Internet

01/06/2012 06h54 - Atualizado em 01/06/2012 06h54

Bebê brigando em balé bomba no YouTube

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O vídeo "2 year old Dance Recital Fight" tem apenas 3 minutos e meio e mais de 800 mil visualizações. Publicado pelo usuário ExGaming28 no dia 14 de maio no YouTube, a gravação mostra o primeiro recital da menina Freya no balé. Lá está ela, toda bonitinha, aos dois aninhos se preparando para arrasar no palco quando, de repente, a menina não só começa a se mexer aleatoriamente como também inicia uma “briga” com uma coleguinha.

Meninas brigam enquanto coleguinha de ballet só assiste (Foto: Reprodução) (Foto: Meninas brigam enquanto coleguinha de ballet só assiste (Foto: Reprodução))Meninas brigam enquanto coleguinha de balé só
assiste (Foto: Reprodução)

O pai da menina foi o responsável por filmar o momento. Lá estava ele, "babando" pela filhinha e gravando as imagens do que tinha tudo para ser um dia histórico. E a data acabou ficando marcada mesmo, mas não por conta das habilidades de dança da garota.

Por volta dos 30 segundos da gravação, Freya começa a andar um pouco diferente das colegas e, de repente, "estaciona" em frente a uma menina maior do que ela e começa a encará-la. A amiguinha, então, logo se irrita e começa a dar empurrões na neném.

A “confusão” transcorre enquanto o público se diverte. Pouco depois, duas professoras entram no palco e separam a “briga”. Depois disso, ao som de “Over The Rainbow”, Freya volta ao palco, acerta um passo aqui, dá um tropeção ali e acaba aplaudida de pé, como todas as coleguinhas.

Confira o vídeo abaixo:


Via YouTube

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Edardo
    2012-06-03T23:49:14

    Concordo com a Cida... isso não teve a menor graça!

  • Allan Paula
    2012-06-03T20:55:11

    Muito legal...

  • Cida Silva
    2012-06-01T11:09:36

    Sinceramente. Não achei graça. Achei feio os adultos deixarem acontecer o empurra empurra.

  • Eduardo Júnior
    2012-06-30T16:05:30

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk