro
    2012-06-29T13:45:24  

    Muito engraçado! Infelismente alguns extremistas, ex alcolatras ou seguidores de Jesus estão super chateados com a matéria!

    recentes

    populares

    • Max Cordeiro
      2012-06-29T13:45:24  

      Os "seguidores" de Jesus dão mais valor a coisas pequenas do que o realmente importante que é amar todas as pessoas do mundo por igual...

  • Filipe Rokr
    2012-06-29T13:15:06

    Tudo agora é meme...

  • Fabio Silva
    2012-06-29T09:38:29  

    Álcool é droga e bêbado é apenas um nome que se dá pra quem estar com o efeito da droga álcool na mente como noiado é pra quem está com crack na mente. Enquanto pessoas derem valor as drogas e acharem um bb drogado engraçado as drogas cada vez mais vai dominar a sociedade.

    recentes

    populares

    • Fabio Silva
      2012-06-29T09:38:29  

      guardou o humor na gaveta, ne?

    recentes

    populares

    • Fabio Silva
      2012-06-29T09:38:29  

      se vc não percebeu, o bebe não estava bebado :) Foi apenas uma brincadeira que fizeram, mas acho q faltou aula de interpretação de texto para o Sr.

  • Michel Almeida
    2012-06-29T09:25:23

    Hahahaha. Boa. Mas infelizmente tem gente com falta de senso de humor aqui. Acredita em tudo o que vê na internet e depois fica falando me.rda do tipo: Ai meu Deus, isto é ilegal... Ai se eu fosse pai deste garoto uiuiui... Como eu sou sem graça não tenho senso de humor e detesto estas coisas, entrei na noticia apenas para criticar gente bla bla bla. Se não gostou, não vai comentar besteira povo sem graça!!!! O objetivo da imagem é descontrair e dar risadas. Não gerar polêmica típica de brasileiro desinformado.

  • Fernando Oliveira
    2012-06-29T08:54:49  

    mau gosto e nao tem graça na verdade ta mais pra desgraça

    recentes

    populares

    • Fernando Oliveira
      2012-06-29T08:54:49  

      Cara, vc realmente ta achando q esse bebê está bêbado?? Sério, me fala... É isso mesmo que vc ta achando?

  • Eduardo Santos
    2012-06-29T08:52:51

    I

  • Andreia Oliveira
    2012-06-29T07:43:02

    não tem nada d+ nesta foto,vcs acham que se fosse verdade o EUA iria deixar os pais desta criança sem punição?!!gente,não estamos no Brasil,que as vezes os pais até matam seus filhos e ficam por isto mesmo!!!!!!

  • Barbara Vieira
    2012-06-29T07:21:54

    Pra começar: NÃO FOI NO BRASIL! Eu sou mãe, se meu filho tivesse feito essa carinha, eu provavelmente tb teria flagrado e colocado em algum site de relacionamentos!!! Vocês levam tudo a ferro e fogo! pelo amor de Deus, Foi só uma brincadeira inocente! Com certeza o bebê estava prestes a dormir e os pais aproveitaram o momento... Se tivessem colocado a foto dele segurando um cigarro de maconha, aí sim vc's poderiam criticar!

  • José Lima
    2012-06-29T03:33:07

    Postam isso como imagens engraçadinhas?

  • Cristiano Freitas
    2012-10-13T22:46:13

    Rosângela Medeiros, vai lavar uma louça... kkk

  • Guilherme Nonato
    2012-08-09T20:36:03

    Entenda, você postou leis federais e a foto foi tirada na europa. Diz que a criança sofreu abuso, quando na verdade, apenas foi fotografada com uma expressão engraçada, enquanto (muito provavelmente) seus pais bebiam.

  • Rayner Carvalho
    2012-06-28T18:10:11

    Estou contigo Godofredo Panças! kkk

  • Wagner Soares
    2012-08-09T13:36:44

    Rosângela Medeiros, isso ai são leis federais. As fotos são la da europa...

  • Juliano Goncalves
    2012-08-06T17:35:46

    esse muleque é a cara do ex arbitro italiano Pierluiggi collina

  • Otoniel Rodrigues
    2012-06-29T00:31:23

    ke lixoooooooooooooooo.......exemplarrrrrr...

  • Luciano Soares
    2012-06-29T00:26:09

    Jesus transformou aguá em vinho a pedido de sua mãe, Maria. pra quem diz que beber eh coisa do diabo... sem contar que o bebe nem tomou a cerveja, é só uma piada. algumas pessoas podem ate não ver graça, mas deveriam ao menos ficar caladas e guardar suas palavras ou contar uma piada melhor aqui. kkk

  • Rayner Carvalho
    2012-06-28T22:31:50

    Comentarios engraçados em baixo, a imagem é engraçada sim, quem disse que o bebe estava bebendo a cerveja? Mas ficou engraçado de ver como se fosse, isso nao tem nada a ver com ele realmente tomando a bebida. E se nao querem que suas crianças vejam o que tem na internet, o que passa no jornal, na rua, tranque o no quarto liga no dvd da xuxa e esperem pra ver como ele vai crescer. Essa parte do site se chama Techtudo CURIOSIDADES, auto explicativo. E voces parecem velhos antiquados, ranzinas e alem do mais nao sabem a definiçao de MEME, NOS DEEM UM TEMPO!

  • Delson Oliveira
    2012-06-28T21:37:26

    Meu comentario foi deletado?

  • Delson Oliveira
    2012-06-28T21:33:48

    Sr Flavio Croffi, vc realmente acha isso engraçado ou vai dizer que estou de mimimi?

  • Terezinha Paula
    2012-06-28T21:28:25

    Que absurdo e mais absurdo os "PAIS".,se é que podem ser "PAIS" . Não aprovo e não compartilho.

  • Matheus Dias
    2012-06-28T21:07:41

    Pelo amor de Deus, parem de explicar e traduzir os memes. Obrigado.

  • Elidio Rosário
    2012-06-28T19:35:16

    E detalhe.... esta denegrindo a imagem da criança em que????

  • Elidio Rosário
    2012-06-28T19:34:22

    Aff.... tanto assunto de relevância de esfera extremamente superior que esse e nossa amiga Rosângela Medeiros terá um infarto por conta de MAIS UM MEME, apenas mais um envolvendo uma criança, no meio de milhões envolvendo pessoas no geral.